Fanfics Brasil - Sou como o Vento Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso

Fanfic: Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso | Tema: BTS


Capítulo: Sou como o Vento

320 visualizações Denunciar


Era manhã, Linah vagava pela internet, estava com uma caneca de café na mão, olhou para sua mesa na cozinha, haviam tantas latinhas para a reciclagem...


- Preciso focar no meu artigo!!! – Mas ela apenas abriu o Twitter, havia uma notificação dizendo que há 3 horas atrás algum dos meninos do BTS havia postado algo, claro que ela ia olhar.


- Jimin sshiiiiiiii - Gritou e já salvou a foto em seu notebook... Qual era o feitiço daquele lindo ser humanozinho??!!! – Ficou uns cinco minutos observando aquele sorriso.


Inspirada, resolveu lhe dedicar mais uma poesia.


Tocando o vazio


Eu não te amei por causa da sua beleza


Nem foram seus sorrisos vagos


Não foi por causa de seu olhar


Apenas veio assim em um dia de outono


 


Não haviam borboletas, nem mesmo um resquício de esperança


Mas tinha que ser você


Apenas me deixe te amar...


Mesmo que pareça inconstante e improvável


 


Não escolhi amá-lo por felicidade,


Apenas ousei me colocar entre a fresta


Do meu eu e a ilusão


Sem asas ou notas perfeitas, eu apenas insisti em acreditar


 


Sendo assim, não se sobrecarregue


Nem mesmo se sinta responsabilizado


Apenas conquiste seu mundo, que eu viverei o meu


E em sonhos, ou quimeras da vida eu sei que poderei te tocar


 


Por mais que haja silêncio,


E o nunca seja uma sentença real


O fato é que sentimentos, são como o vento


Permitindo que assim eu possa lhe tocar a todo instante


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Ficou imaginando se pudesse vê-lo de perto algum dia o que faria??? O devoraria com os olhos! Ela se conhecia o suficiente, não era tímida, nem inocente, mas será que um menino com aquele sorriso fofo não a inibiria???


Na sua clássica lista de amantes não havia o estilo delicado de Jimin, mas realmente ele conseguia mexer com sua libido, ela podia imaginar aquele  rosto angelical, sua voz doce e rebolado impuro fazendo milhares de peripécias na cama. De certa forma o admirava, o príncipe de Busan era o único homem que lhe fizera ter fantasias, por ele tinha um tesão sem explicação. Maldito sorriso travesso, como uma criança lhe trazia tantos sentimentos pervertidos??


Suspirou profundamente, resolveu ouvir música, ligou seu som, olhou para o saco de areia, hora de se exercitar, já que fazer sexo com ele é difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ajhumma_sabe_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O ano de 2018 realmente não tinha sido fácil, pela primeira vez Linah havia se encarado no espelho e pensou no que queria para sua vida... A escolha de trocar o trabalho permanente por uma coluna em uma revista de moda sendo quase freelancer. Teve então a liberdade para viajar o mundo, diferente do que parece, suas matérias falavam de uma moda c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais