Fanfics Brasil - Dulce descobre que namorado a engana Amor Por Contrato (Vondy)

Fanfic: Amor Por Contrato (Vondy) | Tema: Vondy, Levyrroni, Belinda, Fernando, Lucero, Bárbara Mori


Capítulo: Dulce descobre que namorado a engana

536 visualizações Denunciar


Dulce sai de casa entra em seu carro e dirige até a casa de sua amiga Maite que a espera frente de casa.


—Oi Dul 


—Oi amiga _seria_


—Parece séria,  aconteceu  alguma coisa?


—Meu pai...nem sabe o que ele pretende. _dirigindo  até a clínica para entrevista_


—o que ele fez?


—Meu pai fez  um acordo com um empresário  para quitar uma dívida que tenho que me casar com este  tal empresário.


—E vc sabe quem é este empresário?


—É um tal de Christopher, mas nem conheço, nunca vi na vida, amanhã ele irá lá em casa para me conhecer.  Mas como vou me casar com alguém que nem conheço e não amo.


—Aaaah amiga quem sabe ele seja bonito e vc se apaixone por ele.


—Maite esqueceu  que tenho namorado? Eu amo o Rodrigo.


—Eiiii  amiga este Rodrigo não é flor que cheire e não ama vc.


—Não começa Maite, não vai conseguir  me colocar contra Rodrigo não. _estaciona  o carro_


—Dul eu não estou te colocando  contra ninguém, apenas  quero  que abra os olhos e fique atenta.  Rodrigo tem outra, pronto falei.  


—O que está dizendo Maite? De onde tirou isto?


—Eu estava chegando na casa da Any  e ao lado da casa dela, Rodrigo chegou, a vizinha da Any é a amante dele, eu vi, se beijaram  na boca, até tirei foto.


—Não acredito  nisto, Rodrigo  não faria isto!


—Vou te mostrar para vc ver que não estou mentindo.


Maite pega celular  e mostra a foto para Dulce.


—Veja para ver que não estou mentindo  e sabe que sou sincera.


Dulce olha.


—Rodrigo vai me ouvir depois _deixa uma lágrima cair e limpa rosto em seguida_     - agora vamos para a entrevista depois tiro satisfação com Rodrigo.


—Vamos eu te acompanho  e apresento ao pessoal, e fico esperando lado de fora.


As duas saem do carro, Dulce tranca o carro e entram na clínica.


—olá bom dia 


—bom dia _cumprimenta  Dulce _seria_


—Oi Maite então esta  é sua amiga que veio para entrevista?


—É sim.


—Olá Dulce me acompanha  por favor, vamos começar. Me chamo Ricardo, eu farei a sua entrevista. 


—Prazer, Ricardo.


Dulce vai com ele até a outra sala.


Maite senta e espera a amiga termina a entrevista.


com Christopher chega na empresa,  vai direto para a sua empresa,  liga o computador  e analisa alguns papéis em cima de sua mesa. Sua secretária entra.


—Oi bebe


—Belinda já disse mil vezes para não me chamar assim e sim de Christopher. 


Belinda se aproxima  dele, senta no colo dele e beija.


Christopher não retribui  empurra ela.


—Pare  com isto Belinda, vc é minha secretária apenas e nunca terá algo mais.


—Não sou atraente? _abre mais botões  de sua blusa deixando seios s mostra_


—Feche está blusa Belinda,  vc deveria se dar o valor e entender  que não quero nada com vc e além do mais eu vou casar.


—Casar? Não tinha me falado nada sobre isso é nunca  vi sua noiva.


—Ainda não conheço,  vou conhecer ela amanhã.


—Disse que vai casar e não conhece sua noiva? Como isso é possível?


—É uma longa história Belinda que não te interessa sobre minha vida pessoal,  agora saia da minha sala e volte a seu trabalho. 


—eu vou mas vc ainda vai suplicar pelo meu amor, bebe,  vai ver.


Belinda se retira da sala e vai até a a sua,  pega celular  e faz uma ligação.


Christopher  liga para Fernando.


—alô


—Oi seu Fernando então já falou com sua filha?


—Já falei sim, tudo certo.


—ela aceitou?


—Aceitar de cara não, mas sei que quanto te conhecer vai aceitar, Christopher  vc precisa conversar com ela e conseguir a confiança.


—Eu sei exatamente  o que fazer,contratei  uma mulher vai ajudar na decoração do casamento e fazer o vestido da sua filha, mais tarde ela irá a sua casa para tirar as medidas dela para o vestido. 


—Agora minha filha  saiu, foi se encontrar  com uma amiga mas ela não deve demorar muito.


—Assim espero. Era isso. Lembre-se se sua filha não casa e comigo, te coloco no spc  e ainda tiro sua casa e carro como pagamento da dívida.


—Não será necessário, Dulce vai se casar com vc, fica tranquilo. 


—Assim espero.


Desliga telefone  e Christopher volta a analisar alguns papéis.


 


CONTINUA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HORAS DEPOIS. Dulce termina a entrevista  de emprego.— então Dulce ficamos por aqui. — então seu Ricardo,quando teremos o resultado?—Agora....... _Ajeitando  os papéis_—Então  como fui  na entrevista?— Olha  não é por ser amiga da Maite mas vc foi ótima, vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 28/06/2019 - 19:06:56

    Eita e agora Rodrigão, se deu mau ansiosa para o encontro da Dulce e do ucker posta mais! !&

  • Diva. Escritora Postado em 09/05/2019 - 10:59:01

    É, deu ruim para o Rodrigo - ainda bem - kkkkkk - louca para ver o encontro da Dul e do Ucker, acho que irá rolar muitas farpas hehehe Posta mais :)

  • nat.vondy Postado em 09/05/2019 - 09:13:25

    Posta maiss

  • Diva. Escritora Postado em 08/05/2019 - 11:03:17

    Oii, leitora nova :) encontro da Dul e do Ucker foi demais hehehehe agora só estou curiosa para saber o motivo do Ucker querer casar com a Dul. Ele poderia ter outras mulheres,

    • Diva. Escritora Postado em 09/05/2019 - 10:55:04

      Hum, certo. Achei que o Ucker tinha outros motivos para se casar com a Dul.

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:23:27

      Fernando pai da Dulce trabalha na empresa Uckemann e têm uma dívida enorme com Christopher, que não tem como pagar então ele ofereceu a filha como pagamento, fazendo Christopher prometer que cuidará da Dulce e fará feliz.

  • Magda Postado em 05/05/2019 - 21:56:54

    nova leitora!!

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:24:33

      Obrigada :-) Continue acompanhando Tentarei postar todos os dias Bjs

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:06:47

    Adorei apesar de que não é legal oque pai dela fez, mas se fosse o Christopher , eu aceitaria nem fosse por contrato kkkk posta mais!!

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:26:34

      Né eu também se recebo está proposta em casar com Christopher em casa, não penso muito e aceito na hora kkk Que meu marido não saiba sobre isso kkk Obrigada pelo comentário, tentarei postar todos os dias Bjs

  • Ellafry Postado em 05/05/2019 - 15:26:46

    continua.

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:26:55

      Postado

  • nat.vondy Postado em 05/05/2019 - 10:30:50

    Posta maiss

  • nat.vondy Postado em 05/05/2019 - 10:30:35

    Primeiro capítulo foi ótimo, mas espero que ela aceite se casar com o Christopher

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:27:36

      Ela acabará aceitando Muitas surpresas estão por vir Postado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais