Fanfics Brasil - O Fim de um cilclo Sabio da Fairy Tail

Fanfic: Sabio da Fairy Tail | Tema: Naruto,Fairy Tail


Capítulo: O Fim de um cilclo

495 visualizações Denunciar


A   Batalha tinha quase acabado e o time 7 junto ao ninja cópia pensaram que era só libera as pessoas do Mugen Tsukuyomi, quando de repente aparece Kaguya a sua frente impactando muito os ali presentes- Como é possível que ela ainda esteja aqui se foi selada-falou o Uchiha.


-Pra mim está claro, ela já foi selado uma vez, tanto Hamura ou o velho rikudou eram muito mais poderoso que nos 2, então o selo em si é mais fraco  além de que ela é uma deusa, o mesmo truque não funciona com ela 2 vezes, tínhamos que ter pensado nisso-Falou o loiro com o resto dos presentes-Isso mesmo queridos netinhos, esse selo maldito Não funciona mais comigo, está na hora de acabar com isso –Disse Kaguya avançando a toda velocidade em direção ao Uchiha e  Batendo nele e o pegando pelo pescoço com seus enormes cabelos, Sakura tentou bater na deusa com um soco carregado e chakra assim utilizando o pouco chakra que lê restava mas foi bloqueado pela deusa e jogada muito longe quando a deusa deu um tapa nela mas a foi segurada pelo Naruto que estava analisando a situação , um instante depois de pegar Sakura no ar o loiro já se encontrava ao lado do seu mestre e com chakra raiton em sua mão cortou os cabelos da  Kaguya assim liberando o Sasuke.


Pouco depois na mente do Naruto


Naruto-Falou a raposa assim tendo a atenção do loiro que estava muito preocupado e pensativo de como iam derrota a deusa coelho-Tem um jeito, é arriscado e só pode ser feito usando o presente que a Kushina deixou para ti-Disse a raposa,-Nunca tentei usar, estava tentando pensar em outro jeito , mas não tem jeito, sou Naruto Uzumaki, sempre tem que ser do pior jeito, de certa forma isso é irônico-Falou o Naruto com uma voz muito triste, nesse momento a Kurama levantou sua mão fechada e a colocou na frente do Naruto e assim teve um choque de seus punhos assim como na vez que realmente tinham se tornado amigos em meio  a batalha contra Obito e os edo-jinchurikis. Assim lagrimas caíram do olho do jinchuriki e da bijuu-Juntos até o fim amigo-Essas foram as últimas palavras da bijuu que o loiro respondeu com um sorriso e seu polegar levantado. Vamos Kurama.


No Mundo real


Todos estavam desesperados, as reservas de chakra da Sakura estavam vazias, Kakashi não possuía mais o sharingan do seu amigo e Sasuke não consegui ficar em pé, nenhum dos três tinham esperança , estavam prontos para aceitar o fim e Kaguya já tinha dado por certa sua vitória mas um certo loiro começou a caminhar a frente de seus amigos e sensei com o polegar levantado-Tudo vai ficar bem, ainda não fui derrotado e vou te derrota sua coelha velha-Falou Naruto apontando para a Deusa coelho que não gostou muito do comentário do loiro mas estava curiosa e tinha um mau pressentimento.


-O que ele pensa fazer, não tem chance, nem mesmo ele-Pensou Sasuke enquanto olhava curioso para o amigo.


Ao lado de Naruto apareceu um clone -Só um ele deve estar zoando –Pensou Kakashi -Um é mais que suficiente-Falou o loiro original enquanto fazia um selo estranho e começava a carregar chakra em seu corpo enquanto seu clone entrava no modo rikudou e atacava Kaguya dando certo trabalho a deusa, O original que estava sem seu modo rikudou começou a ser coberto por um chakra dourado a sua volta que Kakashi reconheceu ao seguinte instante -Este chakra eu sei, esse é o jutsu da Kushina-Sama, não sabia que o Naruto podia utiliza-lo e a um nível superior do que eu vi a Kushina-Sama utilizar-Falou o sensei do time 7 bem assustado –Que tão poderoso esse jutsu é sensei?-Perguntou Sakura.


-Muito, deve ser dos jutsus mais fortes do mundo ninja, o cla Uzumaki era um cla muito temido, é provavelmente o cla mais poderoso que já existiu com uma infinidade de qualidades que faziam até o primeiro Hokage e Madara terem medo deles e Naruto é um dos últimos membros –Explicou o sensei, enquanto isso correntes douradas começaram a surgir de dentro do Naruto, assim o loiro sendo envolto nelas e seu clone tinha sido perfurado em varia partes pela Kaguya mas n tinha sumido nesse então se deram conta o porquê desse  clone ser tão especial-Esse é um clone Ying-Yang-Falou Sasuke- Mas tem algo mais aquele clone esta possuído pela Kyuubi-Falou o ninja cópia. Segundo depois o clone deu um chute na Kaguya que a fez retroceder um pouco e assim ela foi coberta pelas correntes douradas e o clone foi até o original e tocando nele as duas partes se uniram deixando muito mais forte as correntes que estavam começando a extrair chakra da Kaguya, a debilitando e a impossibilitando e começando a fazer selos Técnica Proibida  Secreto Uzumaki: Redemoinho de Pó Estelar  -Após finalizar  os selos as correntes trouxeram a Kaguya até Naruto e este a abraçou por trás a impossibilitando de se mexer e s correntes sumiram e os corpos de Naruto e Kaguya começando a ascender aos seus enquanto seus iam se desvanecendo e se transformado em pó estelar, Os outros viram que tudo rolou muito rápido e escutaram em suas cabeças umas palavras Sejam Felizes, e assim os corpos da deusa e do loiro começaram a sumir e as bijuus estavam todas reunidas enquanto esperavam  o fim de tudo.


-No final a profecia daquele velho se cumpriu e no último instante de vida desse idiota, nossa sorte é muito boa-Pensou a raposa.


Quando estacam quase sumindo Kaguya acaba por passar uma energia estranha para Naruto que logo após acorda num lugar praticamente formado só por luz, não sabendo o que aconteceu ele fica andando pelo local e logo de umas 2 horas se senta e aparece um rosto familiar na sua frente 3 rostos familiares Ashura, Indra e o velho rikudou o que surpreende muito ao loiro.


Naruto estava sem acreditar no que estava acontecendo, a sua frente estava, 3 dos maiores ninjas que já existiram, Rikudou Sennin e seus 2 filhos, segundos depois apareceram as 9 bijuus detrás do loiro, Pai-Exclamaram quase todas as bijuus fora Kurama que falou –E aí velho. O velho sábio sorriu para as bijuus. Quem falou agora foi o filho menor do sábio dos 6 caminhos --E aí Naruto, vejo que derrotou a velha-Disse Ashura com os braços para atrás do seu pescoço e mostrando um sorriso. Isso fez Kurama ter um belo dejavu e segundos depois a Bijuu sorriu. Indra deu um tapa na cabeça do seu irmão mais novo e o derrubado no chão –Mas respeito –Foi o único que saiu da boca de Indra, Ashura se levantou e começou a brigar com seu irmão e este devolveu, assim começou a briga dentre as duas crianças. Naruto e o rikudou Sennin ficaram rindo da situação igual as bijuus, alguns minutos depôs asa crianças pararam de brigar.-Bom onde estamos velhos rikudou perguntou e o que aconteceu comigo eu deveria morrer? –Perguntou o loiro.


-Deverias, mas minha mãe passou o resto do chakra e seus poderes para ti por ter derrotado ela, o motivo eu desconheço, talvez mudaste o coração dela ou talvez ela se arrependeu do que fez e tentou arrumar seus erros, assim te salvando, Naruto ainda estas vivo-Falou o Rikudou com um sorriso, essa notícia pegou o loiro de surpresa e o deixou muito feliz poderia voltar a ver seus amigos, ter uma família e talvez virar Hokage. –Entendo, estou feliz que vou poder ver todos novamente, a Sakura e a Baa-chan vão me matar por ter sumido por  dias-Falou Naruto com um sorriso, mas ao ouvir estas palavras os 3 ali parados abaixaram a cabeça, Naruto soube nesse momento que não poderia velos novamente. O Rikudou olhou para loiro – Naruto quanto tempo tu achas que se passou desde a derrota da minha mãe? -Perguntou o Rikudou. –Não sei ao certo mas imagino que alguns dias-Falou o loiro – Se passaram 2 milênios-Disse Indra com dor nos olhos. –Entendi-Foi o único que Naruto disse antes de cair no choro ao saber que todos que amava tinham morrido que não tinha se despedido que agora estava praticamente sozinho, estava sozinho novamente.


Então Naruto secou as lagrimas e olhou para o rikudou –Podes me falar o que aconteceu com eles, Sasuke conseguiu desfazer o Tsukuyomi? -Preguntou o loiro esperando escutar a História.


-Bem, Sasuke consegui desfazer o genjutsu mas pagou um preço bem grande, ele perdeu os 2 olhos mas com ajuda de Tsunade e Sakura conseguiram recuperar seus olhos, assim que todos acordaram Sasuke contou o que aconteceu, todos ficaram tristes e passaram décadas te procurando por toda parte, quando todos desistiram ele continuou, até o dia de sua morte ele se negou a acreditar que  tivesses morrido, ele sempre falava que não podia desistir porque tu nunca tinhas desistido dele, e também enquanto isso ele se casou com a Sakura e teve 1 casal de gêmeos que os chamou de Naruto e Sarada, Sakura virou líder das equipes medicas da aliança shinobi , diretora do hospital de Konoha, Sai se tornou líder de uma nova divisão da Anbu Raiz só que desta vez do jeito certo ensinado tudo que apendeu contigo e se   casou com Ino e tiveram 2 Filhos, Hinata se tornou uma líder de clã muito poderosa mas nunca se casou ou teve filhos focou sua vida em ajudar os outros e junto ao Kakashi o Sexto Hokage aboliu todo tipo de família secundaria no clã Hyuuga , Shikamaru tornou-se  Sétimo Hokage a pedido do Sasuke, se casou com Temari e teve um filho, Chouji se casou com uma kunoichi da aldeia da nuvem chamada Karui , Tsunade após saber de sua morte contou ao mundo a verdade sobre Uzumaki Naruto ao mundo ninja,  Kiba se casou com uma kunoichi da vila da areia, Shino se casou com alguém do seu cla e tomou o lugar do Iruka como professor da Academia, Iruka Virou diretor da Academia, Tenten e Lee se casaram e tiveram um filho, Gai descobriu um jeito de continuar seu caminho ninja apesar de sua perna e Kakashi além de Hokage se casou com Anko, Konohamaru se casou com Hanabi e tiveram vários filhos e Gaara se casou com uma ninja da sua vila-Falou o Rikudou após escutar tudo o loiro encheu seu coração de felicidade –Ainda não acabei , após sua morte a alanca nunca escolheu um líder supremo pois deixaram esse lugar para o eterno Umokage Uzumaki Naruto o verdadeiro líder das nações shinobi, todas as crianças estudam sua história, foram feitos monumentos ao redor do mundo com o seu nome, o Salvador esse é o nome de Uzumaki Naruto nos livros de História-Finalizou o sábio.


Naruto estava muito feliz com tudo e triste ao mesmo tempo, mas ao menos as pessoas que ele amava, o rikudou olhou serio para ele, - Podes ter uma nova chance em um novo mundo que talvez também esteja consumido pelo ódio e pela escuridão –Falou o Rikudou.


-Aceito, quero tentar novamente –Disse Naruto, após isso os 3, sorriram para ele e colocaram suas mãos na cabeça de Naruto assim as bijuus estavam novamente dentro do loiro-Vamos te acompanhar até o fim dos mundos-Disseram todas ao mesmo tempo, o loiro sorriu e os três antigos ninjas falaram ao mesmo tempo –Transporte Dimensional e assim o loiro sumiu  se adentrando em um novo mundo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darkatem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais