Fanfic: Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso | Tema: BTS
Era manhã, Linah vagava pela internet, estava com uma caneca de café na mão, olhou para sua mesa na cozinha, haviam tantas latinhas para a reciclagem...
- Preciso focar no meu artigo!!! – Mas ela apenas abriu o Twitter, havia uma notificação dizendo que há 3 horas atrás algum dos meninos do BTS havia postado algo, claro que ela ia olhar.
- Jimin sshiiiiiiii - Gritou e já salvou a foto em seu notebook... Qual era o feitiço daquele lindo ser humanozinho??!!! – Ficou uns cinco minutos observando aquele sorriso.
Inspirada, resolveu lhe dedicar mais uma poesia.
Tocando o vazio
Eu não te amei por causa da sua beleza
Nem foram seus sorrisos vagos
Não foi por causa de seu olhar
Apenas veio assim em um dia de outono
Não haviam borboletas, nem mesmo um resquício de esperança
Mas tinha que ser você
Apenas me deixe te amar...
Mesmo que pareça inconstante e improvável
Não escolhi amá-lo por felicidade,
Apenas ousei me colocar entre a fresta
Do meu eu e a ilusão
Sem asas ou notas perfeitas, eu apenas insisti em acreditar
Sendo assim, não se sobrecarregue
Nem mesmo se sinta responsabilizado
Apenas conquiste seu mundo, que eu viverei o meu
E em sonhos, ou quimeras da vida eu sei que poderei te tocar
Por mais que haja silêncio,
E o nunca seja uma sentença real
O fato é que sentimentos, são como o vento
Permitindo que assim eu possa lhe tocar a todo instante
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ficou imaginando se pudesse vê-lo de perto algum dia o que faria??? O devoraria com os olhos! Ela se conhecia o suficiente, não era tímida, nem inocente, mas será que um menino com aquele sorriso fofo não a inibiria???
Na sua clássica lista de amantes não havia o estilo delicado de Jimin, mas realmente ele conseguia mexer com sua libido, ela podia imaginar aquele rosto angelical, sua voz doce e rebolado impuro fazendo milhares de peripécias na cama. De certa forma o admirava, o príncipe de Busan era o único homem que lhe fizera ter fantasias, por ele tinha um tesão sem explicação. Maldito sorriso travesso, como uma criança lhe trazia tantos sentimentos pervertidos??
Suspirou profundamente, resolveu ouvir música, ligou seu som, olhou para o saco de areia, hora de se exercitar, já que fazer sexo com ele é difícil.
Autor(a): ajhumma_sabe_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O ano de 2018 realmente não tinha sido fácil, pela primeira vez Linah havia se encarado no espelho e pensou no que queria para sua vida... A escolha de trocar o trabalho permanente por uma coluna em uma revista de moda sendo quase freelancer. Teve então a liberdade para viajar o mundo, diferente do que parece, suas matérias falavam de uma moda c ...
Próximo Capítulo