Fanfics Brasil - 21°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 21°Capitulo

297 visualizações Denunciar


O dia amanheceu e com ele os galos cantavam, as flores cresciam, o sol raiava.


 


(Na Mansão Herrera todos já estavam a mesa tomando café em silêncio  mas Blanca resolveu quebrar).


 


Blanca: Mari, que horas mesmo seu marido vai chegar?


 


Mari: De tarde pois ele tinha algumas coisas pendentes na empresa e só vai conseguir sair um pouco mais tarde.


 


Blanca: Ah entendi. O que acha de sairmos hoje? Todos nós, assim podemos ir atrás de algumas coisas para chegada de Enrique.


 


Dulce: Mãe, eu vou treinar hoje.


 


Blanca: Filha, você treina todo dia, não pode faltar hoje? Precisamos sair em família e quebrar esse gelo.


 


Mari: Esta certa Blanca, precisamos quebrar esse gelo mas precisamos resolver isso logo.


 


Blanca: Só não quero que estraguem nossas férias em família. Na Capital é uma correria pois a Dulce faz faculdade, Poncho trabalha, seu esposo e o meu não tem tempo, vamos aproveitar.


 


Dul: Está certa mamãe pois faz tempo que não saimos em família.


 


Poncho: Concordo.


 


Mari: Tem um restaurante magnifico aqui perto, podemos ir lá. Falo para o Enrique conversar com o Poncho depois, primeiro vamos curtir em família. (disse sorrindo) 


 


Todos concordaram e assim continuaram tomando seu café.


 


________________________________________________________________


 


Na casa de Anahi.


 


Anahi: Já vai (disse ao ouvir alguém batendo na porta) Oi Ucker (disse sorrindo ao abrir) entre (deu espaço para o mesmo entrar e fechou a porta em seguida)


 


Ucker: Any, preciso falar com você. 


 


Anahi: Pois então, quer um café antes? (disse sorrindo)


 


Ucker: Quero sim. (disse sentando)  Any, você está gostando do Alfonso Herrera? Por que não me contou antes?


 


Anahi: Ucker, desculpa por não ter te contato, eu estava tentando evitar mas foi mais forte que eu. (disse envergonhada) Agora todos da cidade deve pensar que sou uma vadia.


 


Ucker: Any, isso não é verdade, eu te conheço melhor que ninguém e sei que não é capaz dessas coisas. Não se preocupe a Dul me contou sobre o que aconteceu.


 


Anahi: Dul é? (disse desconfiada e rindo) Tem algo a me dizer Uckermann?


 


Ucker: É tenho (disse com envergonhado) Eu e Dulce ficamos.


 


Anahi: O que? (disse quase se engasgando com o café)


 


Ucker: Calma Any (disse rindo e batendo nas costas dela)


 


Anahi: Não acredito, então você está ficando com ela? Mas Ucker você não é disso.


 


Ucker: Eu sei, eu estou gostando dela de verdade, nunca senti algo assim não sei porque.


 


Anahi: Se ela tiver gostando também não importa.


 


Ucker: Ela é muita areia pro meu caminhão.


 


Anahi: o Poncho também é para mim mas sei lá as vezes tenho medo dele estar brincando comigo.


 


Ucker: Se ele fizer isso, eu mato ele. Sabe que te amo né? (disse abraçando ela e lhe dando um beijo na cabeça)


 


Anahi: Também te amo 


 


Ucker Bom esta ficando tarde, vou trabalhar (se despediu de Any e saiu)


 


 


 


_________________________________________________________


 


 


 


XoXo, Beijinhos.


GENTE O SITE ESTA BUGANDO POR ISSO POSTEI DE NOVO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

raylane06: Postando, beijinhos. GENTE EU POSTEI ESSE CAPITULO MAS O SITE BUGOU E ESSE FICOU COMO O CAPITULO 21 MAS ESTÁ AI, POSTEI NOVAMENTE. ________________________________________________________________ (Casa do Manuel Velasco)  Manuel: Você está ficando ótima (disse vendo Any terminar lição) Sabe, eu não gostaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais