Fanfics Brasil - Visita. Sensações

Fanfic: Sensações | Tema: Hormônios


Capítulo: Visita.

25 visualizações Denunciar


Mais um dia, tenho que separar as malas para a viagem de segunda-feira, estou morrendo de ansiedade...


Celular  toca


Hã? Quem será?!


-Alô?!


-Ooi Heloa, sou eu a Rebecca!


-Oii Becca. Tudo bem?! 


-Sim, sim. Eu posso ficar na sua casa durante esses dois dias?! Aí vamos juntas até a viagem, não quero passar esse fim de semana em casa... Te ajudo nas malas, ja aprontei as minhas...


-Claro Becca, você sabe que é muito bem-vinda aqui! Minha mãe até que pensou na idéia de eu chamar alguém em casa, pois ela não está me dando muita atenção por conta do trabalho, está cheia de papelada pra resolver...


-Ah entendo Helo, mas será ótimo dormir ai, às 10:20 estarei chegando hein, me espera na porta! Vou pedir para meu pai me levar. Bjo Helo! 


-Ok Becca, Bjo.


Nossa, quanto tempo que a Becca não vem aqui em casa... Bom é melhor eu avisar a minha mãe e pelo menos me dar uma arrumadinha, não posso recebê-la neste estado, e já são 09:10, preciso me apressar! 


(Tempos depois)


Campainha 


Ahh deixa que atendo (Heloa vai correndo ansiosamente até a entrada)


-Ooi, Becca - Heloa abraça Rebecca.


-Ahh, Helo, que saudades! Obrigada por me deixar aqui pai! - Vira-se Rebecca para se despedir do pai. -Quando chegar manda mensagem hein papai, beijo!


-Aaaah que bom que está aqui de volta! - Diz a mãe de Heloa.


-Que bom que gosta da minha presença Senhora Khyrden! O prazer é meu de estar daqui de volta!


-Creio que você é uma boa influência para minha filha! Bom garotas divirtam-se! Tenho muito trabalho para resolver. Se quiserem comer tem várias opções na geladeira! Se quiserem sair, avisem-me antes! 


-Sim, mamãe!


-Ok, senhora!


Fiquei muito feliz que a Becca veio dormir em casa, agora vou deixar as malas dela e arrumar as minha também. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna yuri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais