Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
No Apartamento da Dulce
Maite: O que aconteceu Maria? (disse entrando).
Dulce: Preciso tirar estresse (disse andando de um lado pro outro).
Maite: Cadê o Carter?
Dulce: Foi para a Inglaterra cuidar da documentação do nascimento do principe Archie.
Maite: Entendi, então para aonde você quer ir? Shopping?
Dulce: Não, chega de shopping, quero algo novo.
Maite: Que tal um dia no spa?
Dulce: Pode ser.
Maite: Mas eu acho que não é só a ida do Carter que está te incomodando (disse encarando Dulce) o que foi Dul?
Dulce: Eu não sei, eu sinto como se tivesse tirado meu coração e apertado (disse deixando as lágrimas cair) eu sinto falta dele Mai.
Maite: O Carter? (Dulce negou) O Poncho? (Negou novamente) Pablo? (Dulce negou) Diego? Fernando? João? Pedro? (foi interrompida por Dulce).
Dulce: Não, não e não.
Maite: Então quem?
Dulce: O Ucker.
Maite: O Caipira? (Dulce acentiu) Não acredito que esse caipira te amarrou de jeito, eca (viu reprovação de Dulce) Desculpa mas é que sei lá.
Dulce: Ele é diferente Mai.
Maite: Claro, ele é o unico pobre (deu risada) desculpa (disse ao perceber a amiga séria) ta bom, você precisa tirar ele da sua cabeça Dul.
Dulce: Como?
Maite: Encarando ele de frente e tendo certeza que isso é só uma paixão passageira.
Dulce: Ele nem quer olhar para minha cara.
Maite: Fale com ele e siga em frente, o Carter gosta muito de você e você não pode troca-lo.
Dulce: Mas eu amo o Ucker.
Maite: Cara, quem diria que quem fez a lei no grupo foi a que violou.
Dulce: Preciso saber aonde ele mora (ignorou o comentário da Maite) Ninguém pode saber disso.
Maite: Não se preocupe, vamos descobrir.
Dulce: Como?
Maite: Seguindo ele, oras (ambas deram risada) vamos? (Dulce acentiu e logo foram).
___________________________________
No Apartamento de Poncho.
Poncho: Oi? (disse abrindo a porta) Kylie?
Kylie: Oi, posso entrar?
Poncho: A Dulce terminou comigo lembra?
Kylie: Eu não vim pela Dulce (disse entrando).
Poncho: Então veio pelo o que?
Kylie: Você tigrezinho (Disse descendo o dedo pelo peitoral do Poncho) Sei que precisa de um consolo.
Poncho: Você está louca garota.
Kylie: Louca por você (tirou o sobretudo revelado a lingerie).
Poncho: Agora você pirou de vez.
Kylie: Vem aqui tigrezinho, me joga na cama e faz tudo o que você quiser (Poncho começou a dar risada)
Poncho: Kylie, se vista e vai embora por favor.
Kylie: O que tem de errado comigo? Não me acha bonita?
Poncho: Você é bonita Kylie mas não é do meu tipo.
Kylie: E qual é o seu tipo?
Poncho: Garotas não oferecidas, o que não é seu caso.
Kylie: Você ainda vai ser meu Poncho (disse se vestindo e saindo).
Poncho: Essa dai é louca (pegou um copo com whisky e bebeu).
___________________________
XoXo Beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo a noite chegou Maite: Não encontramos ele. Dulce É (disse triste). Maite: Mas segunda-feira como ele sempre leva a Anahi para a faculdade, você vê um jeito. Dulce: Vamos tentar né (deu risada). Maite: Bom, agora vou indo porque tenho um compromisso hoje a noite. Dulce: Hmmm.... William Levy? Maite: Esse tá passado já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.