Fanfic: A Volta da Raposa | Tema: Zorro
Monastário estava radiante com a possibilidade de acabar com seu maior inimigo, ainda mais tendo a cidade toda como testemunha. O fato de que primeiro precisaria vencê-lo em duelo não o preocupava, muito pelo contrário, isso até tornava as coisas mais interessantes. Ele sempre soube que Zorro era um espadachim excepcional e sem dúvida era o melhor de todos com quem já tinha duelado, mas ele próprio também era muito bom no manejo da espada e desde o momento de sua prisão inesperada, três anos antes, não tinha passado um dia sequer, sem que ele treinasse a arte da esgrima, e desse detalhe o Zorro não sabia.
O Capitão estava inquieto e olhava o relógio constantemente até que finalmente os ponteiros marcaram 19h30 e ele começou os preparativos para a soltura dos presos.
- Garcia! – gritou ele, como de costume, e não precisou esperar muito até que o soldado entrasse apressadamente em sua sala.
- Prepare os prisioneiros e diga-lhes que em meia hora todos serão levados até a praça e se Zorro realmente vier, eles serão soltos.
- Com muito prazer, Capitão! – disse Garcia prestando continência enquanto saía.
Em seguida Monastário voltou aos seus aposentos e foi vestir seu uniforme de gala, fazendo questão de exibir em seu peito, todas as medalhas que possuía. Aquela seria uma ocasião que entraria para a história e ele desejava estar vestido à altura.
Não muito longe dali, na taverna do outro lado da praça, Diego também se preparava para o momento do tudo ou nada. Bernardo trancou a porta do quarto para evitar a entrada inesperada de alguém e depois começou a ajudar seu patrão a vestir o traje negro que tanto lhe tinha trazido alegrias e também algumas dificuldades, mas acima de tudo, as roupas tinham lhe dado a oportunidade de ficar incógnito para fazer o bem e ele era grato por isso.
Depois de estar completamente trajado, era a hora da última e talvez mais importante peça da vestimenta, a espada. Diego a colocou na bainha presa à cintura e respirou fundo. Ele não estava nervoso, afinal já tinha cruzado espadas com Monastário em inúmeras ocasiões, mas dessa vez sentia algo diferente, algo que nem ele mesmo sabia explicar. Não quis tocar no assunto com Bernardo, até porque não faria diferença, já que nada no mundo o impediria de cumprir com sua palavra.
- Está na hora, Bernardo.
O criado concordou tristemente.
- Vá até a praça e fique lá para ajudar meu pai quando ele for solto. – pediu Diego. – Obrigado por tudo, meu velho.
Bernardo assentiu e sem conseguir se conter, ao invés de apertar a mão estendida de Diego, deu-lhe um forte abraço, deixando-o surpreso.
- Ora, Bernardo, o que é isso? – perguntou Diego achando graça – Até parece que não vamos nos ver mais, homem! Anime-se! Você sabe que apesar de todas as circunstâncias, o Zorro sempre vence no final. – e saiu pela janela que dava para os fundos da taverna com o seu sorriso habitual e uma piscadela.
Bernardo saiu logo em seguida com o coração nas mãos, e foi cumprir as ordens de seu patrãozinho. Ele estaria lá para amparar Don Alejandro como Diego havia pedido.
Autor(a): Claen
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As sombras da noite já cobriam o vilarejo e a praça central, que normalmente era iluminada por poucos lampiões, estava recebendo o reforço de algumas tochas adicionais para que todos pudessem apreciar o evento que se seguiria dentro de alguns minutos. A escuridão dava proteção a Zorro que subia e pulava pelos telhados, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 05/04/2020 - 19:32:41
Aí mulher!! E esse final? Fico imaginando os filhos do Diego e da Lupita <3 e me deixou curiosa para saber se o zorro um dia voltará kkk Clean, eu amei ler sobre o zorro e queria poder ler muitas outras histórias suas, viu. E se puder escreva mais sobre o Sherlock também <3
Diva. Escritora Postado em 25/04/2020 - 23:43:06
Ah que isso amore, foi um prazer. Isso mesmo, escreva, escreva e escreva kkkk por favor só me avisa quando for postar, quero muito ler suas outras histórias :)
Claen Postado em 06/04/2020 - 00:32:51
Obrigada por aguentar firme e forte até o último capítulo :) Confesso que foi um verdadeiro desafio para mim chegar até aqui, porque nunca havia escrito uma história tão longa. Tenho mais algumas ideias e comecei a escrever alguns rascunhos de temas variados (incluindo o nosso amigo Sherlock). Quem sabe em breve eu tenha algo legal para publicar. Até mais! :D
-
Diva. Escritora Postado em 02/03/2020 - 21:42:01
Aii vou sentir saudades do zorro, viu? To com o coração apertado igual o Diego :( e to bem ansiosa para vê o encontro do Diego e da Lupita <3 esperando um beijo deles!!
Claen Postado em 11/03/2020 - 21:45:10
As coisas andam um pouco corridas por aqui ultimamente e estou meio sem tempo para escrever, mas prepare-se, porque o penúltimo capítulo já está a caminho.
-
Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:51:10
Ai eu não sei se fico feliz ou triste kkk não queria que o Zorro se aposentasse mas fico feliz que ele não foi preso :) Quero casamento da Lupita e do Diego hehehehe
-
Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:22:15
Ai não, será que ele vai prender o Zorro? Puxa, o Zorro poderia fazer algum serviço comunitário, algo do tipo. Ele não merece ir preso!! Esperando por mais :)
Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:49:04
Oii, olha eu não sou muito chegada no tema de fantasia mas eu leio qualquer coisa que você escrever hehehe
Claen Postado em 04/01/2020 - 14:25:54
O destino do Zorro já está decidido. :D Agora, respondendo a sua pergunta, eu estou tentando escrever uma história (cheia de aventura, fantasia e heróis) de minha total autoria, mas é apenas uma ideia que está tomando forma. Escrevi uns 5 capítulos, mas ainda estou analisando e vendo os rumos que ela está tomando. Se começar a fluir legal, eu publico, senão, vai ficar escondidinha aqui no meu computador. haha
-
Diva. Escritora Postado em 12/12/2019 - 20:59:22
Ai tomara que o governador assine algum decreto de que o Zorro é um justiceiro da lei hehehehe posta mais amore e desculpa a demora.
Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:20:46
Aí só mais três, vou sentir muita saudade. E por acaso você vai começar outra fanfic?
Claen Postado em 14/12/2019 - 12:53:13
Oi! Fico feliz em saber que ainda está acompanhando! Vim agradecer e avisar que a aventura do Zorro está chegando ao fim, mas continue por aí, que ainda teremos mais uns 3 capítulos pela frente. :)
-
Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:32:39
Eiita não esperava por essa :o cara, o Arturo tá metido nisso? Quero só vê o que vaia acontecer agora hehehe
Claen Postado em 20/11/2019 - 12:45:45
:o Danadinho esse Arturo. hahaha
-
Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 22:24:02
Esses dois poderiam virar atores kkkkk ai to super feliz que agora o Monastário vai pagar pelo mal que fez ;) tenho certeza que o Governador não vai passar panos quentes nisso.
Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:33:03
Huum, vou aguardar então :)
Claen Postado em 05/11/2019 - 17:03:01
Não se preocupe, porque o que é dele tá guardado. ;)
-
Diva. Escritora Postado em 20/10/2019 - 22:01:37
Espero que o governador prenda o Monastário beem longe dali!! E que ele reconheça os esforços do Zorro em ajudar a cidade :) posta mais amore.
Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 21:57:40
Puxa amore que coisa chata :( mas tenho certeza que logo você vai achar outro <3
Claen Postado em 21/10/2019 - 17:10:50
Oi! Eu ando meio deprê pra escrever, porque fui demitida da empresa onde eu trabalhei por 15 anos. A ficha ainda está caindo :( Mas não se preocupa não, porque essa fanfic vai conseguir chegar ao seu final! :)
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2019 - 20:52:39
Maannooo!!! Ele deu um tiro na Lupita :o adorei quando o Zorro deu uma surra nele. E eu espero que o Governador mande ele ficar preso por muuuito tempo. Ahhh!!! E o Zorro e a Lupita <3 quero um casamento no casarão do Diego e com todo o povoado kkkkkkk
-
Diva. Escritora Postado em 02/10/2019 - 19:30:24
Ai meu senhor!! O que esse monstro vai fazer agora?? Será que ele vai pegar a Lupita de refém? Posta mais Claen!!!
Claen Postado em 03/10/2019 - 13:37:36
Aguarde as cenas do próximo capítulo kkkk