Fanfic: Kamen Rider XYZ | Tema: Kamen Rider,
No dia seguinte, Akashi não ia trabalhar, ficou em casa tentando descobrir mais coisas sobre o planeta de Arcus e aquele dispositivo.
- Droga… Não encontro nada sobre esse planeta, e esse treco que pode me dar poderes. “ Celular tocando “... Alo?... HÃ? COMO ASSIM UMA EXPLOSÃO? Mandem alguns carros pra lá, eu estou indo. Droga, mais essa uma explosão do nada em uma área de floresta.
O mesmo se aprontava e saia de casa em direção a floresta onde tinha ocorrido a explosão relatada por seus parceiros de trabalho, dando para ver de longe a fumaça. Depois de 30 minutos o rapaz chegava na cena que já tinha sido fechava pelos seus parceiros, descia do carro e se atualizava sobre toda a situação.
- Como? Não tem nada que indique a origem da explosão?
- Sim, senhor.
- Estranho… Continue impedindo que pessoas venham ver o que aconteceu, eu irei dar uma olhada em tudo.
Começava a caminhar pelo local que tinha sido queimado pela explosão, buscando alguma pista, qualquer coisa que o levaria até o culpado. após um tempo procurando o mesmo avistava algumas pegadas estranhas que seguia para dentro da floresta, o formato delas não era algo conhecido, seguia as pegadas até uma caverna, aproximando da entrada e então dizia “ ALGUÉM AI? É A POLÍCIA, SAIA COM AS MÃOS PRA CIMA “, em poucos segundos ouvisse um barulho vindo em direção a saída, o jovem se afastava rapidamente e assim sacou sua arma no coldre. Não demorava muito para um monstro avermelhado, com dentes longos, chifres e no lugar de suas mãos havia uma espécie de lança chamas. Akashi começava a atirar, descarregando totalmente o pente de sua arma. O monstro ficando irritado apontava ambas as “mãos” na direção do rapaz e então lançava as suas chamavas formando um círculo e assim não dando chance para o jovem fugir. Sem sabendo que o próximo ataque iria ser seu fim Akashi lembrava que em seu bolso estava o driver e em seu pensamento o mesmo dizia “ - Espero que Arcus esteja certo… “, rapidamente pegava o dispositivo quadrado com um botão que era dividido em duas cores vermelha e verde, pegando o cinto e assim o colocando na cintura e automaticamente aparecia algo que prendia o mesmo. Girava o botão, deixando a cor verde para cima, em seguida o encaixava em um espaço que havia no cinto e por fim batia a mão no botão, fazendo duas luzes começar a piscar “ - HENSHIN “, após dizer tais palavras um holograma de uma armadura aparecia em sua frente e então o mesmo desferiu o golpe e assim era coberto pelos fragmentos do holograma no qual lhe dava a armadura, era uma armadura vermelha, com alguns detalhes que fazia a mesma parece um dragão. O monstro lançava suas chamas e então cobria o rapaz que rapidamente saia do meio das mesmas e ia para cima atacando com vários socos, começando a sair faísca a cada golpe que dava. Conseguindo jogar o monstro para longe o mesmo recebia uma mensagem no visor de seu capacete que dizia “ Ataque Final Preparado “, o mesmo então levava a mão até o botão do dispositivo o girando duas vezes, com isso usando uma mão para desenhar um Y no ar e logo o mesmo se transformava em energia, girando o corpo e então acertando um chute na energia que ia para cima do monstro e o prendia.
- Agora é seu fim criatura… FINISH Y….
Após essas palavras o jovem ia deslizando e então acertava um chute no centro do Y que estava segurando o monstro o fazendo explodir e automaticamente ir para uma cápsula. Ainda não acreditando no que tinha rolado o mesmo escuta as vozes de seus parceiros policiais, rapidamente corria para longe do local, se escondendo atrás de uma árvores, sentando no chão e então se perguntando.
- Como eu tiro essa armadura agora? Será que se eu apertar esse botão…
Ao apertar o botão inicia o ataque final o que fazia o mesmo ficar desesperado, até conseguir cancelar o mesmo. Algumas horas depois já em sua casa.
- Droga de armadura, tinha que vir com um manual, era só arrancar esse treco do cinto e acabou… Mensagens dos meus colegas de trabalho, até pq eu sumi. Eu vou respondê-los e ir dormir.
Enquanto isso distante dali em uma cidade próxima um rapaz moreno, alto, cabelos escuros, usando um jaleco branco de médico, o mesmo se aproximava do seu carro e então surgia vários monstros dos mesmo, o rapaz apenas dizia “ - Estava na hora… “, batendo a mão no seu jaleco fazendo aparecer seu cinto de kamen rider, pegando em seu bolso um dispositivo com o formato arredondado, ao apertar um botão na lateral o mesmo se abria, revelando o botão de ativação. Encaixava no cinto e então apertava o botão e fechava o dispositivo, aparecendo o holograma e assim desferindo o golpe e se cobria com os fragmentos ganhando sua armadura amarela e bem grande, lembrando uma espécie de tanque. Os monstro vinha para cima e rapidamente eram jogados para trás pela força que a armadura dava ao usuário, apontando uma das mãos para os inimigos e então fazendo aparecer um canhão, levando a outra mão até o dispositivo e então o abrindo, girando o botão e fechando novamente, por fim dizia “ FINISH Z “, um golpe no formato de Z ia para cima de todos os prendendo e em seguida explodindo todos de uma vez só, desativou sua armadura e pegou as cápsulas, entrando em seu carro e saindo dali antes que as pessoas começarem aparecer.
Em um prédio perto de onde havia acontecido a batalha, havia uma jovem de cabelos brancos, olhos amarelos, estava vestida com uma roupa toda preta e comendo um salgadinho e ao seu lado estava um rapaz de cabelos e olhos iguais o da moça, usando uma roupa preta e branca, ambos tinha assistido toda a luta do médico.
- Esse lance tá ficando bom maninha.
- Verdade, na próxima vamos entrar na brincadeira.
Autor(a): christoph98
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)