Fanfics Brasil - 40°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 40°Capitulo

11 visualizações Denunciar


No Escritório de Enrique


Enrique: Pode entrar (disse abrindo a porta para Anahi) então, creio que já deve saber (disse assim que Anahi se sentou na cadeira).


Anahi: Que o senhor me entregou para o Manuel? Sim, eu sei.  Por que fez isso? por que me odeia tanto a ponto de fazer isso? (disse com os olhos cheios de lágrimas). 


Enrique: Eu não te aceitava na minha família e olha a irônia do destino você é do meu sangue. 


Anahi: Mesmo se eu não fosse isso não te dava o direito de fazer isso com alguém, você só se redimiu porque descobriu que sou filha de vocês.


Enrique: Não é verdade...(interrompido por Anahi).


Anahi: É sim e você sabe disso (disse chorando).


Enrique: Me perdoa por favor, eu sei que fui um monstro mas eu quero recomeçar, me dê essa oportunidade para podermos nos conhecer melhor.


Anahi: Sim, eu te perdoo mas não porque você merece mas porque eu preciso de paz, chega de tantas mágoas dentro de mim. 


Enrique: Por favor me dê uma chance para assim nos conhecermos melhor minha filha (disse com os olhos cheios de lágrimas).


Anahi: Tudo bem, vamos nos dar a chance de nos conhecer como pai e filha (ambos se abraçaram) 


Mari entrou na sala, viu a cena e se emocionou ao ver pai e filha, logo se aproximou se juntando ao abraço como uma família.


___________________________________________________


Poncho estava em seu quarto olhando a caixinha que guardará a aliança que comprou a Anahi para assim assumirem um compromisso sério, olhar para aquela aliança lhe trazia lembraças muito boas de seu grande amor mas não podia ficar com ela, não agora, isso lhe machucará muito. Toda vez que olhava as alianças chorava igual criança pois sabia o quanto ela é importante e quanto ele a amava, guardou as alianças e resolveu que precisava continuar a vida e não viver lamentando, secou as lágrimas e resolveu ficar na janela olhando o céu mas era impossível não pensar nela.


__________________________________________________


Logo o Dia amanheceu 


Dulce e Ucker estavam sentados em um banquinho distante namorando e conversando.


Dul: Ucker? (ele a olhou) e quando eu for embora? o que será de nós?


Ucker: Eu vou com você ou você fica comigo.


Dul: Eu não posso ficar, eu tenho minha faculdade, minha casa, minha família, amigos, tudo meu está na capital.


Ucker: Mas seu coração está aqui comigo.


Dul: Eu não posso deixar as minhas coisas lá, eu te amo mas não eu posso abrir mão de tudo.


Ucker: Você fala assim como se tivesse medo de se casar comigo e ser dona de casa (Dulce arregala os olhos)  Infelizmente não tenho dinheiro para te bancar a vida de luxo.


Dul: Eu não sei nem esquentar uma água, quem dirá virar dona de casa, por isso minha vida está na capital.


Ucker: Dulce, você não muda mesmo né? você quer ficar comigo mas também quer me dispensar porque eu não sou rico.


Dul: Eu te amo mas eu não conseguiria viver nessa vida assim como vocês (Ucker respirou fundo e decidiu parar a discussão, pois não queria mais brigar).


Ucker: Olha não quero mais brigar ok? vamos aproveitar o momento juntos (disse beijando ela)


Dul: Ok, eu tenho uma coisa pra você (tirou o colar do pescoço) esse colar tem um pingente de ouro com foto (foto dela) fica com você (os olhos de Ucker brilharam ao ver).


Ucker: Muito obrigada meu amor, você esta linda (disse e guarda no bolso, assim continuam os amaços até que são interrompidos).


XXX: Não acredito nisso.


Dul: Mãe? (disse ao ver Blanca e Christian parado do lado dela, com certeza ele deve ter dedurado).


Ucker: De novo Christian?


Chris: Estou cumprindo ordens.


Blanca: Dulce Maria, vamos para casa agora.


Dul: Eu quero ficar aqui com ele.


Blanca: Me obedeça (disse puxando ela que tentava se redimir mas no fim acabou indo) Menina insolente (disse ao chegar perto da mansão) já disse para não se encontrar com esse pé rapado.


Dul: Mãe, eu estou cansada dessa sua rejeição.


Blanca: Ah é? Então larga ele de vez, aproveita que o Poncho está triste e consola ele, então reata o noivado.


Dul: Não vou fazer isso, ele ama a Anahi.


Blanca: Ele está iludido igual você mas isso vai passar, graças a Deus vamos embora amanhã cedo.


Dul: O que? (disse arregalando os olhos).


Blanca: Isso mesmo, graças a Deus você com essa sua palhaçada acaba amanhã.


Dulce ficou surpresa, feliz, triste ao mesmo tempo tudo misturado uma verdadeira explosão de sentimentos.


____________________________________________________________________________________


XoXo Beijinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Mansão Herrera todos estavam na mesa jantando  Blanca: Que horas iremos partir Enrique? (disse animada). Enrique: as 09:00 horas. Blanca: Estou tão animada, não vejo a hora de chegar em casa. (Poncho apareceu) Mari: Senti-se conosco filho (disse ao ve-lo) Poncho: Ok, mãe (tentava não olhar para Anahi). Blanca: Ta sabendo Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais