– Dul? – Anahí a chamou, horas depois, quando voltava de seu horário de almoço. – Não desceu para almoçar?
– Não senti fome.
– Eu tentei falar com o Cristiano, mas ele nem me deu ideia. Foi só tocar no seu nome que ele subiu que nem um raio. Está com Christopher no escritório.
Um frio gelado percorreu a espinha de Dulce.
– Estão sozinhos?
Não que não confiasse em Christopher, mas ele ainda demostrava nuances de arrependimento pelo irmão. Ela temia que ele não aguentasse a pressão caso Cristiano resolvesse desabafar.
– Sim e essa é a oportunidade perfeita, Dul, você precisa ir lá!
– Eu?
– Sim, vá com a desculpa de que eu mandei chamar o Christopher e então você ficará sozinha com o Cristiano para conversarem.
– Não é necessário...
– É claro que é!
Dulce apertou os dentes, levantando-se devagar. A última coisa de que precisava era estar no mesmo cômodo que Christopher e Cristiano, aquilo poderia despertar ainda mais a culpa dentro de Christopher e estragar seus planos.
Ao se aproximar do escritório Dulce pôde ouvir as vozes abafadas dos dois homens e apesar de saber do risco que corria de ser pega, ela não hesitou em colar o ouvido junto a madeira da porta para entender o que falavam.
– Já que vc não quer contar a ninguém o que está acontecendo, pode pelo menos voltar a ser o mesmo com a Annie? Porra, Ucker, a garota está sofrendo por você. Voce é como um herói para ela desde pequena e agora a rejeita como se não fosse nada. Já não basta toda a merda que escondemos dela? Você quer esconder ainda mais coisas? – Cristiano disparou.
– Eu amo a Annie, ela é como um tesouro para mim. Eu a vi crescer, é a minha irmãzinha, como acha que eu posso despreza-la? O que se passa comigo é problema absolutamente meu. Eu já disse para não se preocuparem. – houve uma pausa, seguida de um suspiro irritado. – E não venha me jogar a responsabilidade por esse segredo sujo que você e a mamãe escondem dela! Por mim ela saberia desde o início!
– Contar tudo acabaria com ela e você sabe!
Dulce mordeu os lábios, intrigada com tanto mistério. Colando-se ainda mais a porta, ela torcia para que eles falassem mais.
– Além de não ter vergonha na cara, é fofoqueira!
A voz carregada de ironia de Alfonso a fez pular de susto.
– Seu idiota! Quer me matar?
– Matar não, mas queria um jeito de fazer com que você desaparecesse!
– Que pena, terá que me engolir o resto de sua vida. – riu.
– Eu só não te entrego para o Cristiano por causa do Christopher que apesar de ter perdido o juízo, é o meu melhor amigo. Mas saiba que vontade não me falta. – disse entre dentes.
– Pois vá em frente, Alfonso, conte tudo. Eu te desafio. – cuspiu.
Os dois se olhavam raivosos, parecendo prontos para a guerra. Dulce queria mesmo que fosse uma guerra onde ela pudesse pegar uma espada e cortar a língua cumprida de Alfonso.
– Descarada! – rosnou, empurrando-a para passar pela porta. – Desculpem atrapalhar, mas tenho notícias de Nova Iorque.
– O que foi que Marcus fez desta vez? – indagou Christopher, esfregando a testa. – Aquele filho da...– parou ao ver Dulce logo atrás do amigo.
– Annie mandou lhe chamar, Christopher.
– Ótimo, então vamos lá, Ucker. Eu te conto no caminho. – Alfonso sugeriu.
Christopher enrugou a testa, alternando o olhar entre Dulce o seu irmão. Não queria deixá-los sozinhos.
Viu quando ela balançou a cabeça suavemente, dando um sinal de que ele deveria ir. Lembrou-se dos lamentos de Cristiano sobre a briga que os dois tiveram mais cedo e saiu, torcia para que aquela conversa fosse definitiva e eles terminassem de vez.
Não aguentava mais carregar o peso da traição, pois mesmo se sentindo feliz com Dulce, a culpa sempre estava ali para torturá-lo.
Que segredo será esse hein...
Volto quando tiver comentários, bjjjss
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
– Crist... – Não precisa dizer nada, Dulce. Eu só quero que você seja sincera comigo. Está querendo terminar? Conheceu outra pessoa, é isso? – Por que você está perguntando essas coisas? – Porra, não está óbvio? – gesticulou, andando nervosamente pelo cômodo. – Vo ...
Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!
Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !
merecia mais que um tapa ;x
Ódio do Cristiano -_- Continuaaa
continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela
Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3
Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*
Postado!! <3
Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce
Vai dar merda :& Postado!! <3
Algo de ruim a Dulce acho que vai ser Ou ela vai entregar a vdd
Será?? Kk postado!! <3