Fanfics Brasil - 79°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 79°Capitulo

16 visualizações Denunciar


Dulce ficou sem palavras diante daquele pedido


Carter: E então? (todas as pessoas olhavam curiosas para saber a resposta).


Dulce: Carter, a gente nem namora (disse vermelha).


Carter: Mas você é a certeza do que eu quero (sorriu) Para que esperar?


Dulce: Precisamos conversar (disse fazendo ele se levantar).


Carter: O que foi? Eu fiz algo de errado?


Dulce: Não é você, vamos para um lugar reservado (disse olhando para as pessoas que olhavam curiosos).


Logo os dois foram para outro lugar.


Carter: E então.


Dulce: Carter, você é um cara especial e eu gosto muito de você mas não desse jeito.


Carter: Então podemos nos conhecer melhor e você talvez possa gostar de mim de verdade.


Dulce: Carter (respirou fundo) eu gosto de outra pessoa.


Carter: Sério? (disse triste).


Dulce: Sim  (disse triste pois não queria magoar ele) me desculpe.


Carter: Sem problemas, eu só quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo (sorriu de lado).


Dulce: Obrigada (abraçou-o).


Carter: Vem, vou te levar para seu hotel (Dulce acentiu e logo foram).


_____________________________________
Na vila


Natalia: Ucker? (disse entrando no quarto dele) Hey? Fala comigo.


Ucker: Oi Natalia.


Natalia: O que foi? Desde que nos beijamos você só me ignora.


Ucker: Shiiiu, ninguém pode saber disso.


Natalia: Mas por que? você e eu não somos comprometidos.


Ucker: Eu sei (mentiu).


Natalia: Eu gosto de você Ucker (se aproximou) Eu te amo.


Ucker: Eu também gosto de você mas eu estou confuso.


Natalia: Confuso com o que? Tem outra na jogada?


Ucker: Não (mentiu) Eu só preciso de um tempo (sorriu).


Natalia: Sem problemas mas lembresse que uma hora a gente cansa de esperar (disse e saiu do quarto).


_______________________________________


Apartamento de Dulce


Blanca: Não acredito (abriu um sorriso de orelha a orelha) Veja isso Fernando.


Fernando: O que foi? 


Blanca: Olha a noticia que saiu da nossa filha (mostrando o celular).


Fernando: Dulce Maria Herrera, além de ser da família mais respeitada do país e formada na faculdade mais influente do mundo. Foi flagrada em Paris sendo pedida em casamente na torre eiffel por ninguém nada menos que Carter Baizen, advogado da família real britânica.


Blanca: Sabia que essa viagem seria magnifica.


Fernando: Quero que minha filha case por amor e não por causa de dinheiro (disse sério).


Blanca: Com certeza que é por amor querido, eles até se beijaram na festa (sorriu) lembra? e você com certeza não iria querer nossa filha com um pé rapado.


Fernando: Bom, isso é verdade (deu os ombros) tem meu apoio então.


Blanca: Que ótimo (sorriu)  vou ligar para ela para saber dos detalhes (deu um pulo de alegria).


________________________________________________


No Hotel 


Maite: Dulce (gritou tentando acorda-la).


Dulce: Ah Maite, me deixe dormir (disse sonolenta).


Maite: Você vai surtar com o que saiu nos jornais.


Dulce: O que? (acordando com preguiça) AAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritou ao ler) Não acredito e agora?


Maite: Liga para o Ucker.


Dulce: Ai meu Deus (pegou o celular e ligou) está dando caixa postal (disse ficando nervosa) ai meu Deus ele vai pensar coisa errada (disse colocando a mão no rosto).


_______________________________________________


Ucker estava trabalhando mas logo retornou para casa para almoçar.


Natalia: Ucker (disse séria) preciso falar com você.


Ucker: Naty, eu vou almoçar depois nos falamos.


Natalia: É urgente (disse puxando ele para o quarto dele) Você mentiu para mim.


Ucker: O que?


Natalia: Você disse que não tem outra na jogada mas o que é isso? (pegando o celular de Ucker) Você esqueceu aqui.


Ucker: É a Dulce (disse gaguejando) e tem mais de 20 ligações perdida (engoliu seco).


Natalia: Você ainda não  me respondeu (disse impaciente).


Ucker: Você não devia ter mexido nas minhas coisas.


Chris: Ucker, você viu o que apareceu nos jornais (disse entrando mas logo viu os dois com clima pesado) Vish, acho que já viu.


Ucker: Viu o que Chris? (disse virando para seu irmão).


____________________________________


XoXo Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Melhor deixar quieto (disse indo se retirar mas Ucker o impede). Ucker: O que aconteceu? Chris: Isso (mostrou o celular para o irmão que no momento ficou em choque e sem palavras). Ucker: Não acredito (logo as lágrimas desceram e saiu em passos firmes). Chris: Eu sou um idiota, devia ter deixado quieto. Natalia: O que está acontecendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais