Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy
– Finalmente! – Dulce exclamou, se ajeitando sob os travesseiros para receber a enorme bandeja de café da manhã que uma de suas empregadas trouxera. – Agora vá preparar o meu banho, vou querer usar a banheira.
– Sim, senhora. – a mulher assentiu, caminhando para o banheiro do outro lado da suíte.
– Que inveja! Queria eu levar essa vida de rainha morando nesse palácio! Que aliás, preciso conhecer. – Maite resmungou do outro lado da linha.
– Você sabe que pode vir aqui quando quiser, cachorra. Podemos ficar o dia inteiro na piscina e depois ir ao shopping gastar o dinheiro do Cristiano. – riu, mordendo um pedaço de torrada.
– Você não vale nada! – gargalhou.
– Ai, ter dinheiro é muito melhor do que eu imaginava! – suspirou deslumbrada. – Finalmente eu estou aonde mereço estar.
– Só a sua tia não enxerga isso.
– E falando nela, tem notícias? Acredita que Cristiano mandou que a buscassem antes de sairmos para a lua de mel e ela se recusou a vir morar com a gente?!
– E o que você esperava? Que ela fosse correndo? Você sabe como a Cassandra é orgulhosa, ela nunca vai esquecer a história do Christopher e nem que você se casou por interesse. Não sei nem como foi ao casamento.
– Esse moralismo todo me irrita. – grunhiu. – Mas mesmo assim, ela é a minha tia, me criou, não posso deixá-la na sarjeta. Merda, ela sequer trabalha! Como vai sobreviver?
– Eu falei com ela na semana passada, me disse que anda fazendo uns bicos de doméstica com a vizinha e que prefere morrer ao viver na vida boa que você conseguiu de forma suja. Palavras dela, Dulcete.
Dulce revirou os olhos, afastando a sua bandeja.
– Vou falar com Cristiano, ver se consigo ajudá-la sem que ela saiba. Velha teimosa.
– A teimosia deve ser de família. – bufou. – E o seu maridinho? Onde está?
– Foi cedo para o hotel e tomara que fique o dia inteiro por lá! – bufou puxando as alças de sua camisola até qu caísse no chão. Prendeu os cabelos e caminhou nua até o banheiro onde o seu banho já estava pronto. – Ele saiu todo nervosinho e pelo o que eu entendi, até a naja vai para lá. A coisa deve ser séria.
– Alexandra?
– A própria. – respondeu afundando na água morna ao mesmo tempo em que enxotava a empregada com um gesto de mão.
– Falando nela, já descobriu o tal segredo?
– Nada. Procurei nas coisas de Cristiano que nem uma louca e não achei nem uma pista do que possa ser.
– Você tem que descobrir! Já pensou se a Alexandra se toca que você não sabe de nada?
– Sei que tem a ver com Anahí.
– Isso não é bastante. Acha que ela aceitará ficar na sua mão assim tão fácil? Deve estar é planejando um jeito de virar o jogo e acabar com você. – alertou.
– Eu sei e também pensei que se a família toda vai se reunir no hotel hoje só pode ser por conta desse segredo.
– Você tem que ir lá!
– Eu ainda não estou pronta, Maite. Você sabe que eu não quero encontrá-lo. – murmurou.
– Christopher? Por favor, Dulce! Eu não entendo você. Diz não que não o ama, mas fica fugindo como...
– Não estou fugindo! – interrompeu. – Realmente você não entende, Maite. Existe alguma coisa extremamente forte entre Christopher e eu...algo que eu não consigo resistir. Que eu não quero sentir.
– Escuta, Dul...
– Não, Mai. Eu ainda não quero falar sobre isso com ninguém. Mas você tem razão, eu preciso encarar. Não posso evita-lo para sempre.
– Para te deixar arriada desse jeito a transa tem que ser no mínimo boa!
– Boa? Eu descreveria como intensa, louca, sensacional! – suspirou, sentindo saudade de Christopher.
– Eu não esperaria menos de um homem daquele. Jesus! Ui, subiu até um calor!
– Cala a boca. – riu. – Vou desligar, tenho que me arrumar para ir até o hotel. Depois te conto tudo.
[...]
– Dul! – o grito de Anahí ecoou no corredor. A loira correu para abraçar a amiga assim que as portas do elevador se abriram. – Que surpresa! Não espera ver você aqui de novo tão cedo! Quase morri quando recebi a sua mensagem avisando que estava subindo.
– Vim ver você, Annie. – respondeu, sorrindo ao se separar do abraço. – Você sabe, eu fiquei um mês fora, quero saber das novidades.
– Ah, tudo continua igual. Exceto por hoje.
– Por que?
– Marcus está aqui. – rosnou com raiva. – Eu já te contei sobre o que ele anda fazendo com a gente.
– Sim, eu me lembro. Alguma coisa sobre Nova Iorque.
– Isso mesmo. Acontece que faz mais de uma hora que todos estão enfurnados no escritório de Christopher e não quiseram de jeito nenhum me deixar participar da conversa. Que raiva! Eu também sou a herdeira disso aqui, tenho o direito de saber o que está acontecendo! Até o cretino do Poncho pôde ficar!
Dulce franziu o cenho, ainda mais intrigada. Mordendo os lábios, ela concluiu que o tal Marcus com certeza estava envolvido no segredo. Mas como? E por que?
– Dul! Escutou o que eu disse? – a voz de Anahí lhe tirou do transe.
– Sim, Annie. Por favor, não se preocupe, os seus irmãos vão saber lidar com o Marcus. Acho que eles só não querem que você se preocupe.
– É, pode ser.– deu de ombros, fazendo bico.
– E o Alfonso? Aconteceu alguma coisa? Você o chamou de cretino. – mudou de assunto.
– Ai, Dul, essa cara é um idiota! – praguejou entre dentes. – Além de ele ter mudado comigo do nada, me tratou como se eu fosse uma merda na festa do seu casamento. Eu tentei me aproximar, chamei ele para dançar comigo e ele foi um grosso! Me disse para procurar algum otário da minha laia e que ele não iria mais ser o meu brinquedinho. Dá para acreditar? Eu não entendi nada! Mandei ele para o inferno e desde então não estamos nos falando. – cruzou os braços sem conseguir esconder a sua mágoa.
Dulce reprimiu o riso, achando graça pois Alfonso havia realmente acreditado no que ela dissera sobre Anahí.
– Mas você ainda gosta dele?
Anahí olhou para os lados, receosa de que alguém pudesse escutar.
– Depois nós conversamos sobre isso, Dul. Eu não quero correr o risco de alguém ouvir e ir correndo contar para ele. Além do mais, eu quero te apresentar uma pessoa! – sorriu, puxando-a até a sua sala.
Antes que elas pudessem entrar, a porta se abriu, revelando uma mulher lindíssima. Os seus cabelos cacheados eram ainda mais loiros que os de Anahí e iam até a altura dos ombros em um corte estiloso. Bem vestida, ela era alta e tinha os olhos verdes puxados como os de um gato.
– Dul, essa é a Bethany, ela foi contratada para ficar no seu lugar. Você sabe como eu sou um desastre cuidando das coisas sozinha. – riu, puxando a outra mulher pelos ombros. – Beth, essa é a minha cunhada e melhor amiga, Dulce.
– Então você é a esposa de Christopher? Digo, o senhor Uckermann. – Bethany indagou, tentando soar casual, mas não passou despercebido para Dulce o desapontamento em sua voz. E ela não gostou nada daquilo.
– Não, a esposa de Christopher se chama Catarina e está grávida, lembra? Eu te contei. A Dul se casou com o Cristiano faz pouco tempo.
– Oh, sim, é verdade. Me desculpe Dulce, é que eu ainda não pude conhecer a Catarina pessoalmente. É um prazer. – ela sorriu, agora sem o olhar frustado de antes, estendendo a mão.
Dulce ergueu uma sobrancelha, desconfiada, se aproximando para cumprimentá-la.
– Imagina. O prazer é meu. – forçou um sorriso de boca fechada, agradecendo por ter escolhido usar saltos ou então se sentiria um gnomo perto de Anahí e Bethany juntas.
Autor(a): manuhuckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Horas depois, Dulce descia até o saguão irritada. Sua ida até ali havia sido completamente inútil já que ficara presa nas conversas de Anahí e Bethany, tendo que contar todos os detalhes de sua maravilhosa lua de mel. Quando Bethany foi chamada para algo urgente, Anahí voltou a desabafar sobre Alfonso e seu coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 314
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34
Abandonou ? :/
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48
Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
-
camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56
Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!
-
BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50
Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !
-
Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55
merecia mais que um tapa ;x
-
candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57
Ódio do Cristiano -_- Continuaaa
-
mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00
continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela
-
chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23
Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58
Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3
-
candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28
Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17
Postado!! <3
-
BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25
Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31
Vai dar merda :& Postado!! <3