Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Na festa
Poncho: Você está linda (disse vendo Anahi)
Anahi: Obrigada (disse envergonhada)
Poncho: Quer dançar comigo? (Anahi acentiu e saiu com ele).
_________________
Do outro lado
Kylie: Quem é essa rapariga que está dançando com o meu Poncho? (disse com raiva vendo Poncho e Anahi dançando próximos).
Mad: É aquela moça que vimos no shopping.
Kylie: Aff, o Poncho tem mal gosto.
Mad: Fique quieta, temos que achar meu primo, ele vai ser o principe da Dulce essa noite (vê um rapaz entrando) Olha ele ali (Kylie fica adimirada).
Carter Baizen: 28 anos, formado em direito em Havard, faz parte da família de respeito da capital, sempre foi apaixonado pela Dulce e por medo de que não fosse correspondido decidiu seguir seu caminho e ir pra inglaterra aonde conseguiu se tornar amigo intimo da família real e advogado de confiança.
Mad: Olá priminho.
Carter: Olá Mad, aonde está minha princesa?
Mad: Ali conversando com a mãe dela (sorriu e Carter logo saiu).
Kylie: Seu primo é um pedaço de mal caminho (disse abanando).
Mad: Ele sempre gostou da Dulce mas tinha medo de falar, então ele seguiu seu rumo foi pra Inglaterra mas quando contei sobre ele ser o principe, ele não pensou nem duas vezes logo pegou o primeiro voo e veio.
Kylie: Uau.
_________________
Carter: Olá, como está belissima Dulce Maria (disse encantado).
Dulce: Carter, quanto tempo? (lhe abraçou).
Blanca: Carter Baizen, li sobre você no jornais soube que você está intimo da família real da Inglaterra e é advogado deles que prazer te rever Carter (disse contente) fico feliz pela escolha do seu principe minha filha (disse orgulhosa) peço linceça (se retirou).
Carter: Parece que conquistei a sogra antes da filha (Dulce deu risada).
Dulce: Como sempre doidinho né Carter.
Carter: Hoje estou aqui e como é seu aniversário serei todinho seu, e você poderá fazer o que quiser comigo, não irei dizer nada.
Dulce: Que tal começar por uma dança? (disse rindo).
Carter: Perfeito, terei tempo o suficiente para lhe mostrar o meu presente, trouxe da Inglaterra (Dulce sorriu e assim foram dançar).
_________________________
Nos bastidores.
Chris: Ucker, você foi dispensado hoje.
Ucker: Mas por que? Iria ser minha primeira festa hoje.
Chris: Acharam outro cantor.
Ucker: Quem?
Chris: O Pedro (outro funcionário).
Ucker: Está de brincadeira? o Pedro é um dos garçons.
Chris: Mas a dona da festa pediu assim (mentiu).
Ucker: Ok (disse se retirando).
Chris: Graças a Deus.
______________________________
Anahi e Poncho estavam dançando, Poncho estava com as mãos na cintura dela e ela estava com as mãos no ombro dele.
Poncho: Peço desculpa pela minha frieza.
Anahi: Tudo bem
Poncho se aproxima dela e lhe dar um beijo, calmo, lento mas cheio de amor
Poncho: Eu te amo (disse entre os beijos).
Anahi: Eu também te amo (sorriu).
___________________________
Ucker estava saindo um tanto revoltado e quase foi atropelado por um carro, logo o motorista saiu do carro.
Motorista: Cuidado por onde anda.
Ucker: Você que quase jogou o carro em cima de mim.
Motorista: Sai daqui seu imbecil.
XXX: Olha como fala com o garoto, Igor (disse um cara com aparencia de ser importante) me perdoa meu jovem, qual é o seu nome?
Ucker: Christopher Uckermann.
XXX: Você foi o moço que contratei para cantar na festa de hoje não é mesmo?
Ucker: É o senhor Mariano?
Mariano: Sim, sou eu, por que estava indo embora?
Ucker: Christian me dispensou.
Mariano: Depois terei uma conversa com ele, volte para dentro está quase chegando a sua hora de cantar (Ucker abriu um sorriso enorme agradeceu e assim entrou junto com o seu patrão).
_________________
Dulce e Carter estavam dançando, claro que tinha muita gente filmando.
Blanca: Eles fazem um casal lindo, não é mesmo Mari?
Mari: Ah sim, verdade (sorriu).
Carter não tirava os olhos de Dulce nenhum instante, ficava olhando ela como se tivesse hipnotizado pelo amor.
______________
Nos bastidores
Chris: Eu falei pra você ir embora Ucker (disse vendo entrar ele novamente).
Mariano: Ele vai cantar sim (saindo por de trás e logo Christian ficou assustado) depois vou falar com você Christian, pode subir Ucker (Ucker sentiu e subiu para se preparar).
________________
Na festa
Loucutor: Maravilha (fazendo todos os casais parar e prestar atenção) hoje temos uma surpresa para a nossa aniversáriante, temos um cantor revelação aqui está noite com vocês Christopher Uckermann.
Ucker logo apareceu deixando todos que o conhece em choque.
Dulce: Ai meu Deus (disse em choque).
________________
O que será dessa festa em D?
XoXo, beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imediatamente Dulce lançou um olhar de desespero para Poncho e ele pode ler os lábios dela dizendo ``minha mãe``, logo Poncho pediu licença para Anahi e foi até Blanca arrastando ela pra fora. Poncho: Calma tia, respira, respira, é a noite da Dulce não esquece (disse tentando acalmar ela). Blanca: Como sabe dele? Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.