Fanfics Brasil - 43°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 43°Capitulo

306 visualizações Denunciar


Apt dos Saviñóns Herrera


Dulce: AAAAHHHHHHH estou de voltaaaaaaaaa (disse no celular para Maite) eu estou te esperando (desligou e se jogou na cama).


Blanca: Que felicidade filha (disse entrando no quarto de Dul)  fico feliz que tenha esquecido tão rápido daquele caipira (sorriso da Dulce logo se desfez) quando volta as aulas na Yale?


Dulce: Daqui duas semanas, quero aproveitar um pouco com minhas amigas.


Blanca: O que foi? estava feliz e agora ficou triste.


Dulce: Nada, vou tomar um banho e me arrumar vou sair com as meninas hoje


Blanca: Ok, a Rose (empregada) está terminando de arrumar meu closet e logo vem arrumar o seu.


(Dulce assentiu e  Blanca se retirou).


______________________________________________________


No Quarto de Anahi


Anahi: Nossa aqui é tão lindo Consuelo.


Consuelo: É minha filha mas sinto saudades do campo e aqui é barulhento demais.


Anahi: Ah não é tão ruim assim (logo Mari entra)


Mari: Como estão meninas?


Anahi: Muito bem obrigada (sorriu) como está Poncho?


Mari: Deve estar no quarto dele descansando da viagem ou já deve ter saido.


Anahi: Ah entendi.


Mari: Já liguei para o médico e amanhã você começa seu pré natal.


Consuelo: Obrigada senhora Mari, por tudo que esta fazendo.


Mari: Não tem o que agradecer Consuelo, eu que devo te agradecer por cuidar anos dessa moça tão educada e linda (sorriu carinhosamente) logo o jantar vai estar pronto, estaremos esperando por vocês (Ambas acentiu e Mari saiu).


______________________________________________________________________


Do outro lado da cidade, Ape do Alfonso.


William: Nossa cara, pensei que você não ia voltar mais, que saudades (disse abraçando o amigo).


Poncho: Larga de viadagem (disse rindo) então cara, estou aqui inteiro pra você e pra elas.


William: Pra mim? depois fala que eu fico de viadagem (riu) está pronto pra beber umas hoje?


Poncho: Era disso que eu tava precisando, aqui ou vamos sair?


William: Recebi uma noticia que a morena vai estar em uma boate nova aqui, já sabe né?


Poncho: Dessa vez eu não estou com a Dulce (ergueu as mãos pra cima) não pode ser mais em casal.


William: Qual é cara? tem a Kylie que arrasta um caminhão por você, larga de mão.


Poncho: Tanto faz.


William: Não podemos esquecer que logo você volta a trabalhar no hospital, só não se envolva em escandalos. 


Poncho: Vamos maneirar (deram risada).


__________________________________________________________________


Logo Maite apareceu com a Mad e a Kylie na casa de Dulce e seguem pra festa.


Dulce: É disso que eu estou falando (disse animada quando chegaram no local).


Maite: Só não se empolga muito  da ultima vez paramos na delegacia.


Mad: Qual é? Somos a elite, nós mandamos aqui.


Kylie: Eu to louca para ver o Poncho.


Mad: Chama o bombeiro porque a Kylie está pegando fogo.


Maite: Vamos tomar uns drinks para comemorar a volta da nossa amiga (disse indo com as amigas até o balcão).


Kylie: E o termino dela com o Poncho (riu) qual é gente? todos aqui sabiam que ela não era feliz com ele (disse ao ver todas encarando).


Dulce: Isso é verdade.


Mad: Margaridas e tequilas, isso é um paraiso.


Dulce: Se comporta Mad, você é a mais santinha aqui. 


Mad: Eu? quer ver quem é a santinha? (bebeu um copo todo e beijou o cara que estava do seu lado sem  ao menos conhecer ele)


Dulce: Isso não é nada (tomou um copo todo e logo subiu no balcão e começou a rebolar fazendo vários homens aparecer, ficando assobiando e querendo passar a mão nela).


Kylie: Todos tem que ver isso (começou a filmar).


Maite: Para Kylie (tirou o celular da mão dela) Vem Dulce, saia dai (disse tirando a Dulce do balcão) não estraga nossa noite antes de começar, não quero envolver mais escandalos.


Mad: A Dulce só fica desse jeito quando tem uma decepção amorosa.


Kylie: Qual é Dulce? Você disse que não gostava do Poncho.


Dulce fica sem graça diante as amigas.


Dulce: Não é nada gente, é minha mãe como sempre.


Maite: Vem, vamos dançar (chamou as meninas e elas ficaram na pista foram a sensação do momento).


Logo Poncho a William entram e vê as 4 rebolando.


Poncho: Imagina se o Ucker vesse isso (disse falando sozinho e vendo a Dulce).


William: Quem é Ucker?


Poncho: Nada, esquece, vamos beber (arrasta o amigo até o balcão que não tirava os olhos da Maite).


________________________________________________


É pessoal parece que quando as pessoas muda de cidade também se muda de atitudes.


XoXo, Beijinhos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo William se aproxima da mesa em que estava as meninas William: Oi Morena, quer dançar ou beber um drink? (disse sussurando no ouvido da Maite). Maite: Adoraria, com licença meninas (saiu com ele). Mad: Esse dois se pegam mas não se assumem. Kylie: E eu tô doida para fisgar um peixão aqui (disse olhando para Poncho bebendo sozinho) j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais