Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

198 visualizações Denunciar


Naquela noite, Christopher voltou para casa atormentado, o gosto amargo do ciúme perdurava em sua boca. Afrouxou a gravata, jogando-se no sofá vazio. Não era a primeira vez que parava para pensar sobre os seus sentimentos por Dulce e não conseguia chegar a lugar nenhum, a única certeza que tinha era de que não era mais só desejo.


Nas noites em que não se viam ele sentia uma saudade absurda dela, daquele jeito provocante que o enlouqueceria, de suas piadinhas maliciosas, seu corpo, sua voz, seu cheiro, de tudo. Gostava de observá-la dormir, de admirar sua beleza e o modo como suas pupilas brilhavam quando ela sorria para ele.


Mas havia Cristiano, e então todo aquele encanto perdia o sentido. E por mais raiva que sentisse, Christopher sabia que não podia acusá-lo, pois fora ele quem iniciou tudo aquilo quando decidiu sucumbir a atração por Dulce e trair o seu irmão.


Era como se estivesse lutando contra si mesmo em uma batalha interna que nunca tinha fim. A hora de decidir entre os dois estava cada vez mais próxima e ele não sabia se estava realmente preparado para aquilo.


Se escolhesse Cristiano, perderia Dulce para sempre. E se ficasse com ela, ganharia o ódio do irmão e a rejeição de sua família.


Agoniado, ele disparou até o quarto. Não queria pensar, queria sentir paz, voltar a ser ele mesmo de novo.


Se Dulce não sentisse o mesmo tudo seria em vão, o que ele faria? Odiava se sentir tão preso a uma mulher, queria provar para si mesmo que Dulce não estava tão fundo dentro dele quanto parecia estar.


– Ucker? – Catarina indagou na escuridão, esticando-se para ligar o abajur. – O...o que aconteceu? Você chegou cedo.


Christopher mirou a esposa sonolenta e fechou os olhos, pensando que naquele exato momento Dulce poderia estar nos braços de Cristiano. Rosnando, ele caminhou decidido até Catarina, puxou-a para si e tomando seus lábios sem aviso. E apesar de surpresa, ela não resistiu, correspondeu feliz por finalmente o seu Christopher estar de volta.


[...]


– Alô, Catarina. Está tudo bem? Por que está me ligando essa hora? Aconteceu alguma coisa com o meu filho? – Alexandra questionou, preocupada.


– Oi, Alê. Não, está tudo bem. – sussurrou, espiando Christopher dormir profundamente na cama. – Eu liguei porque preciso de ajuda, não sei o que fazer agora.


– Do que está falando?


– Hoje Christopher não chegou de madrugada como vinha fazendo, chegou cedo e, você não vai acreditar, me beijou e nós...fizemos amor.


– Não entendo porque está tão surpresa, isso quer dizer que o caso com a tal mulher acabou. Eu te disse que ele voltaria a ser o mesmo.


– É aí que está o problema! Quando terminamos ele voltou a ficar frio, me deu um beijinho na testa e virou para o outro lado. O que isso significa, Alexandra?


– Hm...eu não sei, Catarina. – mentiu, reconhecendo que o filho estava com sintomas de paixão. – Me diga, Christopher se protege?


– Não, mas eu tomo pílulas. O que isso tem a ver, Alê?


– Tudo, minha querida. Você quer salvar o seu casamento?


– Mas é claro que sim!


– Então largue esses anticoncepcionais e engravide o quanto antes!


– Engravidar? – piscou, surpresa.


– Eu não vou mentir para você, Catarina, pelo visto Christopher gosta dessa mulher, eu nunca vi um casinho mudar tanto um homem. E homem casado e apaixonado por outra só pensa em uma coisa: divórcio! Se você não for esperta e agir o quanto antes, é isso que vai acontecer!


– Meu Deus, apaixonado? Você acha mesmo? Mas...ai, Alexandra, eu não sei...Christopher já me disse muitas vezes que nunca quer ser pai. E se isso o afastar ainda mais de mim?


– Impossível! – garantiu. – Bebês são infalíveis. A amante não pode competir com um filho, vá por mim e aja rápido!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuhuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encarou o seu celular vibrando irritada, deslizando o dedo para rejeitar a chamada pela quarta vez. Christopher que se danasse. – Dul? – Anahí chamou, saindo de seu escritório. – Você está com pressa? Eu sei que o expediente acabou mas eu estou precisando da minha melhor amiga. – Não, pode falar, Annie. Est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34

    Abandonou ? :/

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48

    Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56

    Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!

  • BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50

    Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !

  • Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55

    merecia mais que um tapa ;x

  • candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57

    Ódio do Cristiano -_- Continuaaa

  • mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00

    continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela

  • chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23

    Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58

      Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3

  • candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28

    Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17

      Postado!! <3

  • BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25

    Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31

      Vai dar merda :& Postado!! <3



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...