Fanfics Brasil - 82°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 82°Capitulo

587 visualizações Denunciar


Pessoal estava pensando que ao finalizar essa já tenho ideias para uma nova fic mas preciso saber se vocês gostam dessa.


_______________________________________


No dia seguinte (hospital)


Aaron: Anahi, gostaria de jantar comigo hoje  a noite? (disse enquanto estavam indo na lanchonete pegar café).


Anahi: Com certeza (sorriu) Posso passar em casa antes para me arrumar?


Aaron: Você não precisa se arrumar já é linda de natureza (sorriu).


Anahi: Imagina (sorriu envergonhada) Ah, eu esqueci (lembrou) eu tenho um trabalho da faculdade.


Aaron: Ah não, não quero que deixe isso estragar nosso jantar especial.


Anahi: Especial é? (Aaron acentiu).


Aaron: Uma surpresinha (sorriu) Eu prometo te ajudar com o trabalho da faculdade.


Anahi: Então está ótimo (deu sorriso e um pulo de alegria mas logo desmanchou ao ver Poncho, então se retirou imediatamente com Aaron pois tinha medo de ambos brigar).


XXX: Perdeu feio em Ponchito.


Poncho: Andou fazendo hora extra aqui Belinda?


Belinda: Que nada chuchu, só vim te ver e acabei de saber que ambos vão sair hoje a noite (sorriu) parece intimos.


Poncho: Não ligo (mentiu).


Belinda: Que maravilha e então descobriu se o filho é seu?


Poncho: Como você sabe que eu fiz o teste? (disse desconfiado).


Belinda: Você comentou comigo  semana passada, lembra? (fingindo que ele comentou).


Poncho: Ah sei lá (disse pois não se lembrava pois estava estressado demais) deu negativo mesmo (Belinda sorriu vitoriosa).


Belinda: Chega de pensar nela Poncho (disse provocadora)  que tal passar em meu apartamento hoje a noite em? 


Poncho: Vai embora por favor (disse com poucas caras).


Belinda: Affs (revirou os olhos) mas o convite está ai, estarei na minha cama nua te esperando (sussurou no ouvido de Poncho e saiu rebolando).


___________________________________________


Na casa de Ucker


Ucker: Oi (deu um selinho em Natalia) como está o senhor?


Natalia: Ele está melhor e você meu amor?


Ucker: Tô bem (sorriu).


Natalia: Que tal pegarmos um cineminha hoje? ou um motel?


Ucker: Que tal os dois (sorriu safado e deu-lhe um beijo) Te pego as 22 hrs.


Natalia: Ok.


__________________________________________


XoXo Beijinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo a noite cai  Aaron: Estas tan hermosa (disse ao ver Anahi). Anahi: Gracias! (deu-lhe um selinho) Aaron: Vamos? (deu o braço e logo foram). ______________________________ Chegaram no restaurante, pediram a comida e logo se deliciaram da comida. Aaron por sua vez levou Anahi até o iate dele que estava parado perto do restaurante. Anahi: Nossa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais