Fanfics Brasil - Reencontro Levyrroni A química perfeita (levyrroni)

Fanfic: A química perfeita (levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: Reencontro Levyrroni

393 visualizações Denunciar


Maite adormece deitada na cama, pensando em William que não o vê desde as gravações da novela triunfo de amor.

Lucero e Fernando após terem feito amor na banheira, saem se secam, se trocam e deitam na cama.

─Amor quer comer alguma coisa?

─Não estou com fome amor, quero descansar deita aqui comigo e me abraça vamos dormir de conchinha.

─Claro minha bonita! _Ele deita e abraça Lucero ficando de conchinha_

─Será que teremos um filho logo? _pergunta Lucero com as mãos em sua barriga_

─Acho que sim amor _Coloca as mãos sob a barriga dela_ - talvez fizemos agora na banheira nosso primeiro filho.

─Ou filha!

─Ou gêmeos!

─Não, não, não, gêmeos não amor _dá gargalhada_

─Porque  te ries amor?_Pergunta Fernando olhando de lado para Lucero_

─Prefiro um só agora amor, pelo menos por enquanto!

─Não importa se é um ou dois, e sim que seja com vc amor.

─Aahhh Fernando amor, te amo tanto!

Os dois se beijam, cessam e Lucero fecha os olhos, Fernando beija seu rosto e fecham os olhos, adormecendo em seguida.

Dias depois.

Chega o momento da festa surpresa para Fernando, ele havia saído a pedido de sua esposa para comprar algumas coisas a ela  e outra amiga o acompanhou, com intensão de tirar ele de casa para os preparativos para a festa de aniversário do marido, já estava tudo praticamente pronto.

Convidou poucas pessoas, somente aqueles mais chegados. Mal podiam esperar que esse aniversário seria o  recomeço de um casal de amigos de Lucero e Fernando.

A festa surpresa seria no salão de festas do condomínio onde moravam. Os empregados arrumam tudo  em poucas horas. Até que os primeiros convidados  começam a chegar.  Já eram 18h e a festa estava para acontecer as 20h.

─Está tudo pronto, Maria?

─Está sim, dona Lucero! Os convidados estão chegando, a senhorita Maite já chegou e está no salão de festas.

─Ótimo, Maria quando meu marido chegar, diga para ele ir até o  salão de festas.

─Claro digo sim!

Lucero vai até o salão de festas, vê Maite sentada e se aproxima.

─Oi Mai

─Oi Lu!

Maite se levanta e cumprimenta Lucero com dois beijos no rosto.

─Que bom que veio Mai, espero que curta a festa!

─Claro que vou curtir amiga! A decoração da festa está linda!

─Obrigada, contratei os melhores decoradores.

─Imagino, vc sempre arrasa nas festas, mas vem cá me diz uma coisa. _pergunta Maite curiosa_

─Claro, pergunte Mai.

─Vc e Fernando não pensam em ter filhos?

─Sim, amiga estamos planejando sim em ter filhos,  mas até agora nada.

─No tempo certo vcs terão o filhinho de vcs tenho certeza.

─Tomara Mai!

As duas ficam conversando  e bebem um suco, enquanto que os demais convidados chegam.

Dulce e Ucker chegam de mãos dadas.

─Olá

─Oi pessoal!

─Olá Dulce olá Christopher sejam bem vindos.

─Obrigado! _Falam ao mesmo tempo_

─Com licença que vou falar com uma amiga que acabou de chegar!

Lucero sorri e se retira.

─Dulce ucker.. vcs dois...juntos,..

─É a gente está tentando..quem sabe!

─Se depender de mim, temos tudo para dar certo nossos fãs agradecem! _abraça Dulce por trás_

─Com certeza, o fandon vondy ficará pulando de alegria, assim como os fãs da Lucero e do Fernando estão felizes por eles terem se casado né?

─Pode crer _Diz Ucker abraçando Dulce_

─E vc Mai sabe o que muitas perronitas queriam né?

─Eles querem tanta coisa!

─Mas o principal, as levyrronis

─Ah Dulce não começa ta? Não quero falar disso e essa festa é para festejar aniversário do nosso amigo e não falar de mim.

Dulce e Ucker sorriem.

De repente  William chega no salão, sorrindo e segurando o casaco do paletó nos ombros.

─Boa noite!

Dulce e Ucker olham e chamam atenção de Maite.

─Mai olha...

Maite que estava conversando com uma outra amiga, se vira e olha.

Maite e William ficam se olhando, William vai se aproximando até chegar mais próximo dela.

─Olá Maite que bom te encontrar aqui.

─Oi William!

Ambos ficaram surpresos com o reencontro, não imaginavam que se encontrariam em uma festa de aniversário.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e William se olhando e sorriem um para outro. —quanto tempo hein  não te via Mai.  —pois é desde o término  de triunfo  de amor. —foram grandes momentos quando gravamos as novelas,  tivemos tantos momentos felizes. —é mas agora já faz parte de nossos passados, William.  &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:23:05

    Adorei os dois ficando juntos, continua

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:12:49

    Adorei o reencontro levyrroni, tô curtindo a história posta mais!!

  • Gabiih Postado em 02/05/2019 - 14:04:08

    Continua!!

    • perronitalevyrroni Postado em 04/05/2019 - 20:47:51

      Obrigado pelo comentário! postarei quase todos os dias que puder.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais