Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Poncho quando voltou viu um homem próximo da Anahi, parecia estar chamando ela para dançar e então se aproximou.
Poncho: Está tudo bem aqui? (ergueu a sombrancelha).
Anahi: Sim, ele me viu aqui sozinha e me chamou para dançar.
Poncho: Mas ela está comigo (olhou sério para o homem em sua frente).
XXX: Desculpa (se retirou).
Anahi: Calma, ele não sabia e eu também não me lembrava de estar acompanhada por você, nós somente dançamos.
Poncho: É mas agora você está, não quero ninguém dando em cima de você (Anahi deu risada pelo ciúmes de Poncho) Não ri.
Anahi: É que você fica fofo desse jeito.
Poncho: Fico é? (Anahi acentiu e logo ele lhe beijou) vamos dançar? (estendeu a mão).
Anahi: Vamos.
___________________
Carter e Dulce
Carter: Quer ir para um lugar mais reservado para eu te dar o meu presente? (Dulce abriu um sorriso).
Dulce: Vamos (logo foi com ele)
Ucker só observava de longe enquanto cantava.
__________________
Estavam ambos em outro lugar
Carter: Primeiro presente (pegou uma caixinha)
Dulce: Colar da Harry Winston (os olhos brilharam ao ver aquela jóia que brilhava mais que tudo).
Carter: Posso colocar em você? (Dulce acentiu e ergueu o cabelo para que Carter pudesse colocar.
Dulce: Eu amei, muito obrigada.
Carter: Agora, o segundo eu só dou se você deixar.
Dulce: O que é? (disse nervosa).
Carter: Isso (foi se aproximando e beijo-a).
No inicio Dulce não tinha correspondido mas logo correspondeu, não era a mesma coisa que o Ucker, não tinha aquele calor, aquele amor, aquela intensidade.
Carter: Desculpa (disse vermelho de vergonha ao se separar).
Dulce: Sem problemas, vamos voltar? (Carter acentiu e logo voltaram).
_____________________________
Do outro lado da festa
Kylie: Tenho fofoca de primeira (disse ao ver a Mad) cadê a Maite?
Mad: Aquela ali? (Apontou para a Morena saindo de mãos dadas com o William).
Kylie: Ai, ela precisa ouvir também.
Mad: O que é?
Kylie: Acabou de sair no blog de fofoca, Carter Baizen beijando a Dulce Maria (Mad deu um pulo de alegria) Você fica feliz porque assim o Pablo não tem como ficar com ela não é mesmo? ele não te quer, aceita querida (sorriu sinica).
Mad: Engraçado que não é o Pablo que está agarrando outra enquanto você está aqui, (disse apontando para Poncho que estava beijando Anahi) ele não te quer, aceita querida (disse irônica).
Kylie Bufou e resolveu beber um drink.
_______________________________
Logo cantaram parabéns para a Dulce Maria, Carter aproveitou e deu um beijo surpresa nela na frente de todos. Fazendo o povo agitar de alegria, os fotografos das revistas e jornais gastaram todo o flash com fotos e vídeos com essa cena, enquanto Ucker estava guardando suas coisas (pois agora o DJ ia tocar) logo as lágrimas desceram ao ver a cena de Dulce e Carter, e ele saiu de lá correndo antes que alguém percebesse.
______________________________
Nos bastidores
Chris: Ucker (disse ao ve-lo passar) Hey, foi por isso que não queria que você cantasse, estava querendo te proteger dessa mágoa.
Ucker: Não esquenta comigo (disse e saiu).
____________________________
Com Anahi e Poncho
Anahi: Espero que o Ucker não tenha visto essa cena, ele vai ficar muito chateado.
Poncho: É mas a Dulce não tem escolha, a mãe dela não apoia ela com o Ucker nem passando por cima do cavader dela.
Anahi: Mas isso não impede, se você ama alguém tem que passar por cima de qualquer problema e ficar junto dela. Isso é ser fraco.
Poncho: É verdade (disse sem graça) igual quando fiquei frio com você.
Anahi: Desculpa, eu não quis dizer algo que magoasse.
Poncho: Sem problemas, você está certa, infelizmente eu e a Dulce somos fracos (saiu)
Anahi: O que eu fiz dessa vez? (falando consigo mesmo).
_____________________________
XoXo, beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker estava andando nas ruas sem rumo deixando as lágrimas cair, seu coração parecia que alguém havia lhe enfiado a faca, estava muito decepcionado. XXX: Oi, posso me sentar? (disse uma moça ao vê-lo sentado em um banco de praça). Ucker: Sem problemas. XXX: Meu nome é Natalia e você? Ucker: Christopher. Natal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.