Fanfics Brasil - 41°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 41°Capitulo

282 visualizações Denunciar


Na Mansão Herrera todos estavam na mesa jantando 


Blanca: Que horas iremos partir Enrique? (disse animada).


Enrique: as 09:00 horas.


Blanca: Estou tão animada, não vejo a hora de chegar em casa.


(Poncho apareceu)


Mari: Senti-se conosco filho (disse ao ve-lo)


Poncho: Ok, mãe (tentava não olhar para Anahi).


Blanca: Ta sabendo Poncho? Amanhã voltamos para a capital.


Poncho: Serio? Que bom (disse mais aliviado)


Mari: Vejo que todos estão animados, não é? Dulce? você não está querida?


Dulce: Estou sim tia, só estou pensativa.


Blanca: Logo meu bebe vai voltar para Yale e tudo vai voltar ao normal.


Anahi: Perdão, o que é Yale?


Mari: É uma universidade querida.


Dulce: Você vai amar a capital Anahi e como você tem vontade de aprender, lá tem muitos recursos para isso.


Mari: Verdade Dul, bem lembrando, quando chegarmos na capital e nos estabelecer vamos procurar algo para você estudar querida (Anahi abre um sorriso e Poncho não pode deixar de notar no sorriso mas logo virou o rosto).


Consuelo: Não era necessário leva-la pra capital.


Enrique: Mas queremos que ela vá Consuelo, pois ela terá estudos, acompanhamento médico e a gente para cuidar dela.


Consuelo: Mas eu sempre cuidei dela.


Mari: Você irá conosco não se preocupe.


Assim que o jantar acabou todos foram para seus quartos arrumar as coisas para viagem e ir descansar.


____________________________________


Dulce escuta alguém jogando pedra na janela e logo seu sorriso abriu sabendo que era Ucker.


Dulce: Oi (Sorrindo).


Ucker: Vim desejar um Boa Noite.


Dulce: Perai já desço (desceu até ele)  Amanhã cedo vou embora (Ucker logo desmancha o sorriso).


Ucker: Mas já?


Dulce: Sim (disse triste) mas quem sabe a próxima férias.


Ucker: Você não vai  ficar?


Dulce: Não, desculpa (disse sem graça) tenho minha vida toda lá.


Ucker: Tudo bem, não vou te obrigar e eu sei que você precisa ir.


Dulce: Me beija como nunca tivesse me beijado (disse lhe olhando nos olhos) preciso ficar com o seu gosto em minha boca.


E assim se beijaram com fevor, com amor, não queriam se desgrudar nem um pouco mas Dulce não demorou muito pois teria que voltar para seu quarto antes que alguém percebesse sua ausência. 


_______________________________________________________
Logo o dia amanheceu e os carros estavam prontos para leva-los.


Assim que estavam saindo Ucker estava ajudando a colocar as bagagens no carro e logo Blanca se aproximou dele.


Blanca: Acabou, acabou seu joguinho (sorriu vitoriosa) agora Dulce vai voltar para a capital e você vai ser como nunca tivesse existido (Ucker respirou fundo e não disse nada).


Logo Dulce apareceu, viu o mesmo, ambos ficaram se olhando e ela disse ``adeus`` sussurando e enfim entrou no carro.


Foram dois carros: Carro de Poncho foram ele, Dulce e Blanca. Carro de Enrique foram ele, Mari, Anahi e Consuelo.


Foram para a Capital seguir seus rumos e deixando um certo caipira com o coração quebrado, o mesmo ficou olhando o carro sumir pela estrada e logo as lágrimas cairam.


Chris: Eu falei pra não se apegar (disse colocando a mão no ombro de Ucker) ela escolheu eles e não você.


Ucker não disse nada somente ficou na mesma posição, nem deu ouvidos ao irmão pois nenhum cometário seria pior com  a dor que estava sentindo


______________________________________


XoXo, Beijinhos.


 


Logo a MAITE APARECE meus amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E Depois de uma longa viagem chegaram na mais tão esperada cidade grande, Anahi e Consuelo nunca tinham ido para a cidade grande, ficaram adimiradas como se fosse algo de outro mundo aqueles prédios, onibus, taxis e enfim a locura de quem só mora em cidade grande sabe. Afinal quem não ama essa loucura?  Casa dos Herreras:  (quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais