Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: La Descarada – Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 88

215 visualizações Denunciar


Levando o copo de whisky até a boca, Dulce lia com atenção o documento em suas mãos. Ali, em linhas detalhadas, estava o relatório completo sobre a vida de Marcela Stewart.


Americana e órfã, ela havia se tornado prostituta pouco tempo depois de ter saído, aos dezoito anos, do orfanato onde morava desde o seu nascimento.
A vida foi cruel com Marcela, ela não teve oportunidades e muito menos ajuda. Pelo contrário, todos em seu caminho acabaram lhe marcando negativamente de alguma forma.


Até que Marcus a encontrou, tirou-a das ruas e lhe transformou em uma das prostitutas de luxo de seu cassino.
Depois dos Uckermann, Marcela adotou uma nova identidade e passou a morar em uma cidadezinha no Texas, onde vive bem e trabalha em um salão de beleza que ergueu com o dinheiro que Alexandra lhe dá mensalmente.


Abaixo de todas essas informações, estavam o novo nome de Marcela, telefone e endereço.
Dulce sorriu, satisfeita. O detetive havia demorado mais do que ela gostaria naquele trabalho, mas a sua espera havia valido a pena.


Ela ainda estava distraída em pensamentos quando o toque de seu celular lhe chamou a atenção. Ao olhar no visor, revirou os olhos.


– Oi, Annie.


– Dul, está em casa? Espero que sim. Olha, eu estou saindo agorinha do hotel e pensei em irmos ao shopping, que tal? Faz tempo que não saímos juntas.


– Não irá trabalhar hoje, Annie? – indagou, tentando se esquivar do convite.


– Me dei folga. – riu. – Bethany cuidará de tudo para mim. Eu ando trabalhando demais, estou precisando urgentemente de uma massagem, uma limpeza de pele e muitas, muitas roupas novas! Vamos, amiga? Por favor!


– Tudo bem, você sabe que eu não resisto à um convite seu.


– Ótimo! Então, eu passo para te buscar.


– Não, Annie. Eu mesma vou para a sua casa agora e te espero, assim você se arruma tranquila quando chegar. – decidiu.


– Eu tenho a melhor amiga do mundo. Combinado. Beijinhos!


[...]


– Não acredito que veio se meter nesta casa. – a voz cortante de Alexandra soou quando a mesma adentrou à sala de visitas.


Dulce bebia um copo d'água, bem a vontade, sentada em um dos confortáveis sofás do cômodo.


– Finalmente apareceu. Não sabe que é falta de educação deixar a visita esperando? – questionou com aquele seu jeitinho zombeteiro de sempre.


O seu tom só serviu para irritar ainda mais Alexandra, que parecia soltar fogo pelas ventas.


– Eu não vou cair no seu jogo. Se veio até aqui para me provocar pode dar meia volta! Ou eu mesma peço para os seguranças te enxotarem! – ameaçou, trincando os dentes.


A simples presença daquela mulher era o suficiente para tirá-la do sério.


– Vai me expulsar sem me deixar contar a novidade? É do seu interesse, naja. Se eu fosse você, ouviria. – instigou, astuta.


Alexandra estreitou os olhos, desconfiada, com um mal pressentimento. O seu último encontro com ela fora desastroso. Ainda não entrava em sua cabeça como Dulce conseguira descobrir o segredo de Anahí. Para Alexandra, era o fim ficar nas mãos da inimiga.


– Eu duvido muito que seja do meu interesse. Nada que vem de você me interessa.


Sem desmanchar o sorriso, Dulce negou com a cabeça, abrindo sua bolsa e tirando de lá às folhas do relatório que lia mais cedo.


– Vejamos: o nome Marcela Stewart te lembra algo? Ou melhor, alguém? – indagou, deliciando-se com a expressão mortificada da mulher à sua frente.


– O quê?


– É isso aí, eu descobri quem é a mãe da Annie. A Marcela, ou melhor, Lorena, como você a batizou, vive confortavelmente no Texas fingindo que nunca deu à luz a Anahí em troca de dinheiro. – riu. – Imagina só se a Anahí encontra, não sei, por acaso, com essa mulher. Ela iria pirar, não é?


– O que você quer? – rosnou, cheia de ódio, seus punhos cerrados.


Triunfante, Dulce se levantou, alisando despreocupadamente o vestido amarelo que usava.


– A essa altura, claro, você já deve saber da decisão maluca de Cristiano. Ele veio falar com você há algumas semanas. E você certamente o apoiou, soube até que se ofereceu para ficar com a parte dele no lugar de Christopher.


– Sim, apoiei. Eu nunca quis que Cristiano se tornasse piloto e largasse as obrigações dele, aliás, ainda não quero. Mas isso irá proteger o que é nosso de você, então eu o apoiei dando pulos de alegria.


– Escolha errada, naja. Pois agora você terá que mudar de opinião. Isso, claro, se não quiser que eu traga Marcela de volta para a sua vida! E não adianta tentar esconde-la em outro lugar, Alexandra. Não banque a espertinha. Eu vou atrás dessa mulher até no inferno se for preciso e acabo com você! Então faça exatamente o que eu disser para fazer. Entendeu?


– Eu vou te matar! Eu não vou ficar nas mãos de um inseto como você! – berrou, descontrolada. – Os mortos não falam, Dulce! Quero ver como vai me chantagear à sete palmos do chão! Sua vagabunda! Ordinária!


Dulce gargalhou.


– Me matar? Você é capaz de muitas coisas, eu não duvido, Alexandra. Mas matar? Não. Se fosse, teria matado Marcela há vinte anos. – debochou.


– O que você quer? Fala! – gritou. – Dinheiro? Leva o quanto quiser mas me deixa em paz! Esta história já estava enterrada há muito tempo! O que mais você quer? Já não casou com o meu filho? Já não tem direito à nossa fortuna? O que mais você quer, Dulce? O que?!


Achando graça de seu desespero, Dulce fez suspense. Caminhou lentamente até o seu copo de água esquecido em cima de um móvel e bebeu um gole antes de responder:


– Ações. Eu quero ações, Alexandra.


– Ações?


– Sim. Você vai convencer o Cristiano a colocar todas as ações que ele tem nos hotéis Uckermann em meu nome. E não só as ações, também o dinheiro, as prioridades...tudo. Eu quero tudo o que ele tem.


– Não...– murmurou.


– Sim. E olha, eu cheguei na intensão de te dar um bom prazo para isso. Mas como você me ofendeu, tem só até amanhã. Ou então, já sabe né? – sorriu, pegando sua bolsa. – Vou esperar a Annie lá em cima. Até breve, naja.


Saiu, deixando uma Alexandra perplexa e cheia de ódio para trás.



Volto quando tiver comentários, beijos!!
Comentem muito!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuhuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Aconteceu alguma coisa, Mãe? Para que me chamou com tanta urgência? Estou preocupado. – Cristiano indaga, suas sobrancelhas franzidas, sentando-se ao lado da mãe na sala de visitas. Alexandra encarou o rosto do filho com melancolia, sentindo que a qualquer momento o chão sumiria sob seus pés e ela cairia de vez no fundo no po& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BGOMES Postado em 27/12/2019 - 00:36:34

    Abandonou ? :/

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:22:48

    Acho q a Dul teve um pouco do q mereceu, se o Cristiano está assim agora, imagina quando ele souber da Dul e do Ucker, mas espero q o Ucker dê um verdadeiro corretivo no irmão por fazer oq está fazendo com a Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:31:56

    Tomou bonito Dulce. Cristiano ñ dá pra entender, viu quem é a verdadeira Dulce e ainda assim vai permitir isso, mas pelo visto só vai piorar Imagina quando ele souber dela e do Christopher?!

  • BGOMES Postado em 17/11/2019 - 23:11:50

    Continuaaaaa!! Esse cristiano é um otário mesmo ... ai a dulce vai ser maldosa sempre? ... sinto que o Cristiano vai ficar obscecado pela dulce e vai tentar algo cm christopher quando descobrir .. cnt eu amo essa fic !

  • Ellafry Postado em 17/11/2019 - 21:59:55

    merecia mais que um tapa ;x

  • candyle Postado em 17/11/2019 - 00:17:57

    Ódio do Cristiano -_- Continuaaa

  • mari_vondy Postado em 16/11/2019 - 09:01:00

    continuaaaaaaaa, eu não sei se sinto mais raiva da Dulce, por ser má, ou do Cristiano por bater nela

  • chelly Postado em 13/11/2019 - 18:24:23

    Acho que alguma coisa ela vai fazer pra se vingar da Dulce e com certeza ela vai contar pro Cristiano que a Dulce e o Ucker tem um caso que ambos enganam ele... Só espero que ela não conte pra Alexandra, pois não sei o que a Alexandra será capaz de fazer, já que não gosta da Dul e a Dul ameaçou ela já... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:58

      Alexandra vai ser problema também :( postado!! <3

  • candyle Postado em 11/11/2019 - 17:30:28

    Ai Mds o que será que essa louca vai fazer?! Continuaaa *-*

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:53:17

      Postado!! <3

  • BGOMES Postado em 11/11/2019 - 14:53:25

    Ai deus acho que ela vai atras do Cristiano pra contar sobre dulce e chistopher .. e tentar algo cm a dulce

    • manuhuckermann Postado em 16/11/2019 - 00:52:31

      Vai dar merda :& Postado!! <3



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...