Fanfics Brasil - 57°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 57°Capitulo

16 visualizações Denunciar


Havia se passado uma semana, Christian e Maite viviam se falando pelo telefone, até tomaram sorvete juntos aonde rolou o primeiro beijo mas eles não sabiam quem eles estavam lhe dando. Anahi e Poncho até tentaram conversar mas sempre alguém atrapalhava e Dulce ainda não achou Ucker.


Mari: Chegou o grande dia querida (disse chegando no quarto de Anahi).


Anahi: Sim, já estou pronta.


Mari: Está linda, o Ucker está te esperando lá em baixo pra te levar (Anahi olhou confusa) Ele está na cidade.


Anahi: Isso eu sabia, só não sabia que ele estava me esperando.


Mari: oh, desculpa, Enrique contratou ele para ser meu motorista particular e é seu também (sorriu).


Anahi: Ah sim.


Mari: Enrique já explicou para ele onde fica a Yale (Anahi acentiu e logo desceu).


Anahi: Uckeeer (foi abraçar ele).


Ucker: Como vai baixinha? Sua barriga já esta grandinha.


Anahi: Sim (disse acariciando) estou bem e você? (Ucker acentiu).


Ucker: Vamos? (Anahi acentiu e logo foi com ele).


________________________________


Dulce estava na frente da faculdade com a Mad.


Dulce: Hoje se inicia mais um dia.


Mad: Estou nervosa, esse semestre acho que vai ser bomba.


Dulce: Estude para não pegar dp.


Mad: Medicina é muito complicado mas eu gosto.


Maite: Olá girls (disse chegando) Estavam me esperando? (algumas pessoas passou do lado dela dando risada pela roupa) Eu ainda vou matar vocês por isso.


Dulce: Também mas estou esperando a Anahi.


Mad: Aquela loirinha cafona que vimos no shopping?


Dulce: Respeite ela, ela é uma Herrera (Mad olhou espantada) E depois você vai saber da história.


Maite: Eu já sei.


Mad: Ai Dulce por que você conta tudo pra ela e não pra mim?


Dulce: Porque você conta pra Kylie e a Kylie é fofoqueira (Mad revirou os olhos).


Maite: Mas Dulce o que ela  vai fazer aqui?


Dulce: Teste para ver se esta boa para entrar aqui.


Mad: Tendo dinheiro e sendo de família importante entra fácil.


Dulce: Sentem a paz que é a Kylie não estar aqui.


Maite: A única coisa boa é dela ter se formado antes (deram risada).


Logo um carro para em frente  a Yale logo Ucker sai para abrir a porta para Anahi a Dulce fica branca igual papel.


Ucker: Dulce? (fica assustado ao vê-la).


Mad: Você conhece esse cara? (olhando com cara de reprovação Dulce).


Maite: Claro que conhece, não vê que ele é motorista particular da Anahi.


Mad: Ah é verdade (disse batendo na testa).


Maite: Vem comigo rapidinho Mad (disse arrastando ela ao perceber que Dulce estava paralisada)


Dulce: Ucker (disse com falhando as palavra) Eu não sabia que você ainda estava na cidade.


Ucker: Sim, estou mas não se preocupe não vou atrapalhar seu namoro (disse seco).


Dulce: Precisamos conversar.


Ucker: Acho que tudo já ficou claro na noite da festa.


Dulce: Não, por favor, vamos nos encontrar e... (foi interrompida por ele).


Ucker: Não quero (negou) Vou indo nessa, depois te busco (olhou para Anahi ignorando Dulce).


Deu um beijo na cabeça de Anahi e entrou no carro dando partida, logo as lágrimas começou a descer do rosto dela mas secou rápidamente e Anahi abraçou-a.


Anahi: Vamos para outro lugar.


Dulce tomou água e logo se acalmou.


Dulce: Vamos, vou te levar até  a sala do reitor.


Anahi: Hey, vai dar tudo certo, quando tiver mais tempo chama ele pra conversar (Dulce acentiu e logo sairam).


___________________________


 No fim do Dia, estavam elas lá na frente esperando seus motoristas para ir embora.


Maite: Chegou o meu, vamos? (disse para Mad já que ambas eram vizinhas).


As duas se foram, logo o Ucker estacionou o carro, Dulce viu que era o momento perfeito para falar com ele.


Ucker: Vamos Any? (disse saindo).


Anahi: Primeiro você tem que conversar com alguém.


Ucker: O que foi Dulce?


Dulce: Eu queria falar com você e me descul... (foi interrompida por um carro que  parou atrás do Ucker e dele saiu quem eles menos esperava) Carter (olhou assustada).


Carter: Oi princesa (disse se aproximando com um sorrisão e Ucker fechou a cara) Vim te buscar para a gente sair pra jantar fora (abraçou ela de lado fazendo ficar sem graça).


Dulce: Carter, eu não pedi para me buscar.


Carter: Desculpa, eu queria fazer uma surpresa (disse sorrindo).


Ucker: Vamos Anahi? não tem nada mais pra fazer aqui (disse puxando ela até o carro e logo sairam).


Dulce engoliu seco.


Dulce: Carter, eu estava esperando meu motorista.


Carter: Você está palida, calma princesa (beijou a mão dela) Eu falei com sua mãe e ela adorou a ideia de te chamar pra sair, então já dispensou do motorista te buscar (deu um selinho nela) vamos? (Dulce acentiu).


____________________________


No Carro.


Anahi: Ucker se acalme por favor, com certeza ela tem uma explicação.


Ucker: Explicação? Any, eu já cansei disso e está muito bem claro.


Logo seguiram a viagem em silêncio.


___________________________


Anahi ao chegar em casa se encontra com Poncho.


Poncho: Anahi, precisamos conversar.


Anahi: O que foi? Vai me ser bonzinho e depois dar um fora novamente?


Poncho: Vamos para um lugar mais reservado por favor (Anahi suspirou mas logo acentiu e ambos subiram).


_________________________


XoXo Beijinhos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEE OLHA AS GIRLS MAIS LINDAS COMENTANDO, AMEI, AMEI, AMEI QUERO MAIS! KKKK ________________________________________________________________Anahi e Poncho Anahi: O que você tem a me dizer Poncho? (disse entrando no quarto dele) Poncho: Eu sinto muito por tudo o que aconteceu e...(foi interrompido pela Anahi). Anahi: Seja breve (disse seca). Poncho: Eu quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais