Fanfics Brasil - Bem-Vindo, ao jogo. Driver - The Game

Fanfic: Driver - The Game | Tema: Sword Art Online


Capítulo: Bem-Vindo, ao jogo.

15 visualizações Denunciar


Mitsuko(Apresentadora): Bom dia a todos, hoje é um grande dia, pois chegou o lançamento do jogo DRIVER THE GAME (DTG), esse jogo promete muito, eu mesmo já fiz meu registro no site e estou esperando pelo meu dispositivo. E você já comprou o seu? Os jogadores nomeados Spears, conseguiram seus DRIVERS antes do lançamento e também testaram a BETA… aaah que inveja, mas daqui uma hora os servidores serão liberados para todos, então se preparem… BYE



 - Aquele jogo era incrível, todos queriam jogar, e eu? Eu era apenas um estudante  de 17 anos que não tinha dinheiro para nada, e meus pais nunca iriam comprar aquilo. Então comecei a juntar minhas economias, durante um ano, enquanto todos jogavam eu só esperando o dia que juntaria o dinheiro. E esse dia chegou.


  Era manhã de quinta-feira, na cidade de Reverie Town, em um pequeno bairro com uma vizinhança tranquila, algumas crianças corriam para escola, enquanto alguns pais saiam para trabalhar. E em uma pequena casa no final da rua morava o jovem Cody, o mesmo tinha acordado bem cedo, esperando uma encomenda mais que especial.

Passando se algumas horas e sua campainha tocava, o mesmo saia correndo de seu quarto, gritando pela casa “ - Eu atendo, Eu atendo “, abria a porta se deparando com o carteiro que lhe entregava um pacote, assinando rapidamente e fechando a porta, correndo para seu quarto novamente e colocando a caixa sob a cama.

 Usando uma tesoura e abrindo a mesma, assim retirando uma pequena caixa preta, abrindo-a com cuidado, seus olhos chegava a brilhar ao ver seu DRIVER, seu dispositivo tinha dois símbolos de raios em cada ponta, os mesmo pareciam acender ao ser ativados.

Os drivers eram dispositivos que pareciam celulares, nos quais sempre tinha um símbolo ou mais nas pontas, este símbolo indicaria o tipo de armadura que o usuário iria ganhar quando fosse jogar o jogo DRIVER THE GAME.

 Cody ia para frente do espelho, começando fazer algumas poses e brincando como se tivesse 8 anos, o mesmo estava muito feliz, pois já tinha passado um ano desde o lançamento do jogo. Sem perder tempo, o garoto pegou sua jaqueta e então corria em direção a porta, apenas dizendo em um tom alto “ - Mãe, to saindo. “

  O mesmo tinha cabelos médios pretos, olhos castanhos claros, sua pele era clara. Estava usando uma camiseta branca por baixo de sua jaqueta preta, em seu pescoço sempre andava com um calor, no qual o pingente era um anel. Suas calças eram jeans, com alguns rasgados no rumo dos joelhos e por fim seus tênis, da marca All Stars.

  Depois de algumas horas o garoto chegava no incrível Coliseu das batalhas, era a central do jogo DRIVER THE GAME, vários garotos e pessoas mais velhas estava no local, Cody ficava todo bobo ao ver aqueles monitores enormes transmitindo batalhas. Ao chegar na entrada, recebi um papel com instruções para novos jogadores. Seguindo as mesmas, o jovem era levado para uma pequena sala, na qual era iluminada apenas pela tela do monitor, que ao se aproximar uma Voz computadorizada dizia.

Voz: Bem-Vindo ao tutorial do game DRIVER THE GAME, por favor coloque seu dispositivo no compartimento à frente…. Obrigado! Aguarde alguns segundos…. Gostaria de manter o nome Cody?
Cody: Sim
Voz: Dados aceitos, retire seu dispositivo…. Obrigado, você será teleportado para um dos mundos virtuais do jogo, enfrentando um NPC, assim que completar o tutorial estará pronto para batalhar contra outros jogadores. Boa sorte.

 A sala começava a ficar toda iluminada, e em questão de segundos o garoto era teletransportado para um mundo virtual, ao olhar a sua volta, ficava surpreso com a beleza do lugar, mesmo não sendo real. Mas todo aquele momento logo era estragado com alguns tiros de laser, assustado corria para o meio das árvores que tinha, levando a mão até seu bolso e pegando seu DRIVER, e dizendo baixo “ - Vamos lá… “, saia correndo para o campo aberto, parando de frente com o NPC, sorria e então apertava o botão localizado na parte lateral entre os dois símbolos, por fim jogando para cima o dispositivo, com isso um raio o acertava, lhe entregando sua armadura.

NPC: Destruir humano…
Cody: É meu amigo, acho que escolheu a pessoa errada para testar no tutorial



 Após dizer tais palavras o garoto ia para cima do oponente, saltando e assim acertando um golpe de primeira, sem perder tempo, colocou a mão no rosto do NPC e assim disse “ - Ataque final - Relâmpago devastador “, com apenas essas palavras o mesmo fazia o NPC explodir, aparecendo um nome enorme no meio do campo de batalha o informando que tinha passado no tutorial e iria ser levado para o mundo real em trinta segundos.

 Ao voltar para o mundo real o jovem ficava paralisado por alguns segundos, sem acreditar que aquilo que tinha acontecido. Mas logo sua atenção era chamada por uma voz que dizia “ - O Driver Lendário está na arena principal “, sem entender nada daquilo de lendário, o mesmo seguiu até o local indicado. Ao olhar para uma das plataformas, via um garoto usando um capuz e um manto, não dando de identificar quem era

Voz: Desafiantes, suba na plataforma número dois, para começar a batalha contra o DRIVER lendário.
Cody: Driver lendário, é? Veremos.


 Cody caminhava até a plataforma número dois, todos os outros jogadores ficavam surpreso, pois ninguém ousava desafiar o Driver lendário. Após esta na posição certa, encarou seu oponente e então escolheu um dos mundos, o lendário aceitava o mundo e em seguida ambas eram teletransportado. O mundo escolhido foi um deserto, então logo, os dois estavam de frente para o outro.

Cody: Qual é essa de Lendário?
Lendário: Pelo jeito é mais um novato… Depois que eu te derrotar, pergunte a alguém sobre isso.
Cody: Mentidinho… Eu vou te destruir.


  Cody sorriu e então ativando seu driver e o lançando para cima, recebendo sua armadura e ficando em posição de batalha. Seu oponente ficava surpreso com a transformação, então logo o mesmo levou uma das mãos em seu bolso retirando um DRIVER e apontando para frente, e quando Cody achou que ele ia se transformar, o rapaz retirou outro driver, ativando ambos e jogando para cima.

 Uma nuvem escura o cobria, se dissipando com uma luz forte, assim revelando sua armadura, que era metade luz e metade sombra. O menor sem entender nada dizia.

Cody: C-Como isso é possível, cada pessoa só pode receber um Driver.
Lendário: Acho que nem vão precisar explicar o por que de me chamarem assim… agora, adeus.


 Ao terminar suas palavras o jogador lendário se aproximou de Cody em uma velocidade surreal, o atingido com um único golpe na barriga, fazendo todos os pontos de vida do menor acabarem, finalizando a partida. Antes de serem levados para o mundo real, o jogador dizia.

Lendário: Espero vê-lo outra vez… E que nossa próxima batalha dure mais.

 Voltavam ao mundo real, ao olhar para frente o jogador lendário não estava lá, todos os outros jogadores surpreso pela batalha ter durado apenas alguns segundos. Cody começava a rir baixo, dizendo em seu pensamento “ - Esse jogo… É mais incrível do que eu esperava… “



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christoph98

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais