Fanfics Brasil - Apresentação. Love, Uckermann.

Fanfic: Love, Uckermann. | Tema: Vondy, Romance, Policial, Suspense,Hot


Capítulo: Apresentação.

24 visualizações Denunciar



Título: Love, Uckermann.


Sinopse: Uma série de assassinatos na cidade de Los Angeles está causando pavor em todos. A única pista que possuem do assassino é um bilhete escrito “Love, Ucker”. Christopher Uckermann é um conceituado policial forense que está à procura da famosa assassina. Por trás disso tudo está Dulce María, uma mulher com sede de vingança. Na adolescência, seu pai sofreu um acidente fatídico envolvendo o pai de Christopher. Ela não ia deixar barato para o cara que destruiu sua vida. A ruiva só não contava com a possibilidade de se apaixonar pelo filho dele. 


Classificação: [+18] - Ou livre, afinal, cada um é responsável pelo o que lê.


Recadinhos: 


► Estou voltando a escrever agora e essa fanfic é muito especial pra mim, já havia postado aqui mas apaguei e estou recomeçando. Não tenho muita coisa escrita, então torçam pra minha criatividade aflorar (risos).


► Gosto de fazer amizade com minhas leitoras, então meu carinho por vocês vai ser o mais lindo possível.


► Comentem nem que seja um "continua". Isso nos estimula muito e podem ter a certeza de que todos os comentários serão respondidos com amor! 


► Por fim, aproveitem bastante o que essa fanfic tem a oferecer. Espero surpreender vocês e me surpreender também. Nós cresceremos juntas! 


Boa leitura! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrisSavinVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prólogo. 06 de novembro de 2005.   Era noite, festa do colégio, me lembro perfeitamente dos acontecimentos. A última vez que fui uma adolescente normal. Eu tinha quinze anos quando tudo aconteceu. Estávamos eu e mais três amigas. Dançamos a noite toda e entre uma dose e outra de vodka, ele se apresentou para mim.   &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perronitalevyrroni Postado em 08/05/2019 - 08:40:57

    Adorei a sinopse e o prólogo Muito diferente e gosto muito de histórias assim de investigação e mistérios Dulce com sede de vingança e quero ver como será quando ela ficar frente a frente a frente com Christopher já que seu pai assassinou seu pai. Continua

  • vondy_dulcete Postado em 07/05/2019 - 09:28:31

    primeira olá <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais