Fanfics Brasil - Um novo começo. Sensações

Fanfic: Sensações | Tema: Hormônios


Capítulo: Um novo começo.

549 visualizações Denunciar


Oi eu sou a Heloa, estou no segundo ano do ensino médio e, as coisas não estão bem legais assim.


Ultimamente minhas amigas só sabem  conversar sobre as relações sexuais delas. Eu me sinto incomodada, ainda sou virgem, e elas ja estão na quarta transa ou até mais! Sinceramente me sinto um patinho inocente no meio delas. Por mais que tento esconder que sou a virgem do grupinho, é evidente porque não tenho uma história sexual que realmente aconteceu comigo para contar. Mas enfim, não estou tão ansiosa para o "FIM DA MENINA VIRGEM", mas espero que quando chegar minha vez eu não fique parada que nem uma múmia sem saber o que fazer.


Bom, as férias estão chegando, e é daqui a uma semana, os alunos irão viajar para uma casa alugada do outro lado da cidade, parece que vai ser legal, ouvi dizer que está casa tem piscina e salão de lazer. Eu realmente quero ir, e é claro que vou ir! Já até ajuntei o dinheiro da mesada para ajudar nas despesas dessa viagem! Oh, estou ansiosa!


Irei dormir, está tarde e amanhã (sábado) tenho que arrumar as malas o mais rápido possível, segunda-feira o pessoal do colégio vai pegar o ônibus de viagem cedo, e sinceramente não quero pegar o ônibus das 12:00, tenho que me esforçar para pegar o das 08:30! Enfim, boa noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna yuri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um dia, tenho que separar as malas para a viagem de segunda-feira, estou morrendo de ansiedade... Celular  toca Hã? Quem será?! -Alô?! -Ooi Heloa, sou eu a Rebecca! -Oii Becca. Tudo bem?!  -Sim, sim. Eu posso ficar na sua casa durante esses dois dias?! Aí vamos juntas até a viagem, não quero passar esse fim de sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais