Fanfics Brasil - Um novo caso Kamen Rider XYZ

Fanfic: Kamen Rider XYZ | Tema: Kamen Rider,


Capítulo: Um novo caso

307 visualizações Denunciar


“ Som do despertador“ 6:30 da manhã, segunda-feira.  
Uma mão saia de baixo do cobertor e assim desliga o despertador, uma voz baixo e meio rouca dizia “ - Odeio segunda-feira.. “, aos poucos a pessoa saia de baixo do cobertor e assim se revelando, um jovem de 20 anos, cabelos vermelhos, olhos amarelos. O mesmo passava as mãos nos olhos e logo iria até o banheiro escovando os dentes e tomando um banho.

- humm… Estou atrasado, acho que irei comer quando eu chegar no trabalho.

Indo até seu guarda-roupas pegando uma camiseta preta sem estampa, calça jeans escura, tênis cano alto com apenas a borda branca lembrando um All Star e por fim um casaco que ia próximo ao joelhos, cobrindo a maior parte de sua roupa.

Descia as escadas e ia direto para a garagem pegando seu carro e seguindo em direção ao centro da cidade onde ficava seu trabalho. Após 45 minutos o mesmo chegava, parando o veículo no estacionamento e entrando no prédio da policia, comprimtentava seus colegas e ia até sua sala, entrando e indo direto até sua cadeira.

- Aah… Finalmente cheguei, que sonoo… “ Batidas na porta “  Hã?...pode entrar.  
- Sr.Akashi, recebemos um chamado que um objeto estranho caiu aqui perto, precisamos do senhor para investigar.
- Primeiramente não me chama de senhor, eu não sou velho, segundo o que mais sabe sobre esse tal objeto? Cheguei a pouco e não ouvi nenhum barulho de algo caindo.
- Testemunhas disseram que ele apenas caiu e causou um grande buraco mas não fez nenhum barulho.
- Estanho… Vão na frente, não deixe ninguém aproximar eu já estou indo.

O jovem pegava seus equipamentos e seguia para o local do acontecido, ao chegar podia ver uma enorme cratera, ambulância atendendo algumas pessoas feridas e uma fita limitando a passagem das pessoas. Ao aproximar do objeto o mesmo notava que era uma espécie de cápsula, colocando suas luvas e tocando com cuidado e nada acontece, pedia a um dos guardas para pegar o objeto e levar para seu escritória, enquanto passava mais alguns minutos ali investigando.

Já em sua sala o mesmo tentava abrir a cápsula a todo custo, passando horas ali, chegando a anoitecer e todos ir embora e nenhum resultado.

- Mas que droga… esse treco não abre… Eu vou pra casa, amanhã eu vejo o que faço com isso.

Ao se levantar e pegar seu casaco a cápsula fazia um barulho, ao olhar via a mesma se abrindo aos poucos e uma fumaça saindo de dentro. Voltando para perto, um holograma se formava e ser aparecia.

- Mas o que é isso…
- “ Olá! Me chamo Arcus, por favor escute essa mensagem com atenção ela não voltava ser ativado. Eu sou de um planeta chamado Arcadyus, eu e meus amigos éramos Kamen Riders, nosso trabalho era manter a paz em nosso planeta mas um ser chamado Waru destruiu tudo, antes da explosão causada pelo poder do mesmo eu consegui lançar três cápsulas para a terra, nelas existe dois dispositivo conhecidos como Drivers, eles iram lhe dar poderes para conter o mal que está por indo até a terra. Você que achou uma das cápsulas, precisa encontrar as outras pessoas que pegaram as outras duas, precisa se unir e acabar com Waru, se ele conseguir as três ele…. “

Antes do mesmo acabar a mensagem a explosão tinha alcançado o seu esconderijo. Akashi ficava sem reação perante tudo aquilo, passando alguns minutos o mesmo olhava mais no fundo da cápsula e então lá havia os dois dispositivos que Arcus tinha falado, pegando os mesmos e olhando cada detalhe.

- Se isso for verdade… Ele não me ensinou como usa isso, como vou fazer alguma coisa contra esse mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christoph98

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Akashi não ia trabalhar, ficou em casa tentando descobrir mais coisas sobre o planeta de Arcus e aquele dispositivo.- Droga… Não encontro nada sobre esse planeta, e esse treco que pode me dar poderes. “ Celular tocando “... Alo?... HÃ? COMO ASSIM UMA EXPLOSÃO? Mandem alguns carros pra lá, eu estou indo. D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais