Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Ucker: Eu só estava tentando me afastar de você, será que não entende?
Dulce: Não, eu não consigo entender.
Ucker: Você estava toda com gracinha com o Carter e depois que ele viajou vem atrás de mim? Eu não sou seu brinquedo Dulce.
Dulce: Desde quando você veio para a cidade eu tento falar com você e você só foge.
Ucker: Talvez tenha sido porque você escolheu ele.
Dulce: Eu não escolhi ele e nem estamos namorando.
Ucker: Não?
Dulce: Não, o Carter sempre gostou de mim mas eu nunca correspondi.
Ucker: Não foi o que parecia.
Dulce: Eu sei que fui uma tola em deixar ele me beijar mas eu não consigo parar de pensar em você e quando ele voltar eu vou deixar bem claro.
Ucker: Não acredito.
Dulce: Ah, então problema seu (na hora em que ela ia sair o Ucker puxou-a pelos braços fazendo ela ficar contra a parede e seus corpos colar).
Ficaram olhando um fixamente para o outro, suas respirações já se misturavam. Ucker por sua vez não aguentou e tomou pelos lábios iniciamos um beijo desesperador pela saudade que sentiam um pelo outro, uma chama que ardia e seus corações disparados.
Dulce: Ucker (gemeu o nome dele enquanto ele chupava seu pescoço).
Ucker começou a levantar o vestido de Dulce acariciando o bumbum dela, ela por sua vez ajudou ele tirar a camisa dele revelando a barriga de tanquinho e Dulce mordeu os lábios ao ver voltaram a se beijar calorosamente mas foram interrompidos por alguém batendo na porta.
XXX: Ucker? Ta ai? Ta tudo bem?
Ucker: Tô Natalia.
Natalia: O que foi? Abre aqui.
Ucker: Estou me trocando.
Natalia: Entendi, já vamos cortar o bolo.
Ucker: Me espera lá.
Natalia: Ok (logo pode se ouvir o barulho do sapato dela sumindo).
Ucker logo voltou beijar a Dulce com fervor.
Dulce: Hey, vai com calma (disse parando os beijos e sorrindo) Logo ela volta aqui.
Ucker: Vamos para outro lugar.
Dulce: Como vamos sair daqui sem que nos vejam?
Ucker: Vamos pular a janela.
Dulce: Você é doidinho (deu risada).
Ucker: Doidinho por você amor (disse querendo beija-la de novo).
Dulce: Vamos (se separando).
E assim foram os pompinhos vondy, aonde foram? algum lugar.
________________________________
No jardim
Maite estava indo para o jardim e viu Christian sentado no banco.
Maite: Oi (disse vermelha).
Chris: Oi.
Maite: Me desculpe, eu esqueci que você morava aqui (baixou a cabeça) não queria causar constrangimento.
Chris: Sem problema já sou acostumado.
Maite: Chris mesmo que não acredite (ele olhou em seus olhos e ela continou) eu te amo e espero que um dia me perdoe.
Chris: Eu não estou com raiva de você, só magoado (sorriu fraco) e eu também te amo mas estou mais irritado comigo mesmo.
Maite: Por que?
Chris: Por sempre criticar meu irmão por amar a Dulce e tentar impedir esse sentimento dele pelo fato dela ser de classe diferente (soltou uma risadinha) e olha como é as coisas, acabei me apaixonando pela melhor amiga dela.
Maite: Eu pensava a mesma coisa que você (riu) vê como são as coisas? (parou de falar ao receber uma mensagem no whatsapp) É parece que pelo menos alguém vai se divertir (riu).
Mensagem:
Dul: Oi Mai
Dul: Como você tinha deixado a chave do seu apartamento comigo, eu aproveitei e estou usando hoje. Não se importa né?
Mai: Não, aproveite safada.
Maite e Christian ficaram conversando.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(No Apartamento) Os vondy mal chegaram e já sairam deixando peça de roupa pelo caminho, Ucker pegou ela pelo colo com as pernas dela em volta da cintura dele enquanto se beijavam e logo ele jogou ela na cama assim ficando por cima, acariciando as pernas da mesma. Dulce foi acariciava seus cabelos logo Ucker foi chupando os seios dela fazendo ela gemer subiu at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.