Fanfics Brasil - Capítulo 27 La Descarada – Vondy

Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

881 visualizações Denunciar


– O que está acontecendo hoje? Todo mundo resolveu trabalhar no domingo? – Anahí foi a primeira a falar, dando um abraço em Alfonso que correspondeu prontamente.


Era raro ele ter uma desculpa para tocar em Anahí e quando acontecia não perdia a oportunidade. A conhecia desde menina, por muito tempo a considerou como sua irmãzinha também, mas Anahí foi crescendo e o modo como ele a via mudou drasticamente.


No entanto, nunca deixou que isso transparecesse. Christopher e Cristiano enlouqueceriam se soubessem.


Se separou de Anahí e quando o vislumbre de uma cabeleira ruiva surgiu atrás dela para cumprimentá-lo, Alfonso olhou imediatamente para Christopher enfeitiçado pela mulher e entendeu tudo. Aquela era Dulce.


– Essa é minha amiga Dulce, Poncho. É a namorada do Cris.


– Muito prazer, Dulce.


Dulce sorriu, fazendo um gesto com a cabeça para ele. Sem dúvidas era muito bonita, como homem podia entender Christopher um pouco mais agora.


– Estávamos no shopping e eu pedi para Cristiano que passasse aqui para levarmos você embora. Chega de trabalhar, Christopher!


– E onde ele está? – perguntou a irmã, sem perder o contato visual com Dulce.


– Ficou conversando no saguão com alguns hóspedes. Vamos logo!


– Annie, você se importa se eu conversar com Christopher um minuto antes de irmos? É sobre aquilo que te falei.


– Claro que não, Dul. – sorriu. – Vem, Poncho.


Alfonso lançou um olhar de aviso para Christopher, mas foi ignorado. Anahí o pegou pelo braço e os dois saíram.


– O que você disse a Annie? – indagou seriamente, preocupado.


– Relaxe, Anahí não sabe nada sobre ontem. Nem ela e nem ninguém. Eu disse que queria agradecer a você mais uma vez por ter me emprestado o dinheiro da faculdade. – explicou, se aproximando lentamente como uma gata.


– E isso é verdade?


– Não, Christopher. Eu quero falar sobre ontem.


– Dulce, eu realmente não sei o que aconteceu comigo. Se você quiser falar com o Cristiano, eu vou entender. A bebida não justifica o que eu fiz, fui um bastardo e lidarei com as consequências.


– Não sabe ou não quer encarar a verdade? – abriu um sorriso malicioso.


– Do que está falando?


Dulce passou uma das mãos pela gola de sua camisa e o puxou pela gravata até os seus rostos estarem colados.


– De nós dois. De como desejamos um ao outro. – sussurrou.


Christopher sentiu a boca secar de desejo, Dulce não podia provoca-lo assim, dizendo que o queria também. Aquilo era loucura. Lembrou-se das palavras de Alfonso e odiou saber que ele podia ter razão. Dulce era linda e estava confundio-o com sua personalidade, ela conseguia aparentar ingenuidade ao mesmo tempo em que era sexy ao extremo. Odiava admitir, mas estava sendo dominado pelo desejo que sentia por ela, por mais que lutasse contra. Se não resistisse, Dulce poderia fazê-lo cair na maior cilada de sua vida.


Quem era ela, afinal?


A moça pobre que buscava vencer na vida de forma honesta, como ele e Cristiano acreditavam? Ou uma golpista, como Alfonso e sua mãe afirmavam?


– Isso não pode acontecer, Dulce. – respirou fundo, sentindo ela beijar o seu rosto. – Cristiano é o meu irmão.


Dulce levantou a cabeça para encara-lo.


– Eu sei, Ucker, e me sinto péssima por ele. Mas eu não controlo meus sentimentos. Desde que te vi senti algo por você e tentei me convencer de que não era nada, de que Cristiano gostava de mim e era com ele que eu deveria ficar. Mas ontem você acendeu todos os meus desejos adormecidos, não posso mais ficar longe sabendo que você também se sente assim. – suspirou, acariciando o seu queixo barbudo com os dedos.


Christopher fechou os olhos, não querendo ser distraído por sua beleza. Dulce o queria, inferno. E ele não poderia tê-la. Nunca.


Segurando-a pelos braços, a afastou delicadamente.


– Não vou mentir, Dulce, eu te quero. Sou homem e você é uma mulher muito...– perdeu as palavras, olhando-a de cima a baixo. – Porra, você me atrai! Mas Cristiano é o meu irmão e isso é muito maior do que qualquer tesão. Eu vou fingir que nós nunca tivemos essa conversa e então ficaremos o mais longe possível um do outro. Me entendeu bem?


Ele sabia que estava sendo duro, mas não podia correr o risco de Dulce criar esperanças. E se fosse tudo um plano dela para se dar bem, iria quebrar a cara.


No fundo ele não acreditava que Dulce pudesse ser uma golpista, mas como Alfonso tinha dito: inocente ou não, ela era namorada de Cristiano.


Dulce baixou os olhos, parecendo triste. Não desistiu, voltou a se aproximar espalmando as mãos sobre seu tórax.


– É isso o que você quer, Christopher? Me sacrificar para o Cristiano ficar feliz? – roçou os seus lábios aos dele, ameaçando beija-lo. – Se é isso o que você quer, tudo bem...eu vou te esquecer nos braços do seu irmão. – pressionou suas bocas e se afastou, rebolando até a saída sem olhar para trás.


 


 


Volto quando tiver comentários, beijão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuhuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava anoitecendo quando a mercedes de Cristiano estacionou em frente a casa de Dulce. Ela rolou os olhos ao perceber seus vizinhos espiando pelas janelas, curiosos com o carro que se destacava no meio da ruazinha humilde. – Não quero te deixar ir. – Cristiano sussurrou em sua orelha. – Ainda não enjoou de mim? Passamos o fim de semana inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34

    Abandonou ? :/

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48

    Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56

    Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!

  • BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50

    Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !

  • Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55

    merecia mais que um tapa ;x

  • candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57

    Ódio do Cristiano -_- Continuaaa

  • mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00

    continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela

  • chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23

    Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58

      Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3

  • candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28

    Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17

      Postado!! <3

  • BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25

    Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31

      Vai dar merda :& Postado!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais