Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy
Apertando o botão de seu andar com brutalidade, Dulce rosnou, passando as mãos fortemente pelos cabelos enquanto o elevador descia até o seu destino.
Christopher não compreendia as suas escolhas, os seus motivos. Mas Dulce não se deixaria desesperar. Aquele era o seu jogo e somente ela sairia vitoriosa.
Era só questão de tempo.
– Ah! Finalmente! Achei que não atenderia nunca esse celular. O Cristiano já ligou três vezes atrás de você, eu inventei umas desculpas mas não sei se ele acreditou, Dul. Você precisa ligar para ele! – Maite tagarelou, nervosa, quando a amiga atendeu sua chamada.
– Fica tranquila, eu já estou voltando. Consegue tirar os armários da porta outra vez?
– Você deu sorte. Eles foram resolver um probleminha que deu no nosso vôo. Vem rápido antes que eles voltem!
– Probleminha?
Ao fundo, Dulce pôde ouvir o toque do telefone da suíte seguido de uma rajada de palavrões proferidos por Maite.
– É o Cristiano, tenho certeza! Eu não vou mais atender, esse cara é sinistro. Liga para ele e volta rápido, Dulce!
Assim que ela encerrou a chamada, Dulce discou para o marido que atendeu na mesma hora.
– Onde você está?! – indagou, alterado.
– Na suíte. O que você quer? – rolou os olhos, seu tom era tedioso.
– Mentirosa. Por que não me atendeu antes?
– Eu estava dormindo, Cristiano. Sabe que horas são aqui? Ou esqueceu que existe fuso horário?
– Não tente me enrolar, Dulce. Dominic me disse que houve um problema no seu vôo de volta, estão querendo cancela-lo, mas eu ordenei que ele resolvesse. Eu quero você aqui hoje! Não pense que vai conseguir ficar mais tempo longe de mim com essa desculpinha, porra!
– O que?! Acha que eu planejei o cancelamento do vôo? – grunhiu, perplexa, saindo do elevador quando o mesmo chegou em seu andar. – Você é louco. Eu vou desligar!
– Não se atreva! Eu não aguento mais ficar longe, quero você aqui. Se não voltar antes do fim do dia eu irei para Paris. Você sabe que eu sou capaz.
– Se aparecer aqui eu juro que peço o divórcio! Não adiantou nada a conversa que tivemos, você continua me sufocando! – berrou, entrando em sua suíte.
– Está avisada. Antes do fim do dia, Dulce! – decretou, desligando.
Jogando o celular longe, Dulce gritou de frustração. Precisava agilizar os seus planos e se livrar de uma vez de Cristiano.
– Tudo bem? – a voz preocupada de Maite questionou.
Quando encarou a amiga, Dulce não pôde deixar de sorrir. Maite fazia sua mala, empurrando diversas peças de roupas e sapatos de grife para dentro de uma mala hermès de veludo.
– Não muito. Mas você parece que se esbaldou, não é?
– Não é todo dia que eu estou em Paris e tenho um cartão de crédito sem limite nas mãos, Dulcete. – justificou, sorrindo de orelha à orelha. – Gostou? Todos lá do bairro vão morrer de inveja!
– Ô, se vão. – riu fraco, suspirando melancolicamente antes de se sentar.
– Que cara é essa?
– Christopher me chutou. O Alfonso disse à ele sobre uma mentira que eu inventei sobre Anahí e quando eu confirmei, ele me desprezou. Me mandou embora. – contou, entre dentes.
– Mas por que você confirmou? Podia ter negado.
– Eu sei. Mas não adiantaria, ele já estava convencido da versão de Alfonso. De qualquer maneira, foi melhor assim, pelo menos eu coloquei para fora tudo o que eu penso. Agora ele sabe que eu não sinto nada por Cristiano, nunca senti. – bufou, inclinado a cabeça para trás no encosto do divã. – Ele me disse coisas horríveis, Mai. Me chamou de invejosa, por causa da Anahí.
Suspirando, Maite deixou sua mala de lado para se sentar ao lado de Dulce.
– Poxa, Dul, procura entender, claro que ele irá querer proteger a irmã. A família sempre...
– Eu entender? E por que ele não me entende? É graças a tudo o que eu fiz que hoje eu tenho a vida que eu mereço! Não me arrependo de nada! Faria tudo de novo para sair daquele vida miserável.
– O que eu quero dizer, é que tudo ficaria muito melhor se você esquecesse Christopher de vez.
Voltando a levantar a cabeça, Dulce a fitou firmemente, fazendo com que Maite sentisse um calafrio subir por sua espinha ao encarar o olhar gélido da amiga.
– Nunca. Christopher é meu. Ele voltará para mim.
– Vai continuar atrás dele? Mesmo depois de toda essa humilhação?
– Não. Ele quem virá até mim, Maite. Querendo ou não, Christopher me ama. Vamos ver se ele vai suportar me ver ser maltratada pelo Cristiano.
– Não acredito que vai usar uma coisa tão horrível para se beneficiar! Você pode acabar morta! – a repreendeu.
A risada perversa de Dulce soou.
– Será? – desdenhou.
[...]
Na mesma noite, Dulce e Maite chegaram ao aeroporto, prontas para embarcar no vôo de volta para o México.
Dominic e Vladimir, passaram o dia se desdobrando para atender às ordens do padrão e conseguir um novo vôo para as duas mulheres.
Aproveitando que ainda tinha tempo antes do embarque, Dulce se dirigiu até a lanchonete do aeroporto para comer um pouco. Sempre ficava nervosa antes de voar e não conseguia comer nada durante o trajeto.
Quando o seu celular tocou, ela cogitou seriamente a hipótese de não atender Cristiano, estava farta daquela situação, enjoada de tudo o que tinha a ver com ele.
No início, ele era suportável, mas agora Dulce já não o aguentava. Em que momento ele havia se transformado naquele homem?
Bufando, ela concluiu que ignorá-lo seria pior.
– O que é, Cristiano? Eu já estou no aeroporto.
– Eu sei. Liguei para pedir desculpas pelo o que eu disse mais cedo, fui muito rude com você. – admitiu.
– Agora vai ser assim? Vai fazer um monte de besteira e depois vir pedir desculpa achando que resolve tudo?
– Não é isso. Eu estou sendo sincero. Não sei, quando se trata de você eu perco a cabeça, gata, fico louco. Só depois eu percebo o estrago que as minhas atitudes causaram. – suspirou. – A minha mãe esteve aqui de manhã e me disse umas coisas que mexeram com a minha cabeça. Ela não acha certo que você viaje sem mim, pensa que você está se divertindo às minhas custas com algum amante.
– E você, como sempre, deu ouvidos à ela! Você sabe que Alexandra não gosta de mim! Nunca gostou! – rosnou.
– Não é bem assim...
– É sim! Ela sabe que consegue te manipular e te coloca contra mim! E você como o fraco que é, acredita, claro. Ela tem você nas mãos. – riu sarcasticamente.
– Ela é a minha mãe! Quer me proteger, me alertar, do que acha errado!
– Isso é o que você quer acreditar, Cristiano. Mas me diga, qual foi a última vez que você agiu pela sua própria vontade sem contar com o nosso casamento? Nem deve se lembrar. Você vive ao modo dela, até a sua carreira foi ela quem escolheu. O que você queria ser mesmo? Oh, sim, piloto de avião. E onde você está? Trabalhando nos hotéis, como é da vontade dela. Você é patético.
– Dulce...
– Não diga nada. Continue sendo um bom cãozinho para a sua mãe, é o que você faz de melhor.
Autor(a): manuhuckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após mais de dez horas de vôo e de deixar Maite em casa, Dulce subiu exausta à escadaria de sua mansão, deixando as malas para que os empregados levassem para cima. Precisava de um banho relaxante e horas de sono sem ser incomodada. Ao chegar em seu quarto, surpreendeu-se ao encontrar Cristiano ali.Sentado na poltrona, ele encarava um ponto fixo n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 314
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34
Abandonou ? :/
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48
Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
-
camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56
Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!
-
BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50
Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !
-
Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55
merecia mais que um tapa ;x
-
candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57
Ódio do Cristiano -_- Continuaaa
-
mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00
continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela
-
chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23
Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58
Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3
-
candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28
Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17
Postado!! <3
-
BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25
Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce
manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31
Vai dar merda :& Postado!! <3