Fanfics Brasil - 44°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 44°Capitulo

13 visualizações Denunciar


Logo William se aproxima da mesa em que estava as meninas


William: Oi Morena, quer dançar ou beber um drink? (disse sussurando no ouvido da Maite).


Maite: Adoraria, com licença meninas (saiu com ele).


Mad: Esse dois se pegam mas não se assumem.


Kylie: E eu tô doida para fisgar um peixão aqui (disse olhando para Poncho bebendo sozinho) já volto meninas (saiu em direção dele).


Mad: Só sobrou a gente Dulce. 


Dulce: Eu acho que já vou embora, está chato.


Mad: Você? Dulce Maria querendo ir embora? Meu Deus o que aconteceu? está doente?


Dulce: Não é nada.


Mad: Credo, eu nunca vou querer ir para interior para voltar estranha , Dulce, se não se importa  vou no toalete retocar a maquiagem e já volto (disse vendo Pablo entrar sem que Dulce perceba)


Dulce fica com o bebendo com os seus pensamentos longe pensando em uma certa pessoa que também nesse momento estava com o seu violão cantando e lembrando dela.


________________________________________________


Com Poncho


Kylie: Oi Poncho, posso beber com você?


Poncho: Sem problemas (disse sem olhar para ela).


Kylie: Soube que você e Dulce terminaram.


Poncho: As noticias voam rápido demais, mas sim,  terminamos.


Kylie: Se quiser um ombro amigo para chorar, eu estou aqui.


Poncho: Eu não estou sofrendo por isso.


Kylie: Quer me contar? podemos ir para um lugar mais reservado se quiser, estou com as chaves do meu apartamento novo (disse balançando o bolinho de chaves).


Poncho: Kylie, eu não estou a fim ok?


Kylie: Eu vim sem calcinha (sussurou no ouvido dele) eu estarei te esperando lá fora (deu um selinho nele de surpresa e saiu rebolando).


Poncho: Maluca (continuou bebendo).


_______________________________________


Com Dulce estava com seus pensamentos longe quando alguem se aproxima.


XXX: A garota sensação está de volta (disse se sentando ao lado dela).


Dul: O que foi Pablo?


Pablo: Nada, eu só estava com saudades e eu soube que você terminou com o Poncho ( sorrindo) que bom, vocês não combinavam mesmo.


Dul: E dai? Ele foi melhor que você.


Pablo: É mesmo? Eu posso te provar ao contrario (disse se aproximando dela mas ela desviou).


Dul: Não estou a fim, vou pra casa (disse querendo se levantar mas foi impedida por Pablo) Qual é Pablo? Fica com a Mad, você já ficou com ela estando comigo e por que não agora?


Pablo: É de você que eu gosto e sobre a Mad, estavamos bebados e você sabe (Dulce revira os olhos) ela esta me procurando mas eu desviei o caminho pra cá sem ela perceber (Disse apontando para a ruiva que estava longe olhando para todos os lados procurando alguém).


Dul: Eu to nem ai (parou de falar ao ver Maite nos agarros com William).


Pablo: Parece que o William foi o unico se dar bem.


Dul: Pois é (disse saindo)


Pablo: Deixa eu te levar pra casa.


Dul: Não precisa, olha ali o Poncho, ele vai me levar ta bom? Tchauzinho ( saiu em direção ao Poncho) Vamos embora? ( Poncho acentiu e assim seguiram).


Poncho: Ah, vamos pelos fundos, a Kylie ta me esperando sem calcinha para transar com ela e eu não to a fim.


Dul: Ta bom ( deu risada e assim seguiram)


_________________________________________________________


No carro


Dulce: Poncho, eu não sei o que acontece comigo, eu nunca fiquei mal por ir em um baile.


Poncho: Você sempre ficava com um cara diferente (Dulce olhou brava) tô brincando mas é verdade, você está mesmo apaixonada pelo Ucker.


Dulce: E você pela Anahi, negou a Kylie Jenner, gostosona do pedaço.


Poncho: Gostosona que passa de mão em mão (disse rindo)  meu celular tem trezentas mensagens dela (revirou os olhos e voltou a presta atenção na estrada) bom, está entregue (disse ao estacionar em frente ao prédio da Dulce).


Dulce: Obrigada (deu um beijo no rosto de Poncho e assim saiu do carro)


______________________________________________________________


XoXo, beijinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia pessoal, hoje o dia amanheceu com um sol de rachar e Ucker estava lá tocando seu violão que chorava de saudades de sua amada.  (Foto que estava no colar deixado por ela) XXX: Irmão, você não vai acreditar. Ucker: O que foi Chris? (disse desanimado). Chris: Consegui uma oportunidade de emprego na capital (Ucker logo regalou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais