Fanfics Brasil - Maite e William fazem amor A química perfeita (levyrroni)

Fanfic: A química perfeita (levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: Maite e William fazem amor

581 visualizações Denunciar


Maite e William assistem ao filme juntos Mai deita no colo de Will e ele faz carinho na cabeça dela, Mai acaba cochilando .
Minutos depois o filme acaba.
- Acabou o filme _Olha Mai e percebe que domiu_ - Mai?
- Oi, acabou o filme? _Abre os olhos e senta no sofá_
- Dormiu sim, nem viu o filme então. Acabei vendo sozinho.
- Desculpe acabei cochilando.
- Tudo bem _Se aproxima e toca em seu rosto e passa dedo nos lábios dela_
- Will eu amo vc sempre te amei estes anos todos.
- Tbém te amo, apesar de ter tudo outro relacionamento, nunca tirei vc da cabeça.
- Eu nunca tive nenhum outro relacionamento.
- Não? Não teve ninguém mesmo?
- Na vdd tive alguns ficantes mais nada sério.
- Mai _passa mãos em seu rosto_ - vc tão linda.
- vc que é lindo, te amo Will!
- Tbém te amo minha morena.
Os dois se olham e se beijam apaixonadamente, Will morde e puxa seus lábios.
Maite retribui e coloca as mãos por dentro da camisa dele e William beija com a língua pescoço dela e deita ela no sofá ficando por cima, Mai ergue cabeça pra cima William continua beijando pescoço dela com a língua, Maite abre os botões da camisa dele e passa as mãos no peitoral dele, tira a camisa, Wiĺliam tira o vestido dela e distribui beijos pelo corpo dela até chegar na intimidade tira a calcinha dela, Maite arrepia-se e William coloca dois dedos na intimidade dela e Maite geme ofegante e rebola nos dedos dele entre gemidos. Wiĺliam movimenta com os dedos dentro dela fazendo soltar gemidos altos e brinca com seu clitóris deixando Maite excitada e com respiração acelerada.
- Will me realize me faça sua por completo! _Sussurra em seu ouvido ofegante_
Wiĺliam atendendo a seu pedido tira dos dedos chupa um seio e depois o outro pega de seu membro e introduz dentro na intimidade dela e penetra devagar para não machucar, fazendo Maite gemer mais alto e ela desliza suas mãos pelas costas dele, Wiĺliam penetra um pouco mais rápido, Maite arranha e aperta suas costas.
- Gostosa, senti muita falta disso.
William beija a sua boca com a língua e vontade, suas línguas pareciam bailar em suas bocas. Trocam de posição e Maite fica por cima e começa a rebolar rápido indo para frente e para trás entre gemidos.
- Maite vc ótima nisso ai ui _gemendo_
Maite continua rebolando mais rápido dando pulinhos. Wiliam ajuda ela a rebolar e introduz o membro dentro dela e penetra mais rápido. Os dois gemem juntos como se fosse um coral musical até que chegam ao orgasmo juntos Mai cai sob o corpo de Wiĺliam e coloca o nariz no pescoço de Wiĺliam sentindo o seu cheiro.
- Vc foi maravilhosa!
- vc quem foi amor _olha ele o beija e deita novamente e fecha os olhos_
William faz carinho em sua cabeça.


 CONTINUA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarto de Fernando e Lucero. Fernando caminha enquanto beija Lucero com as mãos nas costas dela e os dois vão andando até a cama e caem, Lucero fica embaixo. Fernando tira toda sua roupa a deixando nua e depois tira a sua roupa jogando ambas no chão. Fernando pega uma rosa vermelha que estava no vaso em cima do criado mudo  e vai passando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:23:05

    Adorei os dois ficando juntos, continua

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:12:49

    Adorei o reencontro levyrroni, tô curtindo a história posta mais!!

  • Gabiih Postado em 02/05/2019 - 14:04:08

    Continua!!

    • perronitalevyrroni Postado em 04/05/2019 - 20:47:51

      Obrigado pelo comentário! postarei quase todos os dias que puder.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais