Fanfics Brasil - 6. Primeiras Impressões A Dama do Coração Partido

Fanfic: A Dama do Coração Partido | Tema: Sherlock Holmes


Capítulo: 6. Primeiras Impressões

291 visualizações Denunciar


Assim que voltamos para casa, que era bem perto do hospital, apenas três quadras de distância, sentamos em frente à lareira e aprofundamos nossas impressões.


- Pois bem, Watson, o que seus aguçados poderes de observação puderam verificar naquele lugar?


- Eu vi que seria praticamente impossível alguém ser atendido com a urgência necessária, já que um homem que corria verdadeiramente risco de vida foi praticamente ignorado por mais de vinte minutos. Acho muito difícil ter algum médico que corra para alguma coisa naquele hospital. Não quero dizer que o falecido Dr. Edwards tenha sido um médico ruim, afinal sua especialização não era para atender emergências, mas creio que há algo muito errado naquele hospital. Nem parece que aqueles médicos fizeram o mesmo juramento que eu!


- De fato, meu caro Watson, concordo com sua opinião. Tudo o que vi, me levou a mesma conclusão. Vi funcionários negligentes e pacientes necessitados. O que nos leva a questionar o porquê do Dr. Edwards trabalhar naquele lugar com pouquíssima ética, sendo que o mesmo me parecia gozar de boa reputação profissional.


- Outro fato que apurei, - continuou Holmes – confirma minhas suspeitas iniciais. Fui até o lugar do “acidente” e comprovei que a localização era exatamente como imaginávamos. Lá perto, encontrei um funcionário da limpeza e fui ter algumas palavras com ele. Depois de oferecer-lhe alguns pences, ele disse que no dia em questão, não presenciou o ocorrido, mas viu toda a tentativa de socorro. Dois médicos vieram rapidamente em seu auxílio, os doutores... – e pegou sua caderneta para ver os nomes que tinha anotado. – Henry Cooper e Emily Packard, que aparentemente eram amigos muito próximos do falecido. Parece que embora eles quisessem muito salvá-lo, não havia mais nada a ser feito, sua morte foi instantânea. Nosso amigo faxineiro, também me informou que a sala do Dr. Edwards era bem próxima ao local da queda e eu acredito que ele estava se dirigindo para ela e não para a sala de emergências.


- Obviamente segui em direção à sala, mas estava trancada. Pensei em arrombar a fechadura, mas isso chamaria muita atenção e estou certo de que olhares curiosos já me acompanhavam naquele momento. Antes de ir embora, perguntei ao meu estimado informante onde eu poderia encontrar os tais médicos que socorreram Edwards e, curiosamente, ele me disse que ambos saíram de licença por tempo indeterminado há umas três semanas, mas não soube me dar maiores informações.


- Entendo... Mas mesmo com esses novos detalhes, nada prova que o marido de nossa cliente foi assassinado.


- Não prova, mas nos deixa muitas dúvidas quanto à veracidade de toda história.


- Isso é verdade. Se ele foi realmente morto, me parece que pessoas importantes fizeram parte de tal plano maligno e agora são responsáveis por mantê-lo em segredo.


- Exatamente, Watson.


- E o que devemos fazer agora?


- Bom, já que ainda não sabemos onde encontrar os dois médicos, nós devemos seguir o mais rápido possível para Bedford, pois creio que parte das respostas às nossas perguntas está lá, na casa da família Edwards. Pedi a Lestrade que procurasse por eles enquanto estamos fora.


- Então amanhã bem cedo saímos para comprar as passagens do trem, porque hoje já não dá mais tempo. – concluí ao observar as horas em meu relógio de bolso.


- Não se preocupe com isso. Nosso trem sai amanhã, às 7h33 da estação de St. Pancras. – disse ele enquanto entregava minha passagem e olhava minha cara de surpresa.


- Quando foi que você comprou isso?


- Oras, quando fui até a estação.


- E quando foi isso?


- Enquanto você perdia tempo na sala de espera do hospital.


Fiquei confuso, porque de acordo com meus cálculos seria quase impossível ele ter feito tantas coisas em tão pouco tempo, mas ele era Sherlock Holmes, e depois de alguns anos, eu aprendi que não devia duvidar de absolutamente nada que viesse dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Claen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ansioso por nossa viagem a Bedford e logo que soube que partiríamos de manhã, me apressei em deixar minha mala pronta. Não sabia quantos dias ficaríamos por lá, mas coloquei roupas suficientes para uma semana. Pouco tempo depois jantamos e fui me recolher, afinal teríamos que acordar cedo no dia seguinte. Quando me levante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 13/08/2019 - 11:24:25

    Aí não!! To feliz e triste, feliz por saber que a pesquisa do Steven vai par frente e que todos ficaram bem, mas triste porque acabou :( providencia aí mais histórias do Sherlock!!! E muito obrigada pelo agradecimento, eu realmente gostei muito da sua fanfic. Ela é bem escrita, coerente, faz a gente querer sempre saber o que vai acontecer :) Hehehehehe, bora se conhecer então mulher!!

    • Claen Postado em 13/08/2019 - 12:36:59

      Quem sabe venha outra fanfic do Sherlock pela frente. Nunca se sabe... Por enquanto vou ficar só na Volta da Raposa, porque ela ainda tem muita lenha pra queimar. :D

  • Diva. Escritora Postado em 07/08/2019 - 09:18:21

    Adorei o encontro da Sra. Edwards e do marido foi um momento bem bonito. Sherlock sempre nos surpreendendo :) e a pesquisa??? Hehehehe

    • Claen Postado em 07/08/2019 - 11:40:17

      Ainda vai ter um epílogo. ;)

  • Diva. Escritora Postado em 30/07/2019 - 21:54:55

    Ai, tomara que a Emma acorde quando eles forem lá <3 e eu quero muito que a pesquisa dele seja publicada hehehehe, providencia isso ai Claen!!

    • Diva. Escritora Postado em 07/08/2019 - 09:16:33

      Aí não!!! To triste!!

    • Claen Postado em 31/07/2019 - 15:00:38

      Deixa comigo! O último capítulo já está a caminho.

  • Diva. Escritora Postado em 23/07/2019 - 10:50:04

    Eita o Sherlock é demais mesmo <3 bem, mais ainda quero mais explicações hehehehe. Foi ele que pegou a pesquisa? E onde tá essa pesquisa agora? Ansiosa para saber mais, posta!!

    • Diva. Escritora Postado em 30/07/2019 - 21:25:17

      Ai senhor que maravilha!! Quero agora é continuação, por favor!!!

    • Claen Postado em 23/07/2019 - 18:26:36

      Você disse que estava triste quando eu falei que seriam os dois últimos capítulos, então pode ficar feliz, porque acabou de ganhar uns dois a mais. ;)

  • Diva. Escritora Postado em 16/07/2019 - 09:11:49

    Ai, eu sabia que o Dr. Edwards não morreu!! Super ansiosa para saber a explicação dele, posta mais :)

    • Diva. Escritora Postado em 16/07/2019 - 15:26:45

      Pois é, aqui não deu. Sim, claro. Precisava manter o suspense hehehehe. AI NÃÃO, só mais dois que triste :( pensa com carinho em fazer mais uma fanfic do Sherlock, eu tava &quot;órfã&quot; dessa série e eu to amando ler. Esperando ansiosa para saber a explicação dele hehehe

    • Claen Postado em 16/07/2019 - 11:34:19

      Não consegui te enganar, você matou a charada logo de cara, mas eu não podia falar, né? kkk Vamos ver se a explicação do doutor vai convencer alguém! Prepare-se para os dois últimos capítulos de A Dama do Coração Partido!

  • Diva. Escritora Postado em 08/07/2019 - 08:26:43

    Ah, eu sabia esse diretor estava muito suspeito hehehehe, mas e agora? O que será que falta? Estou sem palpites. Posta mais amore :)

    • Diva. Escritora Postado em 16/07/2019 - 08:32:19

      Oi amore, sem problemas. Eu entendo que temos nossos compromissos fora daqui :) opa!! Bora ler então que to super ansiosa hehehe

    • Claen Postado em 08/07/2019 - 20:24:10

      Ando meio sem tempo ultimamente, mas já tem mais um capítulo a caminho. :) Aguenta mais um pouquinho!

  • Diva. Escritora Postado em 28/06/2019 - 22:14:36

    Posta mais, quero saber a verdade também hehehehehe

  • Diva. Escritora Postado em 27/06/2019 - 15:37:45

    Up! Posta mais mais mulher :)

    • Diva. Escritora Postado em 28/06/2019 - 21:41:01

      Ai não, foi tão bom ler. Eu estou morrendo de saudades da série e ler a sua história foi como se eu estivesse vendo novamente. Será que você não pode fazer uma continuação??

    • Claen Postado em 27/06/2019 - 17:05:49

      Talvez eu poste um capítulo amanhã. :) Mas vai se preparando, porque a história está chegando ao fim. :(

  • Diva. Escritora Postado em 27/06/2019 - 15:36:14

    Aí posta mais, to super curiosa para saber a verdade.

  • Diva. Escritora Postado em 17/06/2019 - 18:44:48

    Por um momento achei que a filha da sra. Edwards tinha mais idade também e poderia dar alguma pista kkkkkk fui enganada igual a eles. Aí posta mais, quero saber quem é que ta fazendo tudo isso hehehehe

    • Diva. Escritora Postado em 27/06/2019 - 15:31:41

      Super certo kkkkk

    • Claen Postado em 17/06/2019 - 21:06:02

      Então meu plano deu certo. kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais