Fanfics Brasil - Felizes e apaixonados A química perfeita (levyrroni)

Fanfic: A química perfeita (levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: Felizes e apaixonados

37 visualizações Denunciar


Quarto de Fernando e Lucero.


Fernando caminha enquanto beija Lucero com as mãos nas costas dela e os dois vão andando até a cama e caem, Lucero fica embaixo. Fernando tira toda sua roupa a deixando nua e depois tira a sua roupa jogando ambas no chão.
Fernando pega uma rosa vermelha que estava no vaso em cima do criado mudo  e vai passando a rosa pelo pescoço dela e depois vai passando por todo seu  corpo. Passa a rosa pelo seios dela enquanto que agarra o outro e distribui beijinhos por seu corpo deixando sua amada exitada.


- Fernando me faça sua! _Passando  as mãos em seu rosto_
- Vamos fazer nosso filho amor! _ Morde  os lábios inferiores dela_
Fernando ainda segurando a rosa vermelha percorre passando na barriga dela e distribuindo  beijinhos, Lucero fica arrepiada e querendo muito mais dele. Desce com a rosa mais passando na intimidade dela e pernas  dela. Solta a rosa na cama, coloca dois dedos dentro dela e movimenta brincando com clitóris dela a fazendo gemer.
- Meu amor..aaah uuuhhh..._Ela  geme_
Enquanto  ele movimenta os dedos dentro dela beija sua boca com paixão, Lucero retribui com mesma intensidade  e puxa seus lábios.
Fernando tira os dedos, pega de seu membro e introduz nela penetrando rápido e chupando seu pescoço. Lucero geme de prazer um pouco alto e os dois continuam fazendo amor sem pudor,   até que amanheça  e  diversas posições,  chegando  juntos ao orgasmo e deitam na cama e adormecem abraçadinhos.



MANHÃ SEGUINTE


Maite acorda e percebe estar nua nos braços de William, começa a rir. Ele acorda com a sua risada.
- Amor? O que foi?
- Nada..estamos nus,  nos entregamos ao amor e foi lindo _Olha ele passando as mãos no rosto dele_
- Fizemos o que nosso coração pediu minha morena! _Segurando  de seu queixo_
- Eu te amo, fui tola em ter ficado tanto tempo sem vc!
- Não,  vc não  foi  tola isso aconteceu por causa do nosso amor e nossa química existente meu amor _ beija_
Mai retribui.
- Agora quero tomar um banho!
- Vamos tomar um banho juntos, amor!
- Vamos!
Os dois se beijam levantam, William carrega Maite até o banheiro,  abre a porta com o pé,  coloca ela no chão e liga o chuveiro. 
Maite  entra puxando ele para si. Se beijam debaixo do chuveiro apaixonadamente e sem pudor. Os dois tomam banho juntos com muitos beijos e carícias.
Depois do banho, vestem uma roupa confortável  e vão tomar café da manhã.
- Ai droga! _Olhando o relógio_
- O que foi, minha morena?
- Acabei de lembrar tinha encontro com Deva  agora pela manhã.
- Deva? Então tem outro é dona Maite?
- Não seja bobo,  não tenho outro nada,   vc é o único em minha vida.  Deva é meu produtor  musical.
- Ufa  menos mal.
William prepara  torradas e sucos, serve colocando  na mesa.
- Espero que goste amor!
- Vc preparando  impossível  não gostar!
Os dois se beijam e  cessam o beijo, sentam e tomam café da manhã enquanto conversam.
Após  o café da manhã, Maite se despede de seu amado  com um beijo calmo e intenso. 
- Quer que  te leve?
- Não precisa  amor! Por enquanto  não quero  que nos vejam juntos.  Sabe como é a mídia sempre tem invejosos que fazem de tudo para armar intrigas.
- Tem razão, mas se a gente se casar eles terão que saber e aceitar.
- Sim amor, mas vamos com calma! 
Se beijam mais uma vez e Maite sai para o encontro  com seu produtor  musical. William  ajeita tudo  e sai para a televisa.


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:23:05

    Adorei os dois ficando juntos, continua

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:12:49

    Adorei o reencontro levyrroni, tô curtindo a história posta mais!!

  • Gabiih Postado em 02/05/2019 - 14:04:08

    Continua!!

    • perronitalevyrroni Postado em 04/05/2019 - 20:47:51

      Obrigado pelo comentário! postarei quase todos os dias que puder.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais