Fanfics Brasil - Lembranças A química perfeita (levyrroni)

Fanfic: A química perfeita (levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: Lembranças

498 visualizações Denunciar


—William será que vc não percebeu que eu gosto de vc?

—Renata coloca  uma coisa na sua cabeça: entre vc e eu jamais haverá nada.

—Diz isso porque somos primos mas na boa não tem nada haver.

Renata se aproxima  de William envolvendo  os braços no pescoço dele mas William se afasta.

—Renata se quer mesmo continuar  morando  nessa casa e sendo minha amiga, não misture  as coisas. Nossa relação será exclusivamente  de amizade.

William  se vira e sobe para o quarto.

—vc ainda será meu William, ah será.

 

na casa de Maite.

Maite recebe outra ligação.

—alô fala Dul

—oi amiga como está?

—estou ótima e vc?

—tenho uma novidade para te contar. 

—que novidade?

—Ucker  me chamou pra sair essa noite e eu aceitei. 

—sério? Mais que ótimo amiga vc merece ser feliz puxa que legal. Estou super feliz por vc.

—obrigada. Mas é vc alguma novidade?

—nenhuma, só a Lucero me ligou agorinha pouco me convidando para festa surpresa  que está preparando para marido dela semana que vem.

—ah sim, ela também me convidou  mas vem cá não tem saído com ninguém?

—tenho saido com amigas apenas, meu tempo está bastante corrido, não tenho tempo para nada.

—mas precisa  se distrair um pouco amiga,  vem cá me diz uma coisa.

—o que?

—tem visto o Wiliam Levy?

—Não, depois daquele  dia nunca mais o vi, acho que ele não lembra  de mim. _suspira_

—que isso amiga mas é claro que ele lembra de vc sim. Gostaria  de reve-lo?

—Aaaah Dulce se me ligou para falar do William Levy melhor desligar né não temos nada que ver um com outro.

—vc quem pensa. Ok liguei só para te contar a novidade  e  se quiser sair amanhã juntas, só falar. 

—amanhã fiquei de ir ao shopping  com a Lucero  mas se vc quiser ir com a gente a vontade ela não irá se opor.

—está bem vou pensar e te ligo depois agora preciso desligar e pensa bem no que falei William  pode ainda pensar em vc e entre vcs existe química. 

—não fala besteira Dulce. Somos só  amigos e química foi somente nas novelas.

—ok tchau então

As duas desligam.

 

Maite deita na cama, fecha os olhos e recordações vem a sua mente.

flash Black

—Mai vc está linda essa noite 

—vc também William está lindo.

—aceita dançar comigo ? _estende  a mão a ela_

—aceito mas se eu pisar no seu pé da um desconto e me perdoa. 

—pode deixar aposto que não me imortarei  e se eu pisar no seu pé não fica brava.

—não ficarei.

Os dois se olham e começam a dançar se olhando um para o outro e questão de minutos aproximam de seus lábios e iniciam  um beijo calmo e intenso. 

De repente uma mulher aparece surpreendendo  os dois.

—Mas o que significa isso?

Maite e William param  o beijo e olham  para a mulher.

—Quem é ela Wiliam? _pergunta Maite surpresa_

Mai eu vou te explicar...

isso diz a ela quem eu sou de verdade. A noiva dele e vc deve ser a amante né? _ela mostra o anel de compromisso_

—então vc tem noiva ainda? Disse que não tinha ninguém _diz Maite se virando  a William_

 —Mai me deixa explicar,  não é nada disso eu...

—vai negar é ? 

—Wiliam  fala ela é ou não é sua noiva?

—sim mas eu ia terminar com ela porque  quem amo mesmo é vc Mai...

Antes que William terminasse  Maite dá  uma bofetada em William e sai correndo.

Fim do flash Black

 

Maite deitada em sua cama relembrando  seu passado.

—Wiliam será que ainda pensa  em mim?

 

Com Wiliam em sua casa deita na cama, pega um porta retrato de Maite e passa mão na fofo.

—Maite será que algum dia irá  me perdoar e algum dia vou te rever?

 

Com Lucero e Fernando. 

Os dois tomam banho juntos de banheira com muitos beijos e carícias.

—Fernando meu amor te amo tanto. 

—também te amo Lu  vc meu bem mais precioso.

—sou a mulher mais feliz do mundo a seu lado, só falta termos um filho.

—gostaria de ter um filho?

—sim meu amor _suspira e alisa seu rosto_

—que tal começarmos a fazer agora?

—adoraria. 

Os dois se beijam apaixonadamente, Fernando  beija seu pescoço, Lucero arrepia toda e dá  mordidinhas no pescoço dele. Fernando  introduz seu membro na intimidade dela e começa a penetrar  fazendo Lucero gemer. Os dois fazem amor dentro da banheira por um bom tempo com muitos beijos entre gemidos. 

 

CONTINUA 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite adormece deitada na cama, pensando em William que não o vê desde as gravações da novela triunfo de amor.Lucero e Fernando após terem feito amor na banheira, saem se secam, se trocam e deitam na cama.─Amor quer comer alguma coisa?─Não estou com fome amor, quero descansar deita aqui comigo e me abraça vamos dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:23:05

    Adorei os dois ficando juntos, continua

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:12:49

    Adorei o reencontro levyrroni, tô curtindo a história posta mais!!

  • Gabiih Postado em 02/05/2019 - 14:04:08

    Continua!!

    • perronitalevyrroni Postado em 04/05/2019 - 20:47:51

      Obrigado pelo comentário! postarei quase todos os dias que puder.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais