Fanfics Brasil - 29°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 29°Capitulo

472 visualizações Denunciar


 Meninas eu estava escrevendo os capitulos e deixando como rascunho para postar amanhã mas esqueci que amanhã é feriado,  não trabalho e como já disse eu só posto quando estou no serviço. Pois com computador é melhor (eu trabalho sozinha). Então para compensar esse feriado resolvi postar os capitulos que estava deixando para amanhã, espero que gostem.


________________________________________________________________________________________________________________


Havia se passado duas semanas  desde o ocorrido, Anahi estava cada vez mais próxima do Poncho ambos se encontravam as escondidas, Dulce e Ucker estava meio pra cá e meio pra lá pois a sua mãe tentava toda hora colocar na cabeça dela de que ela precisa casar com Poncho se quiser manter a vida de alto padrão e isso fazia ela ficar distante do Ucker pois ficava com duvida se queria seguir o coração e perder tudo ou ter tudo e perder seu amor. 


Ucker: Dulce, eu não gosto dessa forma que você me trata, você chega me da carinho, amor e depois começa a me tratar mal.


Dulce: Eu tenho medo Ucker.


Ucker: Medo do que meu amor? (disse se aproximando)


Dulce: Eu não sei, eu te amo mas não quero perder tudo.


Ucker: Que adianta ter tudo e não ser feliz? Olha o Poncho e a Anahi, ambos mandaram tudo se ferrar e estão juntos.


Dulce: O Poncho não vai perder nada se ficar com a Anahi ou não.


Ucker: Você acha mesmo que o dinheiro vale mais do que nosso amor? (disse limpando as lagrimas que insistiam em cair) 


Dulce: Eu não sei (também chorava)


Ucker: Essa não é você Dulce, eu te conheço por dentro e sei que existe uma Dulce que grita ai dentro por amor mas eles estão colocando coisa na sua cabeça e estão tentando abafar essa Dulce. Eu te amo caramba (disse beijando ela)


Dulce: Eu também te amo.


Encostaram a testa uma na outra 


Ucker: Eu não vou te perder Dulce, eu vou lutar por você.


XXX: Dulce? 


Dulce: Mamãe (disse assustada se separando do Ucker).


Blanca: Como você pode? Ficar com um pé rapado desse?


Dulce: Eu amo ele.


Blanca: Você vai estragar tudo sua inutil.


Ucker: Não fale assim com ela.


Blanca: Cala a sua boca seu imprestável e você Dulce vem comigo (disse puxando ela pelo braço e levando ela a força)


O Ucker ficou sem reação  e ficou parado no lugar até se tocar.


________________________________________________________________


Blanca levou Dulce para outro lugar e assim que chegou lhe deu um tapa forte fazendo a mesma cair no chão.


Blanca: Eu não te criei para isso (falou estressada)


Dulce: Para por favor.


Blanca: Para? você quer mesmo arruinar tudo. Quer saber nós vamos embora daqui mesmo se os Herreras não for.


Dulce: Não mãe por favor.


Blanca: Você quer ver sua mãe em frente uma maquina de costura? Você quer mesmo perder sua faculdade? Suas amigas? Seu carro? Seu apartamento? Quer que vai tudo por água a baixo? 


Dulce: Não (disse chorando)


Blanca: Não quero ver você nunca mais com esse pé rapado ouviu? (disse se retirando)


Dulce ficou imóvel no local somente chorando, pós a mão em seu rosto aonde levará o tapa de sua mãe estava pensativa se sua mãe estava certa ou não. Cuidado D, para não tomar a decisão errada.


_____________________________________________________


Na casa de Manuel


Anahi: Bom terminei, agora eu vou para a casa porque está ficando tarde.


Manuel: Quer comer um bolo antes?


Anahi: Ah não, me da até embrulho no estomago ao ouvir isso (derrepente Anahi coloca a mão em seus lábios e sai correndo para o banheiro e vai vomitar).


Manuel: Anahi, o que você tem?  (disse indo atrás dela e ajudando ela segurando o cabelo enquanto ela vomita).


Anahi: Eu não sei, já faz uma semana que eu estou assim (Manuel arregala os olhos)


(Manuel pens. Anahi está grávida, grávida de Alfonso Herrera, preciso falar com Belinda de imediato).


Manuel: Se você quiser ficar.


Anahi: Não, não, eu vou embora (ao tentar se levantar desmaiou nos braços de Manuel que colocou ela sobre sua cama).


Manuel: Alô Belinda (disse ao ligar o celular) Lembra que você me disse que viu Anahi e Poncho perto da cachoeira uma noite dessas pois então preciso te contar algo e preciso de ajuda urgênte. 


________________________________________________________


Oh, Oh parece que tem alguém planejando algo, o que será que vai acontecer? Será que vem um bebe Herrera por ai?


 


XoXo, Beijinhos. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Manuel Belinda calmamente tirou a roupa de Anahi. Belinda: Tira a sua roupa. Manuel: Tem certeza que o plano vai dar certo? Belinda: A Anahi só nos deu a chave basta somente abrirmos as portas (disse sorrindo) tão ingenua (disse passando a mão na cabeça de Anahi) Não acredito que ela carrega um filho de meu amado no ventre ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais