Fanfics Brasil - Capítulo 34 La Descarada – Vondy

Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

1072 visualizações Denunciar


Christopher encarava a papelada em suas mãos sem conseguir se concentrar em nada. Sua mente repetindo e repetindo a imagem de Dulce como um disco arranhado.


Não entendia a si mesmo. Pediu para que ela se concentrasse em seu irmão e agora que ela o fazia ele odiava, ficava possesso com as ceninhas de risos, beijos, mãos dadas. E o fato de ela sequer lhe dirigir mais a palavra, só piorava tudo.


Sua relação com Cristiano também ia por água a baixo. Ele simplesmente não conseguia estar perto do irmão sem querer soca-lo, então preferiu ir se afastando aos poucos. Na verdade, estava afastado de todos. Fugia toda vez que alguém o procurava querendo saber o que estava errado, a única com quem ainda conversava era Catarina quando voltava para casa. Reconhecia que estava sendo duro com ela, não tinha culpa de nada, mas não podia evitar sentir raiva de tudo e todos. Principalmente de si mesmo, sentia-se um maldito.


Duas batidas na porta o fizeram bufar, jogando a cabeça para trás no encosto da cadeira. Devia ser Annie vindo para descobrir o que ele tinha outra vez.


– Entre.


– Com licença, Christopher. – surpreso, ele olhou imediatamente na direção da voz de seu tormento ruivo parado na porta.


– Dulce? – murmurou, desejo o atingindo vorazmente.


– Não se preocupe, eu não vou demorar. A Annie me pediu para trazer os contratos dos novos hóspedes.


 A observou como em câmera lenta enquanto caminhava até sua mesa para deixar os contratos e em seguida se virava para ir embora. Estava linda demais, além da conta, e algo desconhecido por ele fazia o seu coração bater descompensado dentro do peito. Algo tão intenso que o fez tomar a decisão mais arriscada de sua vida.


– Espere. – ordenou.


Dulce parou, uma mão na maçaneta e um pé para fora do escritório. Virou-se e vibrou internamente quando o viu se levantar, seus olhos castanhos vidrados nela. Ele estava cedendo.


Em poucos passos ele chegou a sua frente, tão perto que Dulce precisou levantar a cabeça para conseguir olha-lo.


– Eu vou voltar para...


– Você não vai a lugar nenhum. – grunhiu, erguendo uma mão para segura-la pelo braço sem admitir fuga.


Impaciente, Christopher trancou a porta, puxando-a para ele até que não houvesse mais espaço entre seus corpos. Enterrou sua mão livre na parte de trás de seus cabelos soltos, roçou o nariz por todo seu rosto, mordeu o queixo pequeno de leve, deliciando-se com seu cheiro e a sensação de tê-la para si.


– Minha tortura acaba hoje, Dulce. Você vai ser minha. – sussurrou em sua orelha, fazendo uma trilha de beijos até o pescoço. – Mas precisa estar ciente de que isso não tem volta. Depois de hoje, eu não serei mais capaz de me controlar, vou querer você para mim. A menos que me diga não. Diga não e eu a solto.


Dulce o agarrou pelo colarinho, tenebrosa de que ele se arrependesse e a rejeitasse de novo.


– Você é o único que eu quero. – afirmou, beijando-o com toda paixão e saudade que carregava dentro de si. Foi correspondida com a mesma ânsia, suas línguas se unindo em uma dança descontrolada.


Christopher parou o beijo para colocá-la sentada em cima da mesa, subiu o vestido de alças que usava até a cintura, revelando sua minúscula calcinha vermelha. Gemeu com a visão, arrebatado pelo desejo que o consumia, precisava tanto dela que o assustava, não era bom estar tão dominado por uma mulher.


– O que eu faço com você, porra? – abaixou as alças finas do vestido e seus seios saltaram livres, lindos, cheios e redondos com mamilos cor de rosa.


– O que quiser...– sorriu, enlouquecida, suas mãos trabalhando em abrir a calça e camisa de Christopher.


– Eu não posso esperar mais. –soltou um palavrão, se afastando para buscar um preservativo em sua gaveta.


Voltou para o meio de suas pernas, terminando de se despir rapidamente. Dulce ficou hipnotizada com seu membro, era tudo o que ela imaginava para um homem como ele, grande e grosso.


Delirou quando ele a beijou novamente, agarrando seus cabelos e tirando sua calcinha com um puxão. Christopher abaixou a cabeça mordiscando seus seios, torturando um mamilo de cada vez enquanto usava os dedos longos para brincar com seu clitóris inchado.


– Ai, Christopher...Christopher...


Agarrando suas coxas, ele se posicionando em sua entrada molhada e escorregadia. Dulce gritou, agarrando seus ombros quando foi penetrada de uma vez só, sem dó. Tinham um encaixe perfeito, único. Ele rosnava baixinho, entrando e saindo, até que estavam se movimentando juntos, colados, beijando na boca.


Foi louco e intenso, fogo puro os consumia. Dulce se apoio sob seus cotovelos na mesa, jogando a cabeça para trás, louca de prazer com as estocadas brutas.


Seu fim foi quando ela gozou, apertando-o, sorrindo e gemendo seu nome. Deitou-se sobre ela na mesa, seus corpos suados se recuperando do prazer.


 


 


 


Gente, achei que o site não voltaria. Estava louca já kkk. 


Enfim, fiquem com o primeiro hot dessa fic. Espero que gostem hihi


Volto quando tiver comentários, beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuhuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher afagava os cabelos de Dulce lentamente, sem pressa, deliciando-se com a visão de seu corpo quente enroscado ao seu. No fim do expediente, ambos se encontraram no estacionamento de um shopping próximo ao hotel sem serem vistos. Christopher dirigiu apressadamente até o seu antigo apartamento, doido para tê-la de novo. E agora ali, com s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34

    Abandonou ? :/

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48

    Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56

    Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!

  • BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50

    Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !

  • Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55

    merecia mais que um tapa ;x

  • candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57

    Ódio do Cristiano -_- Continuaaa

  • mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00

    continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela

  • chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23

    Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58

      Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3

  • candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28

    Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17

      Postado!! <3

  • BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25

    Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31

      Vai dar merda :& Postado!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais