Fanfics Brasil - Capítulo 73 La Descarada – Vondy

Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 73

26 visualizações Denunciar


– Onde está o Cristiano? – Christopher indagou ao encontrar o escritório do irmão vazio.


Dulce estava de braços cruzados ao lado das janelas panorâmicas, seu olhar raivoso concentrado na vista da cidade.
Christopher a analisou, sem poder evitar que aquela familiar onda de excitação o atingisse. Incrível como só Dulce era capaz de lhe causar aquilo.
Ela estava diferente, não se parecia em nada com a universitária simples que ele havia conhecido há alguns meses. O vestido preto, provavelmente de grife, e as jóias que ela usava lhe davam um ar de poder, realçando ainda mais a sua beleza.


– Tá transando com aquela vadia? – perguntou, seu tom ácido.


– Como é que é? – grunhiu, seu rosto endurecido.


– Perguntei se está transando com a Bethany! Ficou surdo?


Christopher coçou a barba, soltando uma risada curta, irônica.


– E se eu estiver?


– Não me provoque, Christopher. Você é mesmo um cara de pau, filho da puta! Enchia a boca para dizer que me amava, mas foi só eu ficar um tempo fora que você se enfiou embaixo da saia de outra! – gritou.


Praguejando, Christopher vai até a porta, verificando se há alguém no corredor, antes de fechá-la com força.


– Fale baixo, caralho! – grunhiu, caminhando furioso até ela. – Eu quero estrangular você! Está querendo o que com essa ceninha de ciúmes ridícula depois de me chutar para se casar com o meu irmão?!


– Eu não te chutei! Foi você quem escolheu ficar com a sua familiazinha! – esbravejou, fechando a mão em um punho e acertando o peito dele com toda a sua força.


– Pare! – segurou seu pulso, impedindo um novo golpe. – Foda-se de quem é a culpa! O que existia entre nós acabou! Aliás, nunca devia ter começado!


– Ah, é? Então mente, vai. Diz para mim que você não está morrendo para me tocar agora. – se aproximou, sussurrando em seu ouvido.


Christopher fechou os olhos, não querendo deixar a sua luxúria vencer a batalha.
Tudo o que ele mais desejava era joga-la naquela mesa e matar toda a saudade que o corroía, mas, porra, ele havia prometido para si mesmo que jamais voltaria a trair Cristiano, que depois do casamento não deixaria o desejo domina-lo outra vez.
Mas era só chegar perto dela, sentir o seu cheiro gostoso, o toque de suas mãos, aquele corpo cheio de curvas contra o seu, que todo o seu bom senso ia para o espaço. Dulce acabava com todo o seu juízo.


– Eu sinto sua falta. – ela continuou falando ao pé de seu ouvido, manhosa.


Rosnando, Christopher agarrou os cabelos de sua nuca, forçando-a a encara-lo.


– Porra, eu te odeio, Dulce. Te odeio e te amo ao mesmo tempo. Não sabe a vontade que eu estou de dar uma surra nessa sua bunda, por você ser tão teimosa, e depois fazer amor bem aqui nessa mesa.


Dulce sorriu, passando a língua lentamente pelo lábio inferior.


– Pois vai ficar só na vontade! Não vou te perdoar por ter ficado com aquela puta!


– Eu não tenho nada com a Bethany. – disse entredentes.


– Acha que eu sou burra? Eu vi os toques, as risadas...


Perdendo a paciência, ele a empurrou contra a janela, esmagando os seus corpos juntos antes de calar a sua boca petulante com um beijo.
Dulce gemeu, intensificando o contato, querendo tudo dele. As mãos de Christopher corriam sem controle por todo o seu corpo, acariciando, apertando firmemente a sua bunda.
Quebrando o beijo, ele a puxou pelos cabelos, forçando sua cabeça para trás, chupando o seu pescoço.


– Ai, Christopher...– arfou, seus dedos atrapalhados tentando retirar o cinto da calça dele.


– Você é uma tentação do caralho. – sussurrou, rouco, mordendo a pele nua de seu ombro.


– Preciso de você.


Dulce quase chorou de necessidade quando Christopher a largou de repente, assustado com o barulho da porta se abrindo.
Ela fez um som de protesto, pronta para dizer a ele que não era ninguém. Mas quando abriu os olhos, viu que ali na porta, os encarando de maneira perplexa, estava Alfonso.


– É sério, porra? Logo aqui, Christopher?! – rosnou, indignado. – Já pensou que se ao invés de mim fosse algum funcionário entrando? Ou pior, o Cristiano! Essa é a sala dele!


– Alfonso...– Christopher respirou fundo, passando as mãos no rosto.


– Eu não quero ouvir, cara. Você me prometeu que isso iria acabar se eles se casassem! Porra, Christopher, o seu irmão vale menos que essa...


– Hm, vai começar. Essa o que? Anda, fala! Piranha, vagabunda, interesseira, qual você iria dizer? – riu, arrumando o vestido. – Sabe o que o universo faz com o seu ódio por mim, Alfonso? Transforma em mais dinheiro na minha conta! Agora, dá licença, não tenho tempo para ficar ouvindo sermão. – recolheu sua bolsa em cima da mesa, se aproximando de Christopher e mordendo de leve o seu lábio. – Depois terminamos a nossa conversinha, amor, e sem esquecer de trancar a porta. – sorriu, piscando para Alfonso antes de sair.


– Ucker...


– Alfonso, eu tenho consciência de tudo o que você vai me dizer. Eu sei que eu sou um maldito, que não consigo segurar o meu pau dentro das calças, eu sei. Mas não é só por causa do sexo, eu já te falei. – negou com a cabeça, odiando a si mesmo.


– Eu não aguento ver você destruindo a sua vida por causa dela. Como pode haver amor entre vocês? Viu o que ela disse? Para ela só importa o dinheiro, Christopher.


– A Dulce ainda é muito nova, Alfonso, não pode culpa-la por estar deslumbrada com o dinheiro do Cristiano, agora que são casados.


– Não adianta! Você não quer enxergar! Está cego por aquele rostinho bonito. Mas eu vou te dizer uma coisa, Ucker: se você quer ignorar o bom senso e continuar pegando a Dulce, faz essa merda fora daqui! Eu não quero que isso termine em morte!


– Não vai mais acontecer. – murmurou, tentando convencer a si mesmo, sem conseguir encarar o amigo.


– Cacete, parece até um viciado jurando que não vai mais cheirar! Faz o seguinte, Christopher, vai para casa. Põe a cabeça no lugar e pensa se realmente vale a pena acabar com tudo por causa dela! Porra, pensa no seu filho que vai chegar!


– De jeito nenhum, eu tenho muito trabalho para fazer e...


– Olha o seu estado cara, vai para casa. Você não irá conseguir fazer nada hoje.


– Tem razão. – se deu por vencido.


– Enquanto isso eu vou verificar se alguém da segurança viu vocês pelas câmeras.


Christopher arregalou os olhos, não havia pensando naquela possibilidade.


– Merda! Seja quem for que tenha visto demita e pague bem para que mantenha a boca fechada. – rugiu, furioso por perder a cabeça.


Alfonso não disse mais nada, apenas lançou um último olhar cortante para o amigo antes de sair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuhuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ai, que bom que você veio me ver, Alê. Já estava preocupada, você sumiu esses dias. – Catarina reclamou, observando a expressão tensa da sogra enquanto as empregadas serviam o café. – Problemas, minha querida, não é nada com você. Hoje eu perdi a manhã toda no hotel, Marcus está na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34

    Abandonou ? :/

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48

    Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56

    Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!

  • BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50

    Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !

  • Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55

    merecia mais que um tapa ;x

  • candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57

    Ódio do Cristiano -_- Continuaaa

  • mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00

    continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela

  • chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23

    Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58

      Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3

  • candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28

    Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17

      Postado!! <3

  • BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25

    Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31

      Vai dar merda :& Postado!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais