Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo . Caminhos Distantes

Fanfic: Caminhos Distantes


Capítulo: Primeiro Capitulo .

12 visualizações Denunciar


PRIMEIRO CAPITULO 


                   A VIDA



"A vida é um mar,onde muitas pessoas se encontram ou se perdem,onde muitas aprendem e outras se afogam" .Escrevia Melissa em seu diario .


 


Maria ( Mae) : Melissa vamos desca voçe vai se atrasar para a aula


Melissa: Já vou mãe !


Melissa era uma menina risonha,morava com sua mãe,não era apegada muito as pessoas mas era muito querida e parcipativa.


Maria :Minha filha,olhe só como voçe esta ?


Melissa estava toda suada e desarrumada com um sorriso imenso no rosto .


Melissa:É que eu desci correndo e já estou indo,estou atrasada para a aula.


Maria: Minha filha voçe nao para mais em casa.Voçe vai acabar ficando doente .


Melissa Beija a testa de sua mãe


Melissa:Nao se preocupe mãe eu estou bem,e eu nunca vou lhe abandonar nunca.Agora eu já vou indo,até de noite mãe !


Melissa perdera seu pai muito nova,a vida era dificil,mas ela nunca dexara de lutar.


Ao sair de casa melissa começou a pensar,ela olhava o ceu azul,com nuvens brancas,sentia o vento em seu rosto,e ela sentia se tao bem .


No decorrer da aula tudo ocorria como sempre muitas bagunças e risadas,Melissa estudava com sua melhor amiga Camila e seu inseparavel companheiro José,era com eles que ela se abria.


Talves sem saber Melissa precisaria muito deles ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandaalvessp

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais