Fanfics Brasil - Conselhos Amor Por Contrato (Vondy)

Fanfic: Amor Por Contrato (Vondy) | Tema: Vondy, Levyrroni, Belinda, Fernando, Lucero, Bárbara Mori


Capítulo: Conselhos

329 visualizações Denunciar


Dulce chega em sua casa com sua amiga Maite, estão em frente de casa.
- Até amanhã amiga!
- Não quer que entre  com vc?
- Não, quero  ficar sozinha!
- Entendo  que queira ficar sozinha,  pode até te fazer bem mais uma dica  este canalha não merece nenhuma lágrima sua!
- Eu sei. Até amanhã amiga.
- Até!
Dulce se despede  da amiga e entra  em casa sendo surpreendida por seu pai.
- Dulce!
- Agora não pai! Quero ficar sozinha  vou para meu quarto!
- Espere! Filha! Esta mulher aqui está  aqui para  tirar as medidas do seu vestido de noiva!
- ola Dulce! Seu pai me falou de vc. Me chamo Lucero _Estende  a mão_
- Eu não pretendo me casar com  ninguém,  não quero saber mais de homem  nenhum, pois não valem nada.
Dulce  sobe correndo as escadas e bate a porta.
- Não ligue para  minha filha,  ela não aceita se casar, mas vai ter que aceitar.
- Calma, Fernando! Deve ter  acontecido  alguma coisa.  Se me permite,  gostaria  de conversar  com sua filha!
- Claro! Se ela te receber e te ouvir né?
- Pelo menos preciso  tentar  né?
Lucero levanta e vai falar com Dulce,  dá  dois toques  na porta.
- Já disse que quero  ficar  sozinha  e não  quero me casar com ninguém,  pai _Grita chorando_
- Não é seu pai, gostaria de conversar com vc, Dulce.  Abre a porta. Depois senão quiser mais falar comigo  nem me ver, vou embora  e não venho mais, mas abra a porta.
- Está aberta! _Diz secando  as lágrimas_
Lucero entra
- Licença. _Senta na cama_
- Então  o que quer? _Senta e olha ela_
- Antes de tudo quero saber, o que aconteceu,  vc estava chorando  não é?
- Não , quer dizer sim choro de raiva! Descobrir  que fui enganada e fui trouxa.  Os homens  não valem nada!
- O que aconteceu para  falar uma coisa destas? Eu te entendo e concordo  em parte  com isso. Alguns homens só sabem nos enganar e mentir, temos vontade de esganar  eles  mas depois refletimos  e percebemos que  não vale a pena, estes homens não merecem nosso sofrimento!
- Eu tinha  um namorado, pensava que ele me amava. Eu o amava mas descobri  que ele estava me enganando. Isso doe  muito  e dá  raiva, não quero continuar sendo trouxa! Por isso não quero me casar e meu pai ainda  está me obrigando  a me casar  com quem nem conheço.
- Eu entendo  que estejas magoada  e isso vai levar um bom tempo para passar, mas vc não deve se isolar  no amor por causa  de um cretino que te enganou,  deve conhecer  novas pessoas, sair, seu pai fez este contrato para vc se casar porque  ele está  desesperado  por causa desta dívida e não pensou  muito bem. Olha se me permite  vou te dar um conselho: vc não precisa se casar senão quiser,  mais pelo menos deveria dar uma oportunidade em conhecer  este rapaz  que seu pai propôs.  Conversar  com ele. Senão gostar dele, vc não é obrigada a nada e seu pai, arruma outro jeito pagar a dívida.
- Senão  pagar meu pai vai preso né? E está dívida é  com esse homem  que fez proposta  para se casar comigo?
- Sim!
- Quer saber? _Levanta_
- Eu vou me casar sim,  mas não será por amor e sim por vingança.  Este  homem fez está proposta  absurda com meu pai e quer colocar  ele na cadeia senão me casar com ele, pois então me caso e então depois darei um jeito neste golpista.
- Dulce  vc pode sair machucada.
- Não! Sei exatamente  o que fazer, Lucero! Será o que farei ou isso ou nada!
- Tudo bem, vc quem sabe. E não se preocupe,  o que conversamos aqui fica entre nós.  Tbm já passei por isso, temos vontade  de nos  vingar de quem nos machuca.
Lucero recorda de seu passado fechando os olhos.
- Vc já passou  pelo que passei então?
- Sim mais  agora não é momento de falar sobre assunto de minha vida. _Abre os olhos_   - Vamos até seu pai! _Levanta_
- Vamos!
As duas saem do quarto e vão  até a sala.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perronitalevyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 28/06/2019 - 19:06:56

    Eita e agora Rodrigão, se deu mau ansiosa para o encontro da Dulce e do ucker posta mais! !&

  • Diva. Escritora Postado em 09/05/2019 - 10:59:01

    É, deu ruim para o Rodrigo - ainda bem - kkkkkk - louca para ver o encontro da Dul e do Ucker, acho que irá rolar muitas farpas hehehe Posta mais :)

  • nat.vondy Postado em 09/05/2019 - 09:13:25

    Posta maiss

  • Diva. Escritora Postado em 08/05/2019 - 11:03:17

    Oii, leitora nova :) encontro da Dul e do Ucker foi demais hehehehe agora só estou curiosa para saber o motivo do Ucker querer casar com a Dul. Ele poderia ter outras mulheres,

    • Diva. Escritora Postado em 09/05/2019 - 10:55:04

      Hum, certo. Achei que o Ucker tinha outros motivos para se casar com a Dul.

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:23:27

      Fernando pai da Dulce trabalha na empresa Uckemann e têm uma dívida enorme com Christopher, que não tem como pagar então ele ofereceu a filha como pagamento, fazendo Christopher prometer que cuidará da Dulce e fará feliz.

  • Magda Postado em 05/05/2019 - 21:56:54

    nova leitora!!

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:24:33

      Obrigada :-) Continue acompanhando Tentarei postar todos os dias Bjs

  • Gabiih Postado em 05/05/2019 - 17:06:47

    Adorei apesar de que não é legal oque pai dela fez, mas se fosse o Christopher , eu aceitaria nem fosse por contrato kkkk posta mais!!

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:26:34

      Né eu também se recebo está proposta em casar com Christopher em casa, não penso muito e aceito na hora kkk Que meu marido não saiba sobre isso kkk Obrigada pelo comentário, tentarei postar todos os dias Bjs

  • Ellafry Postado em 05/05/2019 - 15:26:46

    continua.

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:26:55

      Postado

  • nat.vondy Postado em 05/05/2019 - 10:30:50

    Posta maiss

  • nat.vondy Postado em 05/05/2019 - 10:30:35

    Primeiro capítulo foi ótimo, mas espero que ela aceite se casar com o Christopher

    • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 18:27:36

      Ela acabará aceitando Muitas surpresas estão por vir Postado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais