Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Imediatamente Lurdes aparece e ajuda a moça, Poncho lhe deu suco, algo para comer e estava passando remedio aonde estava roxo...
Anahi: Muito obrigada, jamais poderei pagar pelo o que fez por mim. (disse enquanto Poncho estava cuidando de seu braço).
Poncho: Não há de que, se precisar de ajuda pode procurar por mim. (disse terminando)
Anahi: Muito obrigada (disse finalmente abrindo um sorriso, Poncho ao ver ela sorrindo logo pensou que essa moça teria o sorriso mais lindo do mundo, um sorriso que lhe trazia paz, tranquilidade e amor. Que? amor? sim, ele nem imaginava)
Ambos se despediram e assim Any foi embora com suas flores , Poncho foi resolver outras coisas pendentes mas não parava de pensar em uma certa loira dos olhos verdes...Enquanto isso Any foi para o cemitério local aonde ela viu o túmulo de seus pais, deixou a flor com os olhos cheios de lagrimas.
Anahi: Papai...Mamãe eu sinto tanta saudade de vocês, trouxe até essas flores lindas, acho que se vocês estivessem aqui seria tudo tão mais fácil pra mim. (Anahi leva um susto ao sentir alguém tocar em seu ombro, era ninguém nada menos que Manuel Velasco, Any que estava em paz do nada sentiu um frio na espinha ao ver ele) Oi, Manu.
Manuel: Sempre te encontro aqui pequena Any, fez o dever que te passei ontem? (Para quem não se recorda Manuel dá aulas para Anahi, que sonha um dia ser alguém)
Anahi: Sim, eu fiz. Pensei que você ia sair hoje e não ia me dar aula.
Manuel: Claro que vou te dar pequena Any, quer ir agora?
Anahi: Vou passar na minha casa primeiro.
Manuel: Ok, eu posso te levar. (assim Anahi entrou no carro de Manuel e seguiram seu destino).
________________________________________________________________________
Na Mansão Herrera, Dulce, sua mãe e sogra chegaram da feirinha.
Blanca: Dulce, desamarra essa cara, você sabia que não tinha roupa de grife.
Dul: Não vejo a hora de voltar pra casa mamãe.
(Mari bate na porta do seu quarto)
Dul: Pode entrar.
Mari: Com licença, eu pedi para avisar o Ucker e ele está te esperando lá em baixo para te dar umas aulas.
Dul: Ok, eu vou me trocar, obrigada. (assim Mari saiu)
Blanca: Por favor filha, quero muito que você agrade os Herreras pois logo logo você fará parte da família deles.
Dul: Mamãe, eu não quero casar agora. (disse com as lagrimas caindo)
Blanca: Oh minha filha, você sabe que precisamos seu pai está com problemas na empresa dele e precisando dos Herreras como socios que são fortes para nos ajudar.
Dul: Acha justo vender sua filha? somente para manter sua vidinha?
Blanca: Não, mas até hoje sustentamos seus gastos que é MUITO, pagamos escola particular para você, fizemos de tudo para você entrar na Universidade Yale, pagamos viagens para o exterior, compramos roupas, sapatos e bolsas de grife... tudo para te ver feliz e no conforto. Sua vez de pensar nos seus pais e manter a sua vida de alto padrão ou prefere viver na pobreza?
Dul: Tudo bem, eu vou me esforçar (disse limpando as lágrimas) eu vou me trocar e já desço.
Blanca: isso minha pequena Dul. (Beijou sua cabeça e se retirou)
__________________________________________________________________
XoXo, beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desceu assim que viu Ucker percebeu que é o mesmo rapaz que se esbarrou logo cedo, Dulce achou ele bonito mas é muito ''caipira'' pro seu nível, além de que não podemos esquecer que é comprometida né Dulce? Dul: Ah, você. (disse se apróximando) Desculpa por hoje cedo. (disse com vergonha, ''droga porque est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.