Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Vondys e Ponnys não me matem por favor kkkkkk todos que assistiram a novela esmeralda sabe que teve uma parte em que o José Armando e a Graziela reataram o noivado. Repito que não será totalmente fiel a novela como vocês podem ver mas é quase o mesmo caminho.
___________________________
Na vila
Consuelo: Ucker? (disse ao vê-lo entrar) Não vai para o noivado do Poncho?
Ucker: Não e por que a senhora não foi?
Consuelo: Ah não, essas festas chiques não é para mim e eu quis ficar para cuidar do Enriquezinho.
Ucker: Entendi.
Consuelo: Hey vem aqui (Ucker sentou do lado dela) O que foi?
Ucker: Ainda estou tentando superar tudo isso (disse cabisbaixo).
Consuelo: É o melhor para todos querido, Dulce jamais iria se encaixar no seu mundo.
Ucker: Verdade, nunca teria uma vida de luxo para oferecer para ela.
Consuelo: Por isso que apoio você e a Naty (sorriu).
Ucker: Cadê ela falando nisso?
Consuelo: Ela está no quarto descançando, dormiu o dia todo.
Ucker: Ela está bem?
Consuelo: Passou mal o dia todo.
Ucker: Vou ver ela.
Consuelo: Vou com você (assim chegaram no quarto e Natalia estava dormindo).
Ucker: Naty? Você está bem? (disse tentando acorda-la).
Natalia: Sim (disse sonolenta) Só estou um pouco enjoada e com sono.
Consuelo: Xiiii.. A Anahi estava assim quando estava no inicio da grávides (Ucker e Natalia arregalaram os olhos).
Ucker: Não pode ser (colocou a mão na cabeça).
Consuelo: Melhor a gente levar ela no hospital e assim fazemos o teste.
Natalia: Aqui na capital existe teste de farmacia.
Consuelo: É confiável?
Natalia: Não é 100% mas da para saber um pouco.
Ucker: Eu vou lá comprar um e já volto (disse se retirando).
Consuelo: E eu vou checar com o bebê (saiu).
Natalia: Agora quero ver se você vai conseguir separar nós dois Dulce Maria (disse colocando a mão na barriga e dando risada).
________________________________________
Logo o jantar acabou e todos voltaram para suas casas, Dulce por sua vez foi na farmacia juntamente com Poncho pois estava com dor de cabeça por causa do barulho da festa e não tinha remédio.
Poncho: Eu vou te esperar no carro ta bom? (Dulce acentiu e logo entrou no farmacia).
Dulce: Boa noite (disse se aproximando do balcão) eu gostaria desse remédio para dor de cabeça (disse entregando o papel para a moça).
Moça: Só um instante (foi pegar o remédio).
Alguém por sem querer esbarra com ela derrubando as caixinhas que tinha na mão.
XXX: Me perdoa (Dulce foi ajudar a pegar e viu caixinhas de teste de grávidez mas ao encarar a pessoa que estava segurando) Dulce?
Dulce: Ucker?
Ucker: O que faz aqui?
Dulce: Eu vim comprar remédio para dor de cabeça e você ...(disse apontando para as caixinhas) Quem está grávida?
Ucker: A Consuelo (falou o primeiro nome que veio em sua cabeça).
Dulce: Quem?
Ucker: A gente suspeita que a Consuelo esteja grávida.
Dulce: Mas a Consuelo nem tem namorado.
Ucker: Ela estava meio que de gracinha com um vizinho sabe (disse coçando a cabeça pelo nervossismo).
Dulce: Hmm... entendi (disse não acreditando muito na história).
Ucker: E então, você está bem?
Dulce: Ah sim e você?
Ucker: Tentando esquecer você mas ta dificil (acabou falando alto).
Dulce: O que? (disse surpresa).
Ucker: Nada, nada, desculpa eu tenho que ir (disse saindo desengonçado).
Dulce não deixou de rir mas logo ficou triste e mordeu os lábios.
Moça: Aqui está o remédio.
Dulce: Obrigada (sorriu).
Logo entrou no carro e deram partida.
Dulce: Poncho, eu vi o Ucker (mordeu os lábios).
Poncho: Ele estava ai?
Dulce: Sim, comprando um teste de grávides.
Poncho: O que? quem está grávida? (ficou com o coração acelerado achando que podia ser a Anahi).
Dulce: Ele disse que era a Consuelo mas não acreditei muito na história não.
Poncho: Será que ele está acobertando alguém?
Dulce: Pode ser.
Poncho: Mas você está bem?
Dulce: Fiquei um pouco triste ao vê-lo ainda amo ele.
Poncho: Não tem problema em ser aberta comigo (sorriu) estamos tentando lembra? (Dulce acentiu).
Dulce: Isso, estamos tentando.
____________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Belinda Belinda: AAAAAAAAAAAH (tacou o vaso de flores na parede). Manuel: O que foi? Belinda: Eu odeio a Dulce Maria (disse tacando mais um vaso). Manuel: O que ela fez? Belinda: Essa desgraçada voltou com o Poncho. Manuel: Tá mas não era só a Anahi que você odiava? Belinda: Eu odeio todas que se aproximam do meu Poncho. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.