Fanfics Brasil - Personagens e uns avisos! cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: Personagens e uns avisos!

140 visualizações Denunciar


Gente,tenho uma boa e uma má noticia.A boa é que eu já fiz alguns personagens e a má é q eu não vou poder colocar as fotos,ok?Mas eu vou fazer a web.E eu não vou colocar as histórias dos meninos,vcs vão descobrindo ao decorrer da novela.Se alguém ainda quiser mandar a ficha,pode mandar ok?Olha os personagens:


Thâmara


É uma menina muito rebelde e vive brigando com todo mundo.Sua fiel e inseparável amiga é Raysa.Tammy tem um gênero forte e pode saber,se alguém mexer com ela ou com sua amiga,vai pagar caro.Desde que conheceu Alfonso, os dois não param de brigar.Sua maior rival é Pâmela,mais conhecida como Pamy.


Raysa


É a melhor,melhor,melhor amiga de Tammy e sempre está ao seu lado,na alegria ou na tristeza,nas brigas ou romances, e principalmente,nas armações.Ela é apaixonada pelo seu melhor amigo Ucker,mas não tem coragem de se declarar.Ela não é tão rebelde como sua amiga,mas sabe quando alguém merece troco.


Ana Carina


É uma menina muito popular no seu colégio.Ela tem bastante amigas e recebe bastante carinho no colégio,mas apenas no colégio,por que em casa seus pais não lhe dão anteção.Sua melhor amiga é Karine,depois vem a incontrolável Thâmara.Ana esconde um grande segredo,nunca namorou nem beijo ninguém,mas pelo motivo de ser super hiper mega popular,esconde isso e fala que já teve mil namorados.


Karine


É a melhor de Ana Carina. Apesar de ela ser patricinha e sua amiga Ana uma rebelde as duas se dão muito bem. Karine canta super bem, mas nunca pensou em ser cantora. Sua maior inimiga é Luisa, não sei por que, mas as duas não se dão bem. Karine é meio desajeitada e derruba tudo que vê.


Luisa


Ao mesmo tempo é rebelde e patricinha,deve ser isso que faz a rivalidade entre ela e Karine.Seu hobby preferido é compor músicas,cae entre nós,é uma das coisas que ela faz melhor.Luisa adora sua melhor amiga Viviane.


Viviane


É uma das meninas mais estudiosas e tímidas do colégio.Ao contrário da sua melhor amiga Luisa,ela não gosta muito de aparecer em público e de ser o centro das atenções.Ela é apaixonada pelo seu professor Fernando,mas ele tem namorada e Vivi se deprime toda vez que ele fala que ela é uma boa aluna e uma boa amiga,pois queria ser mais do que isso.


Pâmela


Assim como Ana Carolina,Pamy é muito popular,pois é rica e muito bonita.Ela conhecerá Alfonso e se apaixonará por ele,fazendo Tammy morrer de inveja e aumentando a raiva dela.Pâmela canta muito bem e é super amiga da Caroline e da Rafaela.


Caroline


É uma das melhores amiga de Pâmela.Além de cantar muito bem,Carol faz aula de dança e arrasa quando o assunto é música.Ela também é muito amiga de Rafaela,quem sabe que pode confiar e desabafar nos momentos difíceis.


Rafaela


Assim como sua amiga Pamy,Rafaela é muito popular e sempre arranja o garoto que quer.Só que esse ano conhecerá uma menino muito bonito,extrovertido que chamará sua atenção,o único problema é que ele tem namorada e nem da bola para Rafaela, e assim,Rafa descobrirá o amor e lutará por ele.


Thais


É a rival de Rafaela,pois namora o pia mais lindo de todo o colégio.Ela é muito ciumenta e isso atrapalha um pouco na relação dos dois.Nenhuma menina pode chegar perto do seu “amorzinho” se não é briga na certa.


Olha gente,essas são as personagens e como eu falei,os meninos irão aparecer ao decorrer da novela e gente,aquelas meninas que eu coloquei na web podem me enviar um comentário falando quem é seu par romântico?É que algumas fichas sumiram ai eu não sei quem é pra de quem e Rafaela,pode escolher outro par?


Obrigada!


Aguardem o 1° Capítulo e desculpa as meninas que não puderam participar da minha web!E ai meninas?Gostaram das suas histórias?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No primeiro dia de aula... Tammy:Oi amiga!(abraçando) Raysa:Oi!Td bem? Tammy:Td! Raysa:Como foram suas férias? Tammy:Chatas como sempre! Ucker:Oi meninas! Raysa:Oi Ucker! Tammy:Oie! Ucker:Preparadas pro primeiro dia de aula? Raysa:Com certeza! Tammy:Bem que as férias podiam ser mais compridas né? Raysa:Ué!Vc não falou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 17/03/2010 - 18:21:25

    po sacanagem ter canselado a web hein?

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:31

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:31

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:30

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:30

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:14

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:14

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:14

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:13

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 22:26:13

    eu estou simplismente amando a web! perfeita!

    quero mais, posta mais, por favor!

    to muito curiosa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais