Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Na casa de Manuel
Belinda calmamente tirou a roupa de Anahi.
Belinda: Tira a sua roupa.
Manuel: Tem certeza que o plano vai dar certo?
Belinda: A Anahi só nos deu a chave basta somente abrirmos as portas (disse sorrindo) tão ingenua (disse passando a mão na cabeça de Anahi) Não acredito que ela carrega um filho de meu amado no ventre mas ninguém irá saber.
Manuel: Assim espero.
Belinda: Parabéns Manuel, você será papai (disse com um sorrido malefico e saiu).
E Assim Manuel deitou-se com Anahi, assim que a mesma acordou olhou para os lados assustada e viu Manuel em seu lado nú.
Anahi: Eu não acredito (disse colocando a mão em sua boca e chorando) Eu não vi nada (começa a sacudir Manuel) Acorda (disse enquanto começava a se vestir).
Manuel: Oi meu amor (disse abrindo os olhos).
Anahi: O que? que amor o que? ta doido?
Manuel: Você me deu uma noite magnifica.
Anahi: Não pode ser (disse chorando e saiu correndo)
Manuel pens. Agora você será minha de uma vez por toda Anahi.
______________________________________________
Casa de Anahi
Anahi chega chorando mas como Consuelo não estava em casa deu para disfarçar.
Anahi: Não pode ser, eu estou me sentindo um lixo (chorava demais)
_______________________________________________
Na Mansão Herrera
Dulce e Poncho estava conversando.
Dulce: Vamos terminar com tudo.
Poncho: Sim chega de fingimento.
Poncho muda status para Solteiro no facebook e Dulce faz o mesmo.
Poncho: Logo nosso pais vem aqui (disse rindo).
Dulce: Pois é.
DULCE MARIA e ALFONSO HERRERA (logo se pode ouvir os gritos deles chamando)
Dulce: Falei.
Poncho: Bora lá baixinha, juntos somos mais fortes (sairam abraçados).
Blanca: Pode me explicar o que é isso? (disse vendo eles descendo a escada).
Enrique: Eu também quero saber, trate de colocar estão noivos novamente, chega de piada.
Dulce: Não é uma piada tio, nós não vamos no casar.
Blanca: Dulce Maria já conversamos sobre isso.
Poncho: Olha lá a Belinda colocou amei na minha publicação (disse vendo no celular).
Dulce: Colocou HaHa no meu, que ridicula (disse vendo no dela).
Enrique: Vocês dois param de graça.
Poncho: Pai não estamos com graça, eu gosto da Anahi e não é novidade.
Enrique: Terei mesmo que tomar decisões né Alfonso, você não está me dando escolhas.
Poncho: Seja lá o que for não quero saber.
Blanca: Ai meu Deus vocês quer me matar (disse fingindo desmaio)
Mari: Ai meu Deus Blanca, Blanca, Blanca acorda (tentando chamar a cunhada que caiu em seus braços).
Enrique: Ajude ela Poncho você é médico.
Poncho: Sabe o que se chama isso ai? sem-vergonhice.
Enrique: Pare de falar asneira e vem ajudar (Poncho revira os olhos e ajuda acudir a tia.
_______________________________________________
Outras depois que tudo estava mais calmo
(No escritório de Enrique)
Enrique: Já que não podemos com nosso inimigo vamos nos juntar a ele.
Blanca: O que quer dizer com isso?
Enrique: Vamos chamar essa moça para jantar aqui fingir que estamos do lado deles e depois damos o golpe.
Blanca: Que maléfico, eu adorei.
Enrique: A Mari não pode saber ela tem um coração muito mole para essa gente que passa fome.
Blanca: Ela tem que aprender que valores são em primeiro lugar.
Enrique: Com certeza (disse dando um brinde com o copo com conhaque).
_____________________________________________________________________
XoXo, beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mansão Herrera Enrique: Filho, tomei uma decisão e não quero brigar então você pode chamar essa moça para jantar conosco amanhã. Poncho: O que? o senhor está armando uma né? Enrique: Claro que não, eu quero uma trégua (disse levantando as mão em sinal de redenção). Poncho: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.