Fanfics Brasil - Cante que eu danço Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso

Fanfic: Serendipity - Uma feliz descoberta ao acaso | Tema: BTS


Capítulo: Cante que eu danço

398 visualizações Denunciar



Era a manhã de Natal Jimin estava no seu quarto, ele queria ter dormido, mas apenas se remoía na cama, não era insônia exatamente, mas ele percebeu que estava preocupado por não conseguir colocar no papel o que sentia, sua música ansiava por nascer, mas ele não conseguia se expressar.


                Sentia uma angustia, pois seu crescimento pessoal e profissional estavam abalados e confusos, ele não entendia este bloqueio que se arrastava por tanto tempo... olhou para sua escrivaninha e resolveu ir até lá, percebeu que deveria escrever qualquer coisa, permitir que os sentimentos fluíssem e assim poderia ao menos exercitar colocar no papel o que sentia.


 


Good Day


Nós estávamos lá desde o começo,


 Aprendemos, lutamos, corremos, caímos e


Por fim, demos as mãos.


Estivemos presos por várias amarras e enquanto elas se desfaziam


Eu não sabia ao certo,


Não percebi que já estávamos livres


Mas juntos sempre dissemos que o dia bom ia chegar


 


Somos pássaros sempre que querem voar  3 X


Apenas abram suas asas e sintam o vento tocar


Seja noite, dia ou manhã


Devemos apenas voar


 


 


Cada tempo novo fez meu corpo estremecer


O cansaço, quantas vezes eu quis parar


Mas alguém estava lá e me disse: está tudo bem,


Apenas respire, sinta o vento fluir


Seja você, não tenha medo,


A canção não pode tocar só uma vez.


Com os olhos fechados eu sempre ousei mais,


Porém há o tempo de contemplar o quanto voei.


 


Somos pássaros que sempre querem voar            3 X


Apenas abram suas asas e sintam o vento tocar


Seja noite, dia ou manhã


Devemos apenas voar


 


 Com o tempo eu descobri


Quero ser feliz,


 Não me importando se sempre será assim.


Talvez, em algum tempo


Eu seja novamente amarrado,


E de novo, e de novo


Mas eu não temo,


Isto se chama vida!!!


 


Somos pássaros que querem voar           3 X


Apenas abram suas asas e sintam o vento tocar


Seja noite, dia ou manhã


Devemos apenas voar


 


Quando percebi que não são só minhas asas


Sendo nós eu posso conseguir.


E voarei pelos caminhos que ainda há para conquistar,


Vamos vencer enquanto for necessário.


Com o tempo aprendi que ganhar é só um detalhe,


E no meu diário o mais importante são as lembranças que nós vamos deixar.


 


Porque eu ainda quero voar        4X


 


                Ele não sabia se este era o princípio de sua canção, mas pela primeira vez conseguiu escrever algo que estava bom, ele gostaria de escrever uma música para uma garota, mas parece que sem rosto, sem marcas, sem personalidade seria em vão, ele não pode escrever uma canção falsa, seu fandon merece algo verdadeiro. A melodia brotou junto com a música, ele se sentiu cansado, mas pegou o celular e gravou o que sentia, não queria esquecer sua nova canção.


                Deitado em sua cama, novamente trouxe a mente a ideia de um amor e qual era a dificuldade, ele sabia que existia alguém lá fora, talvez em uma terra distante, como ela poderia ser??? Desejava uma mulher decidida, que soubesse lhe dizer exatamente o sentia e pensava, alguém que quisesse conversar sem ter medo da hora, ou do frio, mas e se ela não fosse coreana, seria difícil suportar o frio, principalmente se for de um país quente. E como ele vai conversar se são idiomas diferentes, começou a dar risada, ele estava maluco.


                Fechou os olhos e tentou dormir, mas a mente conversava com ele: “e se ela for alta, e se ela for inteligente, e se ela não gostar e beber, e se ela não ligar para mim, não quero viver um amor platônico, e se ela for experiente na cama???”


- Ouuuuuu que horror,estou a me torturar!!! - Levantou, foi até a janela, uma garoa fina beijava a janela, ele ficou observando, alguns minutos depois suas pálpebras fechavam. Ele olhou o celular e eram 11:50 da manhã, sorrio para além da janela, fechou os olhos e como criança que faz um pedido, apenas desejou: Feliz Natal minha querida” – Voltou para a cama e conseguiu dormir.


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - -XX - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


                Era quase meia noite, a família de Linah era diferente, não esperava a virada para jantarem, na verdade faziam antes, porque o ir e vir eram grandes nesta data, hoje ela não estava de fotógrafa, havia presenteado a irmã com uma câmera profissional.


                Cada vizinho, ou amigo que por lá passava trazia um presente, muitos eram alimentos, mas haviam alguns que eram para ela, as amigas de sua mãe lhe davam presentes para o seu enxoval já fazia uns 5 Natais... Romeu, Romeu, Romeu porquê se escondeu?


                Talvez fosse o vinho, talvez fosse a melancolia daquele lugar, a ausência de sua avó lhe maltratava o coração, era tão apegada a ela, e de repente ela não pediu licença, apenas partiu, na época Linah estava fora do Brasil, não pode se despedir.


- Dona Nita um brinde as nossas lembranças, você já me perdoou por eu não dizer adeus? Eu ainda estou brava com você, eu virei a esquina e você fugiu de mim, hein!? Eu estou conseguindo vó, você gosta do seu jardim? São as flores que você mais amava, eles estão cuidando bem de você?? Eu sei que você não mora lá, mas eu me sinto melhor assim. Vó faz um favor aí do alto: olha o Jimin pra mim e leva meu “Feliz Natal”. Eu sou muito fã dele, eu não sei porque ele não sai da minha cabeça, me ajuda daí a crescer, e focar na realidade, conversa com Jesus e pede pra ele por juízo na minha cabeça e cuidar do meu Mochi. Vó desculpa por demorar tanto pra voltar, mas eu estou atrás do meu lugar. Saúde.!


                 Como se a música a tocar fossem as que ela dançava com sua avó, apenas fechou os olhos e se pôs a dançar, podia sentir a mão de sua vó, o sorriso doce e os lindos olhos azuis. Uma paz sem precedentes entrou em seu coração.


- Made, filha, são 11h 50m, faltam só 10 minutos para a virada, temos que nos preparar para a oração.


                Entrelaçada aos braços da mãe ela entrou dentro de casa. 



 


Notas Finais


 


**Linah é um personagem criada para expressar sentimentos profundos, alguns destes sentimentos são revelados pelas suas experiências de vida. E algumas experiências são desta autora, Dona Nita foi e sempre será minha avó paterna amada, a cena da dança é algo que eu vivi e vivo se eu fechar os olhos e dançar, vejo seu sorriso e lindos olhos azuis. 
Boas lembranças devem ser comemoradas!!! 
Minha avó faleceu aos 91 anos em 2003. Eu me chamo Ana por causa dela e minha filha também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ajhumma_sabe_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais