Fanfic: A Volta da Raposa | Tema: Zorro
Seis meses haviam se passado e Don Alejandro começava a acreditar que as coisas finalmente tinham mudado no povoado de Los Angeles. Há muitos anos ele não tinha uma vida tão tranquila quanto aquela que levava atualmente.
Apesar de ser dono da maior fazenda da região e de possuir uma riqueza como poucas, Alejandro de La Vega não conseguia deixar de sofrer junto da população humilde que ano após ano era maltratada por governantes inescrupulosos. Agora ele e os demais habitantes do povoado estavam começando a ter motivos para voltar a sorrir. Tudo graças a Don Luíz de Alcazar, o novo Governador da Califórnia.
No pouco tempo em que tinha assumido o cargo de governador, já tinha realizado grandes mudanças nas leis, que finalmente começavam a beneficiar o povo. Ele também estava fazendo grandes mudanças dentro do Exército de Sua Majestade e muitos comandantes considerados inapropriados foram destituídos de suas funções ou passaram por novos e rígidos treinamentos. Don Luíz governava com mãos de ferro e devido a estas mudanças, um novo comandante havia assumido o cargo no povoado, tirando de uma vez por todas dos ombros do estabanado Sargento Garcia, a responsabilidade de manter a lei e a ordem como Comandante Interino. Tarefa esta, que na verdade, nunca tinha conseguido realizar propriamente.
O novo comandante, Capitão Roberto Aurellana, parecia também compactuar com as ideias do atual governador e o povoado tinha voltado a ser o lugar tranquilo de que Don Alejandro tanto sentia falta. Mas não eram apenas estas mudanças que deixavam o velho fazendeiro feliz, sua felicidade completa vinha do fato de que a presença de Zorro já não se fazia necessária desde a chegada do novo capitão.
Embora saber que seu filho era quem estava por trás da máscara do “bandido” Zorro fosse seu maior motivo de orgulho, este também era seu maior motivo para preocupações. Como todo bom pai, Don Alejandro se preocupava com a segurança do filho. Mesmo conhecendo a habilidade incomparável de Diego no manejo da espada, seu coração estremecia cada vez que ele saía montado em seu cavalo negro, mas agora, esses dias pareciam ter ficado para trás e Diego finalmente conseguiria viver a vida que seu pai sempre desejou.
Don Alejandro nunca quis que o filho se tornasse um justiceiro, isso jamais passou pela sua cabeça, nem em seus sonhos mais loucos, quando mandou seu menino para estudar na Espanha. Queria apenas que ele se tornasse um verdadeiro cavalheiro e um homem de bem, e que quando chegasse a hora, ele se casasse com uma bela e virtuosa senhorita e lhe desse um monte de netos.
Desde a morte da esposa, Diego se tornou tudo em sua vida e transforma-lo no que ela desejava, era tudo o que mais queria, mas ver seu filho arriscando sua própria vida para defender os oprimidos ia muito além de tudo que poderia imaginar. Tinha certeza de que a esposa aprovaria o caminho seguido por Diego, porque seu espírito guerreiro foi herdado do pai, mas a sabedoria e a bondade com certeza vinham de sua mãe.
Apesar de tudo, Don Alejandro sabia que tinha conseguido criar o filho bem e Zorro era a prova viva disso.
Autor(a): Claen
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diego, assim como seu pai, também começava a acreditar que talvez sua jornada dupla de educado cavalheiro durante o dia e vingador mascarado durante a noite, estava prestes a ter um fim. Embora não se tivesse notícias de Zorro desde a chegada do novo comandante, ele sempre estava por perto, vigilante e atento a tudo. Ele precisava confirmar se Ro ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 05/04/2020 - 19:32:41
Aí mulher!! E esse final? Fico imaginando os filhos do Diego e da Lupita <3 e me deixou curiosa para saber se o zorro um dia voltará kkk Clean, eu amei ler sobre o zorro e queria poder ler muitas outras histórias suas, viu. E se puder escreva mais sobre o Sherlock também <3
Diva. Escritora Postado em 25/04/2020 - 23:43:06
Ah que isso amore, foi um prazer. Isso mesmo, escreva, escreva e escreva kkkk por favor só me avisa quando for postar, quero muito ler suas outras histórias :)
Claen Postado em 06/04/2020 - 00:32:51
Obrigada por aguentar firme e forte até o último capítulo :) Confesso que foi um verdadeiro desafio para mim chegar até aqui, porque nunca havia escrito uma história tão longa. Tenho mais algumas ideias e comecei a escrever alguns rascunhos de temas variados (incluindo o nosso amigo Sherlock). Quem sabe em breve eu tenha algo legal para publicar. Até mais! :D
-
Diva. Escritora Postado em 02/03/2020 - 21:42:01
Aii vou sentir saudades do zorro, viu? To com o coração apertado igual o Diego :( e to bem ansiosa para vê o encontro do Diego e da Lupita <3 esperando um beijo deles!!
Claen Postado em 11/03/2020 - 21:45:10
As coisas andam um pouco corridas por aqui ultimamente e estou meio sem tempo para escrever, mas prepare-se, porque o penúltimo capítulo já está a caminho.
-
Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:51:10
Ai eu não sei se fico feliz ou triste kkk não queria que o Zorro se aposentasse mas fico feliz que ele não foi preso :) Quero casamento da Lupita e do Diego hehehehe
-
Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:22:15
Ai não, será que ele vai prender o Zorro? Puxa, o Zorro poderia fazer algum serviço comunitário, algo do tipo. Ele não merece ir preso!! Esperando por mais :)
Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:49:04
Oii, olha eu não sou muito chegada no tema de fantasia mas eu leio qualquer coisa que você escrever hehehe
Claen Postado em 04/01/2020 - 14:25:54
O destino do Zorro já está decidido. :D Agora, respondendo a sua pergunta, eu estou tentando escrever uma história (cheia de aventura, fantasia e heróis) de minha total autoria, mas é apenas uma ideia que está tomando forma. Escrevi uns 5 capítulos, mas ainda estou analisando e vendo os rumos que ela está tomando. Se começar a fluir legal, eu publico, senão, vai ficar escondidinha aqui no meu computador. haha
-
Diva. Escritora Postado em 12/12/2019 - 20:59:22
Ai tomara que o governador assine algum decreto de que o Zorro é um justiceiro da lei hehehehe posta mais amore e desculpa a demora.
Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:20:46
Aí só mais três, vou sentir muita saudade. E por acaso você vai começar outra fanfic?
Claen Postado em 14/12/2019 - 12:53:13
Oi! Fico feliz em saber que ainda está acompanhando! Vim agradecer e avisar que a aventura do Zorro está chegando ao fim, mas continue por aí, que ainda teremos mais uns 3 capítulos pela frente. :)
-
Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:32:39
Eiita não esperava por essa :o cara, o Arturo tá metido nisso? Quero só vê o que vaia acontecer agora hehehe
Claen Postado em 20/11/2019 - 12:45:45
:o Danadinho esse Arturo. hahaha
-
Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 22:24:02
Esses dois poderiam virar atores kkkkk ai to super feliz que agora o Monastário vai pagar pelo mal que fez ;) tenho certeza que o Governador não vai passar panos quentes nisso.
Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:33:03
Huum, vou aguardar então :)
Claen Postado em 05/11/2019 - 17:03:01
Não se preocupe, porque o que é dele tá guardado. ;)
-
Diva. Escritora Postado em 20/10/2019 - 22:01:37
Espero que o governador prenda o Monastário beem longe dali!! E que ele reconheça os esforços do Zorro em ajudar a cidade :) posta mais amore.
Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 21:57:40
Puxa amore que coisa chata :( mas tenho certeza que logo você vai achar outro <3
Claen Postado em 21/10/2019 - 17:10:50
Oi! Eu ando meio deprê pra escrever, porque fui demitida da empresa onde eu trabalhei por 15 anos. A ficha ainda está caindo :( Mas não se preocupa não, porque essa fanfic vai conseguir chegar ao seu final! :)
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2019 - 20:52:39
Maannooo!!! Ele deu um tiro na Lupita :o adorei quando o Zorro deu uma surra nele. E eu espero que o Governador mande ele ficar preso por muuuito tempo. Ahhh!!! E o Zorro e a Lupita <3 quero um casamento no casarão do Diego e com todo o povoado kkkkkkk
-
Diva. Escritora Postado em 02/10/2019 - 19:30:24
Ai meu senhor!! O que esse monstro vai fazer agora?? Será que ele vai pegar a Lupita de refém? Posta mais Claen!!!
Claen Postado em 03/10/2019 - 13:37:36
Aguarde as cenas do próximo capítulo kkkk