– Pode ir. – Alexandra falou, dispensando a empregada que servia o almoço com um gesto de mão.
– Desculpe vir assim sem avisar, Alê. Mas todas as minhas amigas tinham compromisso hoje e eu não aguentava mais ficar sozinha naquela casa, é deprimente. – Catarina se queixou, colocando o guardanapo sobre o colo.
– Christopher ainda tem chegado tarde?
– Não, mas é como se não estivesse lá. Só fala comigo para perguntar sobre o bebê.
– Você tem que engravidar logo, Catarina. O tempo está passando, daqui a pouco todos vão se dar conta de que a sua barriga não cresce.
– Como vou engravidar se Christopher mal chega perto de mim? Ele me evita como se eu fosse uma leprosa, Alexandra. – lamentou, largando os talheres. – O que eu vou fazer? Se ele descobrir que não existe criança, vai me largar para ficar com a outra!
– Por favor, Catarina, meu Deus, você é mulher! Como não consegue seduzir o próprio marido? – rolou os olhos, negando com a cabeça. – Se bem que, de qualquer jeito, já é tarde.
– Como tarde? O que quer dizer?
– No exame constou que o seu tempo de gravidez era de aproximadamente uma semana e meia, já se passaram quase duas semanas disso. Se engravidar agora, como vai explicar para Christopher o fato de que o bebê nasceu depois do tempo?
– Eu...eu não havia pensado nisso. Meu Deus! – murmurou assustada. – E agora? Estou perdida!
– Não, não está. Graças a mim que tenho um plano. É arriscado, mas também é a sua única saída.
– Por favor, Alê, não faça suspense!
– Eu contratei uma barriga de aluguel. – revelou calmamente, tomando um gole de suco. – É uma agência clandestina, mas de confiança. A mulher que eu escolhi está grávida do tempo de seu exame, assim que a criança nascer ela me entregará. Até lá, você usará barrigas falsas e terá que tomar muito cuidado, isso me saiu muito caro.
Catarina encarou a sogra atônita, seus olhos arregalados.
– Mas Christopher com certeza vai querer estar junto na hora do parto. – argumentou.
– Não se preocupe, eu vou dar um jeito para que o meu filho esteja bem longe neste dia.
– Isso não dará certo, Alê. E se o bebê for muito diferente de nós?
– Eu já me certifiquei de tudo, Catarina, sei até quem são os bisavós desse bebê. A única coisa com a qual você precisa se preocupar agora é em descobrir quem é a amante de Christopher, precisamos saber quem ela é. Viu o que ela fez? Convenceu o meu filho a pedir o divórcio. Essa mulher é perigosa, quero me livrar dela.
– O que eu mais quero é descobrir quem é ela, Alê. – suspirou. – Mas já percebi que não vou conseguir descobrir nada sozinha, por isso contratei um detetive particular, Sérgio Morales. Pode demorar um pouco, já que Christopher é muito discreto, mas com certeza ele descobrirá algo. Essa piranha não escapa!
– Perfeito! – piscou, satisfeita.
– Atrapalho, senhoras? – a voz brincalhona de Cristiano surgiu.
– Filho, que surpresa!
– Está aí a muito tempo, Cristiano? – Catarina balbuciou, temendo que o mesmo pudesse ter escutado algo.
– Não se preocupe, acabei de chegar, cunhadinha. Não me interessa escutar as suas lamentações atrás da porta. – debochou, inclinando-se para beijar a bochecha da mãe.
Catarina cerrou os dentes, ela detestava Cristiano com todas as suas forças e sabia que era recíproco. Ele não fazia nenhuma questão de disfarçar a sua antipatia, sempre a tratando com ironia, fazendo piadinhas fora de hora, querendo humilha-la sempre que tinha a chance. Mas Catarina não se abalava, ela o considerava a maçã podre da família, um vagabundo, sempre encostado na sombra do irmão.
– Eu não sabia que você viria almoçar em casa, filho. Vou mandar servir um prato para você.
– Não, mamãe, não precisa, eu comi no hotel. Vim mais cedo para contar uma novidade. – sorriu, sentando-se.
– Oh, não me deixe ansiosa! Conte!
– Eu e Dulce vamos nos casar.
O silêncio reinou na mesa. Alexandra encarava o filho perplexa, sem palavras para tamanha loucura.
– Casar? – Catarina sorriu sarcasticamente. – Isso é maravilhoso! Assim você pode se mudar para bem longe daqui. Se bem que, pelas origens da noiva, a sua nova casa será um barraquinho no conjunto habitacional.
– Prefero mil vezes morar em um barraco com a Dulce, que é a mulher da minha vida, do que em uma mansão com você, uma amargurada, que jamais saberá o que é ser amada de verdade. Quer dizer, não pelo seu marido.
– Chega! – Alexandra bateu na mesa, enraivecida. – Cristiano eu exijo que a respeite, ela será a mãe de seu sobrinho.
Cristiano esboçou uma reação de surpresa, gargalhando logo depois, o que deixou Catarina com vontade de jogar o suco em sua cara.
– Bem, e imagino que Christopher deva estar explodindo de felicidade, não é?
– Eu disse chega! – advertiu. – Que história é essa de casamento? É melhor ser uma brincadeira! Isso é o cúmulo!
– O que é o cúmulo, mamãe? – se levantou. – Eu me casar com a mulher que eu amo? É isso que a senhora acha o cúmulo? Mas o meu irmão viver uma vida de merda ao lado dessa mulher, é aceitável? Um inocente nascer no meio de pais que não se amam, é aceitável?
– Poupe-me dos seus discursos! Eu não vou permitir que aquela aproveitadora consiga o que ela quer! Não vou!
– Bom, eu só vim comunica-la, não pedir permissão. Sendo assim, eu vou para o meu quarto.
– Não, Cristiano! Você enlouqueceu e quer afundar a família toda na sua loucura! – gritou, apontando o dedo. – Eu não vou a esse casamento! Não conte comigo!
– Vai me magoar muito se fizer isso, mamãe. Mas, de qualquer jeito, a senhora indo ou não, Dulce se tornará a minha esposa. Com licença. – saiu.
– Não! Casamento não! – continuou a gritar, cobrindo o rosto com as mãos, revoltada.
– Se acalma, Alê. O Cristiano só quer chamar atenção.
– Eu já tinha avisado a Dulce para sair das nossas vidas e ela resolveu me desafiar, Catarina, mas aquela maldita não me conhece. Com o meu filho ela não se casa!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Alexandra levantou seus óculos escuros até o meio da cabeça, encarando a casinha amarela de Dulce com horror. Era a primeira vez que pisava em um lugar tão repugnante quanto aquele bairro e, se não fossem as circunstâncias, sairia correndo dali. Era completamente diferente de sua realidade, com casas pequenas e feias, coladas umas nas ...
Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!
Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !
merecia mais que um tapa ;x
Ódio do Cristiano -_- Continuaaa
continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela
Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3
Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*
Postado!! <3
Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce
Vai dar merda :& Postado!! <3
Algo de ruim a Dulce acho que vai ser Ou ela vai entregar a vdd
Será?? Kk postado!! <3