Fanfic: Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso | Tema: BTS
Naquela manhã a vida era uma canção, acordar ao som de 4 O’CLOCK era um presente, o dia 23 de dezembro era o dia predileto de Linah, afinal era o aniversário de sua mãe. Dançando ela estava terminando de arrumar suas coisas, destino: Casa de mamãe. Pegou o celular enquanto olhava para a capa da última revista publicada, folheou e simplesmente a fechou, estava feliz, pois sua próxima matéria viria de alguma esquina na Inglaterra.
Visitar a família, comer frango assado com farofa, pernil, aquele pão caseiro que só a mãe fazia, sentar na varanda e ficar até tarde conversando com seu pai, ter 10 discussões por dia com sua irmã caçula, levar o Soju pra dar uma volta na rua, dormir abraçada com Globin, ela amava esta vida, mas não conseguia mas pertencer a ela, a verdade é que sempre achamos que nossa felicidade está no futuro e um dia entendemos que ela está o tempo todo em tudo, basta querer contempla-la, porém estava feliz com o hoje.
Entrou no seu quarto, era o canto da casa que ela se personificava, não tinha móveis convencionais, com paletes e bambu ela mesma fez sua cama, guarda roupas e uma mesa com banco, com 2 pneus e um pedaço de vidro fez uma mesa para cabeceira da cama, além disto havia um cabideiro com bolsas, um grande quadro que ela pintou sem talento nenhum, na parede uma foto sua monocromática representava o dia que entrou na faculdade, ela raspou sua cabeça assim que viu seu nome na lista, na foto ela estava com uma regata branca, bermuda feita a partir de uma calça jeans e um All’Star, neste dia choveu, e durante a comemoração na chuva, seu pai tirou fotos, esta representava a sua felicidade, de braços abertos olhava para o céu e apenas agradecia.
A referência de sua vida era uma família bem simples, os pais mal estudaram, a família tinha uma pequena chácara no Alto Tietê, mas nem sempre foi assim, sua infância foi marcada por idas e vindas, o pai era um simples caseiro. Ela desde que se lembra por gente teve tarefas, e nunca reclamou. Sua vida se estabilizou aos 12 anos, seu pai conseguiu comprar uma chácara financiada, era onde os pais moravam até hoje.
Aos 13 anos desejou independência e começou a cuidar de crianças, aos 14 foi contratada por uma família analfabeta, elas os ensinava a ler e escrever, aos 16 anos era professora de mais de 20 pessoas, e como nunca teve coragem de cobrar nenhum centavo da primeira família, assim foi com todos os seus alunos, muitos deles eram idosos. Ela estudava de manhã, trabalhava meio período em uma loja, e 3 vezes por semana dava aula, o resto do tempo estudava para o vestibular.
Aos 17 anos entrou na faculdade, era um mundo totalmente diferente, foi estudar Jornalismo em uma cidade chamada São Carlos, sim ela tinha entrado na USP, morou em dormitório, comeu o pão que o diabo amassou, mas conseguiu!!! Formada nem o pão do diabo no início teve para comer, talento só por si não abre portas. Foi freelancer em revistas, jornais, promoter de balada e fotógrafa de todo tipo de evento imaginável. Como fazia o mestrado estava presa aquela região, mas um dia, fotografando em uma festa, conheceu uma pessoa que lhe abriu as portas de uma revista mediana, com trabalho fixo pode deixar alguns “bicos” e aos poucos acreditando que seu sonho valeu à pena, percebeu que seus olhos se encheram de lágrimas, não foi nada fácil, na verdade foram seus alunos que bancaram os seus 2 primeiros anos de estudante, o pai tinha que pagar a chácara, eram seus alunos que todo mês lhe mandavam alguma quantia em dinheiro. Muitas vezes ela ficou sem comer para tirar xerox.
Da porta do seu quarto visualizou o outro quarto, lá havia um único quadro, pegava a parede inteira, era ela com seus alunos e seu diploma de formada.
- Eita porque sempre fico emotiva quando volto para casa?
Caminhou até a ala, pegou sua mala, bolsa e antes de sair deu um beijo na boca o Jimin, que estava em um quadro enorme em sua sala, ela amava ser extravagante!!!
- Querido se comporte, volto logo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -XX- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Um frio que cortava, esta era a sensação, a proximidade do Natal aliviou suas agendas de certa forma, ele sabia que em breve teria uns dias de folga e havia planejado viajar para outro país, iria com o irmão caçula e os pais.
Suas mãos congelavam estava arrependido de ter saído no frio sem luvas, ele o Tae resolveram dar um volta, acabaram indo tomar cerveja e comer pizza em frente o rio Han.
- Você está com algum problema?
- Nenhum, apenas ando pensando em algumas coisas. – franziu a testa e levantou as sobrancelhas indagando - Tipo e depois que o sonho acabar? Não somos para sempre! Tem outras coisas que devemos experimentar certo?
- Tem muitas coisas, mas nós nem experimentamos tudo que tem agora, você deveria aproveitar mais!
- Às vezes, você não acha que nossas vidas estão sempre sendo controladas? Ir a esquina tem que ser premeditado, eu não imaginava estas coisas. – Um suspiro profundo – Não estou reclamando, mas teremos esta idade só uma vez!
- Você sente falta da sua família?
- Na verdade eu sinto falta e mim mesmo, hoje eu não sei mais quem é a pessoa, só vejo o artista, e Tae eu não quero me sentir uma mentira.
- Mas você não é, lembra quando começamos – um sorriso invadiu o rosto de Taehyung – Nós apenas queríamos fazer isto acontecer, nós fizemos o nosso melhor, e mesmo assim ainda nos cobramos e cobramos, e mesmo quando não havia fôlego, nós seguramos nossas mãos e dissemos que íamos fazer. Agora é a hora de ir conhecer o que queríamos... – Te parou e olhou para o horizonte pensativo, um minuto depois concluiu - ...deve ser isto, você sente a angústia de ter alcançado o topo.
- Talvez, pode ser que eu queira novos objetivos, mas atualmente eu tenho pensado nos meus sentimentos, eu não quero viver exclusivamente para o Jimin do BTS...
- Ounnnnnn! Sinto que alguém se apaixonou, foi picado pelo mosquitinho da paixão. – O sorriso de V podia iluminar o ambiente.
- Não, na verdade eu quero ter a liberdade de escolher viver um amor.
- Mas amor não se escolhe, ele apenas acontece, você nunca leu sobre isto?
- Eu devo estar maluco, como falar de amor com você que está no mesmo barco que eu ... Você no máximo diz que seu coração sentiu cócegas ao ver uma mulher bonita. – De repente ele se viu dando tapinhas no ombro de TaeTae, não sabia se estava sendo consolado, ou consolando, ambos eram inexperientes em namorar sério.
- Jimin sshii, nós podemos não ter a experiencia, mas se olharmos ao nosso redor, vamos ver várias pessoas experimentando o amor, e este que você anseia, eu sei que ninguém o projeta, ele acontece, você pode se apaixonar e paixão passa, mas se você quer amar tem que ter paciência e esperar ok?
- Ok ! Hehehehehehehe eis um guru do amor. – Jimin caiu na gargalhada.
- Cale a boca e apenas aprecie a cerveja.
A cumplicidade entre os dois era gigante, ninguém no mundo conseguia compreendê-lo com tanta facilidade, e ao mesmo tempo ele podia ler todos os pensamentos do amigo, várias vezes, quando estava difícil suportar, eles apenas choraram juntos. Não havia assunto que não pudessem conversar.
-Jiminie quando éramos mais novos e falávamos de mulher você tinha um perfil, mas amadurecemos, como você pensa hoje?
- Eu não sei, antes havia um padrão, eu achava uma atriz, ou cantora bonita e idealizava uma personalidade nela, aí dizia: “Que mulher linda eu quero alguém assim”, mas depois que cresci, sei que o físico é algo e interior é outro, eu não consigo imaginar uma pessoa ideal, mas eu sinto que ela está em algum lugar.
Com olhar sério, naquele momento, o “homem mais bonito do mundo”, absorvia cada palavra, ele entendia que o amigo estava abrindo o coração.
- Neste caso você já tem o mais importante, seu coração sabe que ela está em algum lugar, abra seus olhos e ouvidos!
- Vou abrir...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - XX - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -
Esquina
Vagando solitariamente, cansei de esperar
Pelas flores amarelas do meu jardim
Eu quero agora!
As canções no meu ouvido teimam em me entristecer.
Quando eu era criança, dizia que amaria eternamente alguém
Mal sabia eu que o amor e fel tem algo em comum
Você não deu aviso, ou transparência,
Apenas se apossou de mim
Estes dias são assim, sem você se apressar
Desespero que me invade, as esquinas cada vez maiores e
Os semblantes mais distantes
Eu só quero encontrar você.
Já implorei a lua que brilhasse mais forte
E que as estrelas me apontassem seu caminho,
Mas como não sei para onde ir
Minhas lágrimas caem sozinhas.
Apresse-se por favor,
Meu coração anseia por calor
Desfaça sua inexatidão e
Como sol venha me iluminar.
Autor(a): ajhumma_sabe_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era a manhã de Natal Jimin estava no seu quarto, ele queria ter dormido, mas apenas se remoía na cama, não era insônia exatamente, mas ele percebeu que estava preocupado por não conseguir colocar no papel o que sentia, sua música ansiava por nascer, mas ele não conseguia se expressar. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo