Fanfics Brasil - 2. Diego Vislumbra um Novo Futuro A Volta da Raposa

Fanfic: A Volta da Raposa | Tema: Zorro


Capítulo: 2. Diego Vislumbra um Novo Futuro

432 visualizações Denunciar


Diego, assim como seu pai, também começava a acreditar que talvez sua jornada dupla de educado cavalheiro durante o dia e vingador mascarado durante a noite, estava prestes a ter um fim.


Embora não se tivesse notícias de Zorro desde a chegada do novo comandante, ele sempre estava por perto, vigilante e atento a tudo. Ele precisava confirmar se Roberto de Aurellana era realmente o homem que aparentava ser e não poderia aposentar a capa e a espada antes de ter esta certeza disso.


Quando não fazia isso como Zorro, fazia como Diego de La Vega. O bom e velho Sargento Garcia era sua maior fonte de informações sobre tudo o que acontecia no quartel.


O rapaz gostava de ir à taverna sempre que podia, quase sempre na companhia do insaciável Demetrio Lopez Garcia. Às vezes ele era convidado por Diego, e outras tantas acabava convidando a si mesmo. Diego não ligava, conhecia muito bem o corpulento sargento e realmente apreciava sua companhia, sua afeição por ele era genuína.


O rapaz várias vezes se pegava imaginando como os dois poderiam ser tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão amigos – ou inimigos – e se divertia ao imaginar qual seria a reação do sargento, se algum dia viesse a descobrir que seu querido amigo na verdade era o fora da lei que tanto tentou capturar para receber a gorda recompensa.


Diego também apreciava muito a companhia do pai, e quando Don Alejandro revelou saber seu segredo, de certa forma tirou-lhe um peso enorme dos ombros. Era tão bom tê-lo ao seu lado nos momentos difíceis, sempre o apoiando e ajudando quando necessário. Ter mais alguém com quem dividir o fardo além de seu fiel e inseparável Bernardo era algo maravilhoso. Doía-lhe o coração quando Don Alejandro, ainda sem saber da verdade, dizia que se envergonhava das atitudes covardes do filho. Mas agora sabia de todo o orgulho do pai, sabia que era difícil até manter o segredo, pois Alejandro de La Vega queria gritar ao mundo inteiro que seu filho era o fora da lei mais procurado em toda a Califórnia e isso o fazia a pessoa mais feliz desse mundo. Quem diria!


Dia após dia, Diego sentia que poderia deixar seu alter ego de lado e colocar sua vida nos eixos. Não que ele não gostasse de ser o señor Zorro, isso era parte dele e o divertia também, mas por outro lado, ele concordava com o pai, era hora de ele ser um rapaz normal como todos os outros e quem sabe se casar e dar netos ao Senhor De La Vega.


Seu aniversário de 28 anos se aproximava e Don Alejandro queria aproveitar os tempos de paz celebrando o aniversário do filho com uma festa grandiosa na Hacienda de La Vega. Diego estava tão contente com a felicidade do pai que concordou com todas as suas decisões a respeito da festa. Todos seriam convidados, mas na realidade a festa era para que Diego se aproximasse das belas señoritas solteiras, afinal ver seu filho formando uma família que levasse em frente o respeitado sobrenome De La Vega era a única coisa que lhe faltava nessa vida. Diego fingia que não sabia do propósito secreto do pai, que era absolutamente visível, e o deixou fazer tudo o que queria, porque no fundo, talvez ele também quisesse o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Claen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol já brilhava e os pássaros cantarolavam alegremente quando Diego acordou. Era seu aniversário e deveria ser um dia feliz, mas algo o incomodava. Ele não sabia exatamente o que era, talvez fosse um pressentimento, mas era uma sensação difícil de explicar. Ele se sentou na cama, passou os dedos por entre os cabelos desgren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 05/04/2020 - 19:32:41

    Aí mulher!! E esse final? Fico imaginando os filhos do Diego e da Lupita <3 e me deixou curiosa para saber se o zorro um dia voltará kkk Clean, eu amei ler sobre o zorro e queria poder ler muitas outras histórias suas, viu. E se puder escreva mais sobre o Sherlock também <3

    • Diva. Escritora Postado em 25/04/2020 - 23:43:06

      Ah que isso amore, foi um prazer. Isso mesmo, escreva, escreva e escreva kkkk por favor só me avisa quando for postar, quero muito ler suas outras histórias :)

    • Claen Postado em 06/04/2020 - 00:32:51

      Obrigada por aguentar firme e forte até o último capítulo :) Confesso que foi um verdadeiro desafio para mim chegar até aqui, porque nunca havia escrito uma história tão longa. Tenho mais algumas ideias e comecei a escrever alguns rascunhos de temas variados (incluindo o nosso amigo Sherlock). Quem sabe em breve eu tenha algo legal para publicar. Até mais! :D

  • Diva. Escritora Postado em 02/03/2020 - 21:42:01

    Aii vou sentir saudades do zorro, viu? To com o coração apertado igual o Diego :( e to bem ansiosa para vê o encontro do Diego e da Lupita <3 esperando um beijo deles!!

    • Claen Postado em 11/03/2020 - 21:45:10

      As coisas andam um pouco corridas por aqui ultimamente e estou meio sem tempo para escrever, mas prepare-se, porque o penúltimo capítulo já está a caminho.

  • Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:51:10

    Ai eu não sei se fico feliz ou triste kkk não queria que o Zorro se aposentasse mas fico feliz que ele não foi preso :) Quero casamento da Lupita e do Diego hehehehe

  • Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:22:15

    Ai não, será que ele vai prender o Zorro? Puxa, o Zorro poderia fazer algum serviço comunitário, algo do tipo. Ele não merece ir preso!! Esperando por mais :)

    • Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:49:04

      Oii, olha eu não sou muito chegada no tema de fantasia mas eu leio qualquer coisa que você escrever hehehe

    • Claen Postado em 04/01/2020 - 14:25:54

      O destino do Zorro já está decidido. :D Agora, respondendo a sua pergunta, eu estou tentando escrever uma história (cheia de aventura, fantasia e heróis) de minha total autoria, mas é apenas uma ideia que está tomando forma. Escrevi uns 5 capítulos, mas ainda estou analisando e vendo os rumos que ela está tomando. Se começar a fluir legal, eu publico, senão, vai ficar escondidinha aqui no meu computador. haha

  • Diva. Escritora Postado em 12/12/2019 - 20:59:22

    Ai tomara que o governador assine algum decreto de que o Zorro é um justiceiro da lei hehehehe posta mais amore e desculpa a demora.

    • Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:20:46

      Aí só mais três, vou sentir muita saudade. E por acaso você vai começar outra fanfic?

    • Claen Postado em 14/12/2019 - 12:53:13

      Oi! Fico feliz em saber que ainda está acompanhando! Vim agradecer e avisar que a aventura do Zorro está chegando ao fim, mas continue por aí, que ainda teremos mais uns 3 capítulos pela frente. :)

  • Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:32:39

    Eiita não esperava por essa :o cara, o Arturo tá metido nisso? Quero só vê o que vaia acontecer agora hehehe

    • Claen Postado em 20/11/2019 - 12:45:45

      :o Danadinho esse Arturo. hahaha

  • Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 22:24:02

    Esses dois poderiam virar atores kkkkk ai to super feliz que agora o Monastário vai pagar pelo mal que fez ;) tenho certeza que o Governador não vai passar panos quentes nisso.

    • Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:33:03

      Huum, vou aguardar então :)

    • Claen Postado em 05/11/2019 - 17:03:01

      Não se preocupe, porque o que é dele tá guardado. ;)

  • Diva. Escritora Postado em 20/10/2019 - 22:01:37

    Espero que o governador prenda o Monastário beem longe dali!! E que ele reconheça os esforços do Zorro em ajudar a cidade :) posta mais amore.

    • Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 21:57:40

      Puxa amore que coisa chata :( mas tenho certeza que logo você vai achar outro <3

    • Claen Postado em 21/10/2019 - 17:10:50

      Oi! Eu ando meio deprê pra escrever, porque fui demitida da empresa onde eu trabalhei por 15 anos. A ficha ainda está caindo :( Mas não se preocupa não, porque essa fanfic vai conseguir chegar ao seu final! :)

  • Diva. Escritora Postado em 11/10/2019 - 20:52:39

    Maannooo!!! Ele deu um tiro na Lupita :o adorei quando o Zorro deu uma surra nele. E eu espero que o Governador mande ele ficar preso por muuuito tempo. Ahhh!!! E o Zorro e a Lupita <3 quero um casamento no casarão do Diego e com todo o povoado kkkkkkk

  • Diva. Escritora Postado em 02/10/2019 - 19:30:24

    Ai meu senhor!! O que esse monstro vai fazer agora?? Será que ele vai pegar a Lupita de refém? Posta mais Claen!!!

    • Claen Postado em 03/10/2019 - 13:37:36

      Aguarde as cenas do próximo capítulo kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais