Fanfics Brasil - Personagens Freedom Planet: Faith & Shock

Fanfic: Freedom Planet: Faith & Shock | Tema: Freedom Planet


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar



 


Sash Lilac


Heroína do planeta, a dragão conseguiu, com a ajuda de suas amigas, descobrir tudo por trás do roubo da pedra do reino e ajudou Torque a derrotar o senhor da guerra Brevon em uma batalha terrível. Tem um imenso coração e um incrível senso de justiça, sempre disposta a ajudar. Lilac tem um poder de luta inimaginável e é absurdamente veloz.


 




Carol Tea


Amiga inseparável de Lilac, Carol a tem como sua heroína. Ela ajudou sua amiga na batalha contra Brevon. A felina tem uma personalidade forte, bancando a "badgirl" quase o tempo todo (o que lhe causa certas confusões). Companheira e leal, embora não reconheça, é bem sentimental. Tem uma moto, a qual é quase como parte de seu corpo, e é uma excelente lutadora, com fortes chutes e socos.



 



Milla Basset




Amiga de Lilac e Carol, Milla tem um passado misterioso. Durante os acontecimentos da batalha contra Brevon, Milla se une as suas amigas depois de ter sido encontrada escondida em um bosque na floresta. Tem uma idolatria fora do comum por Lilac e uma forte amizade com Carol. Carinhosa e atenciosa, Milla é adorada por todos por seu jeito "kawaii" de ser e também possui poderes únicos, embora misteriosos, que ajudaram a deter Brevon.



 



Arktivus Brevon




Senhor da guerra responsável pelo assassinato do monarca de Shuigang, assumindo o controle da nação e depois roubar a pedra do reino. Mas, como engodo, criou mazelas entre Shang Tu e Shang Mu a fim de despistar seus planos. No fim, foi derrotado por Lilac e está desaparecido desde então.



 



Spade




Filho do monarca de Shuigang e meio irmão de Dail. Ele é líder de uma gangue de ladrões muito temido em seu reino. É frio e calculista, preferindo estudar seus adversários antes de agir. Também é um exímio estrategista. Mas, contrariando sua natureza, é justo e honrado com pessoas que fazem o bem.


 


Comandante Torque




Torque é membro dos Spectrum Chasers, uma equipe formada pela Aliança de Planetas para deter Lord Brevon. Ele teve ajuda importantíssima de Lilac e suas amigas para detê-lo antes que trouxesse guerra as três nações do planeta e roubasse a pedra do reino para restaurar sua nave.



 



Dail




Filho mais velho do monarca de Shuigang, Dail foi lobotizado por Brevon logo após a morte terrível do seu pai. Spade, seu meio irmão, tentou reverter a situação, mas era tarde. Dail foi derrotado por Lilac, sendo colocado em tratamento depois de todos os acontecimentos.



 



Neera Li




Fiel e competente conselheira de Royal Magister, monarca do reino de Shang Tu. Ela é extremamente habilidosa, comprometida em cumprir com sua missão e líder do departamento de repressão de Shang Tu. Ela investigou sobre o ocorrido durante todo o desenrolar dos acontecimentos. Descobriu até mesmo de Lilac, a prendendo duas vezes, mas virou uma aliada logo após descobrir os planos de Brevon. Sua personalidade é bastante pragmática, sendo muitas vezes arrogante e prepotente. Mas tem boas intensões, mesmo que não deixe isso bem claro a todos.



 



General Gong




General extremamente forte de Royal Magister. Seu nome se caracteriza por suas armas de ataque e defesa de mesmo nome. É compenetrado e autoritário, com um enorme senso de justiça. Foi um aliado importantíssimo ao formar o exército neutro parte dar fim aos planos de Brevon, com sucesso. Adquiriu durante os eventos uma amizade com o monarca de Shang Mu, Zao.



 



Mayor Zao




Monarca de Shang Mu, tem uma forte preocupação com a saúde de seu povo e é um exímio militarista. Apesar de sua baixa estatura, Zao é um gigante quando se colocado em campo de batalha, imperando seu exército de excelentes monges. Ajudou Gong a formar um exército neutro para impedir Brevon.



 



Royal Magister




Líder do reino de Shang Tu e respeitado por todo o planeta. Sua inteligência é sua maior virtude. Suas decisões sempre envolvem lógica e uma boa dose de filosofia. Guiou Lilac para que descobrisse seu poder interior e, assim, valendo de sua raça dragoniana, domar o Dragão Supremo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the.hunterx

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A pedra do reino, a qual alimentava o planeta com sua energia, que trazia conforto e prosperidade a nação, havia sido destruída pela explosão da nave de Aktivus Brevon, um asqueroso "insetóide" que foi derrotado por Sash Lilac. O senhor da guerra conseguiu fugir mas seus planos foram frustrados por nossa heroína e seus amigos: Torque ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tesl4 Postado em 23/05/2020 - 15:47:25

    Incrível. :-)

    • the.hunterx Postado em 23/05/2020 - 21:35:30

      Olá. Muito obrigado. Espero que esteja se divertindo com minha fic. Até. E boa leitura.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais