Fanfics Brasil - 50. Senhor Zorro, ao seu Dispor A Volta da Raposa

Fanfic: A Volta da Raposa | Tema: Zorro


Capítulo: 50. Senhor Zorro, ao seu Dispor

27 visualizações Denunciar


- Obrigado, Sr. Zorro. – agradeceu um dos moradores que não se acanhou em se aproximar de pai e filho. Muitos seguiram seu exemplo, até que uma multidão já se aglomerava ao redor de seu herói improvável: o almofadinha, o atrapalhado, o desajeitado, Diego de La Vega. Eles ainda custavam a acreditar que era verdade, mas era. Don Diego era o Zorro.


Depois de muitos agradecimentos efusivos, Diego, Bernardo e Don Alejandro foram ao encontro de Lupita. A moça ainda jazia no chão da praça, mas já estava sendo socorrida pelo Dr. Ernesto e por Don Miguel.  A bala tinha acertado sua barriga e ela tinha perdido bastante sangue, mas de acordo com o médico, felizmente nenhum órgão vital parecia ter sido atingido.


Seu estado ainda exigia maiores cuidados, mas todos tinham plena confiança de que ela se recuperaria dentro de pouco tempo, afinal, Lupita era uma moça forte e teimosa demais para se deixar vencer por uma mísera bala.


No entanto, mesmo sabendo que a situação não era tão ruim quanto parecia, Diego estava preocupado. Ele se ajoelhou ao lado da moça e pegou sua mão carinhosamente, fazendo-a sorrir. Lupita estava fraca e sua cabeça repousava no colo do pai, mas ela ainda conseguia achar graça em toda aquela situação.


O rapaz não entendeu o motivo de seu riso e achou que ela pudesse estar delirando devido à perda de sangue.


- Qual é a graça? – perguntou ele curioso.


- Então quer dizer que o senhor me enganou direitinho? – perguntou ela, ainda sorrindo.


Depois de ouvi-la, Diego entendeu o motivo de seu riso e também sorriu aliviado por ver que estava tudo bem e que aquilo não era nenhum efeito colateral estranho da hemorragia.


- Pois é. Señor Zorro, ao seu dispor. – cumprimentou-a com sua mesura habitual. Ele colocou a mão na cabeça com a intenção de tocar aba do chapéu como sempre fazia quando saudava as pessoas, mas então se deu conta de que o chapéu já tinha caído há tempos de sua cabeça.


- Eu não acredito que você me enganou. – continuou ela, ainda incrédula enquanto tentava se sentar com a ajuda do pai - Logo eu, que me julgava tão esperta!


- Não se martirize, afinal, lembre-se de que eu enganei uma cidade inteira durante anos, incluindo o meu próprio pai. – disse ele enquanto dava uma piscadela para Don Alejandro.


- E foi mesmo! – concordou o fazendeiro sorrindo.


- Você me paga por ter me feito de boba! – reclamou ela enquanto dava um soco quase sem força em seu braço.


- Mil perdões. E como a senhorita gostaria que eu pagasse essa dívida? – perguntou ele em tom de brincadeira.


- Só tem um jeito de você me pagar por isso, Sr. Zorro. – respondeu ela.


- E como é? – perguntou curioso.


- Com um beijo. – disse a moça, finalmente.


- Seu pedido é uma ordem, Señorita Robles.


Ele se abaixou um pouco mais e beijou seus lábios carinhosamente, como há tempos desejava. E embora aquele não fosse o momento mais romântico do mundo, para os dois foi perfeito e também levou a multidão de curiosos à loucura. Don Alejandro e Don Miguel se entreolharam e sentiram que o plano inicial de juntar os dois parecia ter finalmente dado certo.


O casal ficou envergonhado com a reação do grande público e eles logo se afastaram. Diego tentou se levantar em seguida, mas a perda de sangue também começava a mostrar seus efeitos nele, porque se sentiu tonto e precisou se sentar novamente. E assim ficaram os dois, sentados e feridos no chão da praça, e ainda achando graça da péssima situação em que se encontravam.


- Zorro, - disse o Dr. Ernesto, que cuidava de Lupita. – precisamos estancar esse seu sangramento também, porque não me parece nada bem.


- Eu agradeço, doutor, mas cuide de Lupita primeiro, porque ela precisa dos seus cuidados bem mais do que eu. Dê uma olhada no Capitão também, por favor. Acho que acabei me excedendo um pouco... – pediu ele, já arrependido de seu descontrole.


O médico acatou o pedido de Diego e foi ver o estado de Monastário, enquanto voluntários improvisavam uma padiola para carregarem Lupita até a casa do Dr. Ernesto, onde ela, posteriormente, receberia maiores cuidados.


A população ainda se preocupava com a saúde de Diego e Lupita, mas não podia deixar de sorrir e festejar aliviada com a derrota do tirano Monastário, no entanto, a animação logo deu lugar à curiosidade.


Pouco tempo depois, os festejos foram interrompidos pelo som do trote de vários cavalos que se aproximavam rapidamente. Quando eles finalmente chegaram à praça, todos se surpreenderam ao ver que quatro cavalos, montados por soldados, escoltavam uma carruagem oficial.


Diante daquela cena, Zorro percebeu que era hora de partir, mas os visitantes inesperados já estavam muito próximos e ele mal tinha forças para se levantar, quanto mais condições de correr ou procurar sua máscara. A única coisa que conseguiu fazer foi se virar de costas.


Don Alejandro foi o único com presença de espírito suficiente no momento para fazer algo.


- Bernardo, procure a máscara do Zorro, deve estar lá no palanque. Rápido! Eu vou recepcionar nosso visitante. E você, fique aqui, Diego. – ordenou o fazendeiro.


Diego sorriu ao perceber que, assim que Don Alejandro se afastou, os moradores fizeram um verdadeiro escudo entre ele e os soldados recém-chegados.


Inicialmente, ele pensou que tudo estivesse perdido, mas logo depois percebeu que talvez aquele não fosse o fim do Zorro e sim o início de uma enorme cumplicidade entre ele e toda a cidade. Ele tentou se levantar outra vez, mas a fraqueza só aumentava e acabou voltando a cair ajoelhado.


- Ajudem-no! – implorou Lupita, antes de finalmente ser retirada da praça.


Os moradores imediatamente foram ao auxílio de seu defensor e o ajudaram a ficar de pé. Um garotinho tinha encontrado seu chapéu caído perto do poço da praça e o devolveu com muito orgulho. Diego o aceitou e colocou de volta na cabeça. Pouco tempo depois, Bernardo também apareceu trazendo a máscara e ajudou-o a recoloca-la.


Enquanto Diego era auxiliado pelos moradores, Don Alejandro foi ao encontro da carruagem e ficou muito surpreso ao ver que quem descia dela era o Governador Interino, Don Arturo Contreras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Claen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sr. Governador Interino, que surpresa recebê-lo aqui hoje! – começou Don Alejandro com a maior cordialidade do mundo ao ver o homem saindo da carruagem. - Don Alejandro, o que aconteceu com o senhor? – perguntou o governador completamente assombrado por ver o estado em que o fazendeiro se encontrava. Foi difícil para Don Arturo reconhecer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 05/04/2020 - 19:32:41

    Aí mulher!! E esse final? Fico imaginando os filhos do Diego e da Lupita <3 e me deixou curiosa para saber se o zorro um dia voltará kkk Clean, eu amei ler sobre o zorro e queria poder ler muitas outras histórias suas, viu. E se puder escreva mais sobre o Sherlock também <3

    • Diva. Escritora Postado em 25/04/2020 - 23:43:06

      Ah que isso amore, foi um prazer. Isso mesmo, escreva, escreva e escreva kkkk por favor só me avisa quando for postar, quero muito ler suas outras histórias :)

    • Claen Postado em 06/04/2020 - 00:32:51

      Obrigada por aguentar firme e forte até o último capítulo :) Confesso que foi um verdadeiro desafio para mim chegar até aqui, porque nunca havia escrito uma história tão longa. Tenho mais algumas ideias e comecei a escrever alguns rascunhos de temas variados (incluindo o nosso amigo Sherlock). Quem sabe em breve eu tenha algo legal para publicar. Até mais! :D

  • Diva. Escritora Postado em 02/03/2020 - 21:42:01

    Aii vou sentir saudades do zorro, viu? To com o coração apertado igual o Diego :( e to bem ansiosa para vê o encontro do Diego e da Lupita <3 esperando um beijo deles!!

    • Claen Postado em 11/03/2020 - 21:45:10

      As coisas andam um pouco corridas por aqui ultimamente e estou meio sem tempo para escrever, mas prepare-se, porque o penúltimo capítulo já está a caminho.

  • Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:51:10

    Ai eu não sei se fico feliz ou triste kkk não queria que o Zorro se aposentasse mas fico feliz que ele não foi preso :) Quero casamento da Lupita e do Diego hehehehe

  • Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:22:15

    Ai não, será que ele vai prender o Zorro? Puxa, o Zorro poderia fazer algum serviço comunitário, algo do tipo. Ele não merece ir preso!! Esperando por mais :)

    • Diva. Escritora Postado em 27/01/2020 - 12:49:04

      Oii, olha eu não sou muito chegada no tema de fantasia mas eu leio qualquer coisa que você escrever hehehe

    • Claen Postado em 04/01/2020 - 14:25:54

      O destino do Zorro já está decidido. :D Agora, respondendo a sua pergunta, eu estou tentando escrever uma história (cheia de aventura, fantasia e heróis) de minha total autoria, mas é apenas uma ideia que está tomando forma. Escrevi uns 5 capítulos, mas ainda estou analisando e vendo os rumos que ela está tomando. Se começar a fluir legal, eu publico, senão, vai ficar escondidinha aqui no meu computador. haha

  • Diva. Escritora Postado em 12/12/2019 - 20:59:22

    Ai tomara que o governador assine algum decreto de que o Zorro é um justiceiro da lei hehehehe posta mais amore e desculpa a demora.

    • Diva. Escritora Postado em 04/01/2020 - 11:20:46

      Aí só mais três, vou sentir muita saudade. E por acaso você vai começar outra fanfic?

    • Claen Postado em 14/12/2019 - 12:53:13

      Oi! Fico feliz em saber que ainda está acompanhando! Vim agradecer e avisar que a aventura do Zorro está chegando ao fim, mas continue por aí, que ainda teremos mais uns 3 capítulos pela frente. :)

  • Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:32:39

    Eiita não esperava por essa :o cara, o Arturo tá metido nisso? Quero só vê o que vaia acontecer agora hehehe

    • Claen Postado em 20/11/2019 - 12:45:45

      :o Danadinho esse Arturo. hahaha

  • Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 22:24:02

    Esses dois poderiam virar atores kkkkk ai to super feliz que agora o Monastário vai pagar pelo mal que fez ;) tenho certeza que o Governador não vai passar panos quentes nisso.

    • Diva. Escritora Postado em 19/11/2019 - 14:33:03

      Huum, vou aguardar então :)

    • Claen Postado em 05/11/2019 - 17:03:01

      Não se preocupe, porque o que é dele tá guardado. ;)

  • Diva. Escritora Postado em 20/10/2019 - 22:01:37

    Espero que o governador prenda o Monastário beem longe dali!! E que ele reconheça os esforços do Zorro em ajudar a cidade :) posta mais amore.

    • Diva. Escritora Postado em 04/11/2019 - 21:57:40

      Puxa amore que coisa chata :( mas tenho certeza que logo você vai achar outro <3

    • Claen Postado em 21/10/2019 - 17:10:50

      Oi! Eu ando meio deprê pra escrever, porque fui demitida da empresa onde eu trabalhei por 15 anos. A ficha ainda está caindo :( Mas não se preocupa não, porque essa fanfic vai conseguir chegar ao seu final! :)

  • Diva. Escritora Postado em 11/10/2019 - 20:52:39

    Maannooo!!! Ele deu um tiro na Lupita :o adorei quando o Zorro deu uma surra nele. E eu espero que o Governador mande ele ficar preso por muuuito tempo. Ahhh!!! E o Zorro e a Lupita <3 quero um casamento no casarão do Diego e com todo o povoado kkkkkkk

  • Diva. Escritora Postado em 02/10/2019 - 19:30:24

    Ai meu senhor!! O que esse monstro vai fazer agora?? Será que ele vai pegar a Lupita de refém? Posta mais Claen!!!

    • Claen Postado em 03/10/2019 - 13:37:36

      Aguarde as cenas do próximo capítulo kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais