Fanfics Brasil - 45°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 45°Capitulo

426 visualizações Denunciar


Bom dia pessoal, hoje o dia amanheceu com um sol de rachar e Ucker estava lá tocando seu violão que chorava de saudades de sua amada.


Imagem relacionada (Foto que estava no colar deixado por ela)


XXX: Irmão, você não vai acreditar.


Ucker: O que foi Chris? (disse desanimado).


Chris: Consegui uma oportunidade de emprego na capital (Ucker logo regalou os olhos) Sim, isso mesmo.


Ucker: Que maravilha meu irmão e aonde vai ficar?


Chris: Arrumo algum lugar para deitar-me, vou trabalhar em uma casa de show ao vivo tem comida e tudo.


Ucker: Eu sei cantar, será que não precisam de cantor?


Chris: Para por ai, sei muito bem seu interesse e eu só vou porque é uma grande oportunidade para melhorar de vida.


Ucker: E eu também não penso nisso?


Chris: Tem certeza? (disse apontando para a foto aberta que estava no pescoço de Ucker).


Ucker: Deixe-me ir por favor (disse fechando a foto).


Chris: Vai ter que falar com nosso pai, como deixar ele sozinho na fazenda?


Ucker: Oras, tem a Zoraide.


Chris: Então está bem, vou falar com ele sobre você.


Ucker: Se ele aceitar quando partiremos? 


Chris: Semana que vem (Ucker abriu um sorriso encantador estava com muitas saudades da Dulce e da Anahi claro).


_____________________________________________


Na casa dos Herreras.


Mari: Oi filho, pensei que tinha dormido aqui está noite (disse ao ver Poncho entrar).


Poncho: Fiquei no meu apartamento, logo vou voltar a trabalhar e lá é mais perto.


Mari: Ah sim.


Poncho: A senhora  vai sair?


Mari: Sim, estou esperando a Anahi terminar de se arrumar, vamos no primeiro pré natal dela. Quer ir?


Poncho: Melhor não.


Mari: Poncho sei que está magoado mas ela não tem culpa disso.


Poncho: Eu sei mas é que é dificil pra mim, preciso de um tempo para processar tudo isso.


Mari: Te entendo, então tenha seu tempo que precisa mas não magoe ela, ela te ama tanto.


Poncho: Eu sei e eu também amo ela, só preciso de um tempo mesmo (Mari sorriu carinhosamente) Bom vou ver meu pai (deu um beijo em sua mãe e saiu).


Anahi: Era o Poncho? (disse ao descer).


Mari: Sim querida.


Anahi: Ele está me evitando (disse cabisbaixa).


Mari: Ele só precisa de um tempo mas ele ainda te ama e logo vocês estarão em paz.


Anahi: Eu espero pois me doi muito esse desprezo dele (disse com uma lágrima caindo) desculpa (disse secando).


Mari: Sem problemas, eu estou aqui para o que precisar querida (disse abraçando ela) Vamos? (Anahi acentiu e assim foram com o motorista dela particular).


_______________________________


Enquanto isso no Shopping da cidade.


Maite: Dulce, este vestido fica melhor em você (disse mostrando um vestido de grife preto).


Mad: Eu acho que um pouco mais de brilho seria melhor.


Kylie: Eu acho que se você tivesse mais bunda seria melhor.


Mad: Fica quieta Kylie, ninguém tem culpa se o Poncho te deu bolo ontem.


Kylie: Pelo menos ele falou comigo, o Pablo se escondeu de você a festa toda.


Dulce: Chega meninas, estamos no shopping (tenta mudar de assunto) eu acho que a Mad ta certa é minha festa de aniver que está chegando e eu tenho que estar no  puro brilho (disse sorrindo ao ver o vestido).


Maite: Ou talvez não, pois aquele está magnifico (disse apontando pro outro).


Dulce: Ai vocês me deixam confusa.


Mad: Veja Dul, postaram no blog da cidade de que você voltou com o Poncho pois foi vista saindo com ele de carro (disse mostrando a foto).


Dulce: O Povo não me deixa em paz.


Kylie: Você que ficou com ele? (disse com cara de brava).


Maite: Se ela ficou ou não, não é da sua conta Kylie pois ele já era namorado dela e não seu. 


Dulce: Quer saber, vamos para outra loja essa aqui me deixou cansada ( disse ignorando o comentário delas e assim sairam).


_____________________________________


XoXo, Beijinhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava em casa já, havia feito sua primeira consulta, amava a criança dentro de si mas estava triste por pensar que era daquele monstro do Manuel. Mari: Precisamos ir ao shopping tem umas lojas fofas de bebes. Consuelo: Obrigada mas não temos dinheiro. Mari: Meu dinheiro é o dinheiro de vocês agora e eu já separei um quartinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais